Linha aberta das 11h - 20h, Seg. a Sex

(+351) 308 804 992 LIVE CHAT
  • Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Os nossos clientes adoram-nos!

    Avaliações independentes pelo TrustPilot

O que podem os vibradores trazer à vida sexual das mulheres?

A masturbação não deve ser tabu na vida de nenhuma mulher, mas sim ser visto como algo perfeitamente normal na sua vida. Apimente os seus momentos íntimos e saiba os melhores acessórios para tal.

Todas as mulheres são diferentes, tal como a vida sexual varia de pessoa para pessoa, e de casal para casal. A vida sexual engloba também os momentos íntimas que tem a sós, apenas com a sua pessoa, e tais momentos, são bastante importantes para descobrir grandes prazeres e sensações, que nem sempre consegue com outra pessoa.

Como pode a masturbação ajudar-me?

Tanto os homens como as mulheres têm necessidade de se masturbar, e se ainda acha que este assunto é delicado, ou tem vergonha de falar do mesmo, então está no sítio certo. A masturbação é algo bastante normal e comum, não sendo algo de “outro mundo”. Todos os animais têm necessidades fisiológicas, e o prazer sexual é um destes.

O ser humano, é um animal, e como animal racional sabe que pode ter estes momentos íntimos em privado, e de forma discreta, sem olhares secundários. Aproveitar o nosso tempo para nos divertirmos com o nosso próprio corpo é muito satisfatório e ajuda bastante a nossa saúde física e psicológica. Quando o corpo passa por elevadas sensações de prazer, liberta certas hormonais que nos dão um efeito relaxante, diminuindo o stress, preocupações do trabalho e melhorando assim o nosso estado de espírito.

Masturbar-me sozinha ou acompanhada?

Se tem vontade de masturbar-se e tem a sua companhia romântica consigo, em geral, esta irá querer ver, ou "brincar" também consigo. Contudo, é importante tirar momentos a sós para si própria, de modo a conhecer-se melhor.

Muitas mulheres não conseguem atingir orgasmos durante o sexo, especialmente sexo com penetração, pois não tiveram a excitação necessária para tal, que normalmente vem com os preliminares. O facto de se masturbar sozinha, ajuda-a a conhecer melhor o que a deixa excitada e lhe dá mais prazer, até conseguir atingir o orgasmo.

Permita-se brincar com o seu órgão sexual e explorar o seu corpo. O uso de vibradores é uma excelente maneira de conseguir obter maravilhosos momentos de prazer sozinha.

Vibradores ou Dildos?

Qual a diferença? Um vibra, o outro não. Os dildos são geralmente em forma do pénis, variando o tamanho e textura, enquanto os vibradores podem vir em tamanhos e formatos diferentes, de modo a estimularem não só a vagina, como também o seu clitóris.

Se nunca comprou um vibrador, pense seriamente no caso, pois este será o seu melhor amigo nos momentos a sós.

Na ShytoBuy encontra vibradores que pode usar apenas sozinha, como também com o seu parceiro, de modo a que este explore e descubra o que mais lhe dá prazer. Os vibradores da LELO são uma boa opção para quem pretende adquirira um vibrador com qualidade e que faça o pretendido: dar prazer! Descubra mais na nossa loja.

Mulheres Solteiras vs. Mulheres Casadas

A masturbação ocorre mais nas mulheres solteiras como forma de conseguirem prazer sem terem de recorrer aos homens para tal.

Quando as mulheres já têm uma vida sexual mais activa, quer seja por estarem casadas, ou noutro tipo de relacionamento, acabam por não sentir a necessidade de darem auto-prazer, recorrendo à masturbação quando o parceiro sexual se ausenta durante algum tempo.

Independentemente do seu caso, é importante saber que a masturbação é algo normal em qualquer situação. Sendo nova, velha, casada, solteira ou mesmo viúva, não existe qualquer problema em dar prazer a si própria, pelo contrário, é bastante saudável e bom para a sua saúde. Várias mulheres recorrem aos vibradores para se masturbar, estes são uma grande ajuda, e um excelente e prático acessório para tal. Aqui na ShytoBuy encontra vibradores que estimulam o clitóris e também a vagina

Newsletter
Registe-se para Ganhar Ofertas Especiais