Linha aberta das 9h - 19h, Seg. a Sex

(+351) 308 804 992 LIVE CHAT
  • Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Os nossos clientes adoram-nos!

    Avaliações independentes pelo TrustPilot

Verdadeiro Motivo para Sofrer de Ejaculação Prematura

Descobrir o porquê de sofrer de ejaculação prematura é essencial para conseguir tratar eficazmente o problema! Leia mais sobre este assunto aqui nesta página, e encontra formas de controlar a ejaculação precoce.

Qual o verdadeiro motivo para a sua ejaculação precoce?

A Ejaculação Prematura, é o problema número 1 na vida sexual de todos os homens do mundo. Esta, continua a roubar os homens de relações sexuais satisfatórias, dando origem a traições e separações. Para piorar o problema, a maioria dos homens, quando tem este problema, não procura ajuda, preferindo sofrer em agonia, com humilhação e vergonha do seu problema.

Na ShytoBuy, gostamos de colocar à vontade todos os nossos clientes, e sugerimos sempre, que devem falar e expor os seus problemas, para que possamos ajudar da melhor forma.

Se sofre de ejaculação precoce e não se sente à vontade em falar com alguém que lhe é próximo, tente procurar ajuda noutro lugar, onde se sinta confortável em falar sobre o mesmo; é importante e imperativo, cuidar de si!

Informe-se Sobre os Tratamentos para a Ejaculação Prematura

A quantidade pequena de homens que procura fazer tratamentos para tratar da ejaculação precoce, acaba por escolher sempre os piores, acabando por agravar ainda mais o seu problema. É importante saber os motivos da sua ejaculação precoce. São estes físicos, psicológicos ou relacionados com alguma doença grave?

Ao escolher produtos naturais para retardar a ejaculação, estará apenas a obter um tratamento a curto prazo, podendo este, tratar casos de ejaculação precoce, causada por motivos psicológicos. No entanto, deve procurar também tratamentos que possam ajudar com o seu caso específico.

Sprays Tópicos

Os sprays para ejaculação prematura, têm tido uma grande fama entre os homens, para que estes ganhem controlo sobre a ejaculação. Ao usar este tipo de produtos, consegue resultados a curto prazo, podendo também ajudar em casos de ejaculação precoce, associados ao stress e ansiedade. Em casos mais específicos, os dessensibilizantes vão apenas melhorar o desempenho sexual a curto prazo, não tratando a origem do mesmo.

A Importância das Hormonas na Ejaculação

Basicamente, o problema está todo na sua “cabeça”. O sexo está completamente relacionado com o seu cérebro, sendo a sua mente, a maior zona erógena do corpo. A parte física do sexo, é apenas a manifestação, de algo intenso que se passa no seu cérebro. Isto é especialmente verdade nos homens, uma vez que a mais pequena distracção, os impede de ter a erecção mais dura e forte.

Porque é o cérebro tão poderoso sobre o sexo? O prazer é processado e sentido no cérebro. Todo o tipo de satisfação, decorre de processos químicos, iniciados pelas hormonas. Estas hormonas, incluem a a href="testrx.html"> testosterona, prolactina, serotonina, oxitocina e endorfinas.

Estas hormonas, actuam sobre os centros de prazer no cérebro, dando as fantásticas sensações que se têm durante o orgasmo. Quando este mecanismo não funciona correctamente, ocorrem as disfunções a nível sexual.

Porque a Serotonina é Importante?

A hormona mais importante quando se trata de ejaculação precoce, é a serotonina. Esta é naturalmente produzida no corpo, e é também conhecida como a hormona da felicidade - isto porque liberta a sensação de prazer, saciedade e melhora o humor.

Mais importante, a serotonina produz o efeito geral de calma no corpo. Isto é importante, tanto para os homens, como para as mulheres, pois ajuda a controlar os níveis de excitação. Nos homens, ajuda a controlar a ejaculação, de modo a durarem mais tempo na cama.

Estudos científicos já provaram esta relação entre a hormona serotonina e a ejaculação. Os homens com baixos níveis da hormona, têm problemas a controlar a ejaculação, originando elevados níveis de excitação, que geram a ejaculação precoce.

Newsletter
Registe-se para Ganhar Ofertas Especiais