Linha aberta das 11h - 20h, Seg. a Sex

(+351) 308 804 992 LIVE CHAT
  • Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Os nossos clientes adoram-nos!

    Avaliações independentes pelo TrustPilot

Usar Óleo de Coco como Lubrificante Anal

O óleo de coco é conhecido por ter variadas aplicações. Quer seja na cozinha, para hidratar a pele… mas será que é bom para usar noutras situações, como por exemplo, durante as relações sexuais? Para descobrir mais aplicações do óleo de coco, continue a ler.

O melhor do óleo de coco

Pode ainda não saber, mas o famoso óleo de coco tem diversas utilizações. Sim, este é óptimo quando ingerido pois é rico em gorduras mono-saturadas; é um excelente óleo para massagem; hidrata e nutre a pele, unhas e cabelo. O melhor mesmo, é que é igualmente óptimo quando usado como lubrificante!

Lubrificante au Naturel

Já pensou que pode ter em casa algo que pode tornar os seus momentos íntimos mais divertidos, saborosos e… prazerosos? Sim é possível melhorar o prazer de ambas as pessoas, com apenas um pouco de lubrificante, isto porque, nem todas as pessoas têm capacidade de lubrificar naturalmente o corpo.

Pondo isto, muitas vezes as pessoas reclamam dos lubrificantes à base de água não durarem muito tempo; secam depressa, tornam-se pegajoso, acabando por tornar o sexo por vezes desconfortável e doloroso, se passar muito tempo a praticá-lo.

Geralmente, os lubrificantes à base de silicone resolvem estes problemas, ou então, uma repetição da aplicação do mesmo também ajuda a resolver a situação. Contudo, nem todos os lubrificantes à base de silicone são perfeitamente compatíveis com todos os brinquedos sexuais. Para além disso, o lubrificante à base de silicone não é 100% natural, podendo não ser indicado para todas as pessoas e efeitos.

É aqui que entra o óleo de coco! Embora o óleo de coco não seja a solução perfeita para todas as pessoas, é uma excelente ideia para várias situações, e a qual pode (e deve) considerar no futuro.

Opte por Ôrganico e Biológico

Sendo um produto bastante comercializado nas lojas físicas e online hoje em dia, é fácil encontrar produtos de má qualidade, sendo apenas vendidos para o lucro de certas empresas, as quais não têm qualquer preocupação com o consumidor final.

Assim, recomendamos analisar bem os produtos que adquire, optando sempre que possível por escolher produtos com ingredientes naturais, orgânicos e biológicos. Deste modo, irá garantir apenas o melhor para si e para a sua saúde. Ficará feliz por saber que a maioria das novas marcas de produtos naturais, incluindo as que vendem óleo de coco têm certificados de qualidade e não testam em animais, sendo também amigas do ambiente.

Ao comprar o óleo de coco, escolha sempre o que é obtido através do método de extração a frio, o qual preserva todos as suas qualidades fantásticas! Sendo de excelente qualidade, poderá usar o óleo de coco no que quiser - na comida ou até à sua aplicação como lubrificante.

Benefícios do óleo de coco como lubrificante

O óleo de coco tem propriedades únicas e que podem beneficiar quem o usa como lubrificante sexual. Conhecido pelos seus efeitos antifúngicos, antibacterianos, anti-inflamatórios, é também um óptimo hidratante. Recomenda-se usar óleo de coco para tratar infecções vaginais ou secura vaginal, não entupindo os poros, ao contrário de lubrificantes à base de óleo, que contêm outros ingredientes, por vezes tóxicos para o nosso corpo e ambiente.

O óleo de coco também funciona muito bem como lubrificante para sexo anal . O tecido delicado do ânus fica suscetível a mini-lesões se tentar inserir algo muito largo neste, contudo se a pele estiver bem nutrida e hidrata, acaba por ficar mais elástica, evitando tais constrangimentos.

Óleo de coco e preservativos

O óleo de coco não é muito compatível com os preservativos de látex. Em geral, nenhum lubrificante à base de óleo pode ser usado com preservativos de látex. O óleo de coco consegue degradar o látex e também os preservativos feitos com poli-isopreno. Se quer usar óleo de coco com preservativos, terá de usar preservativos feitos a partir de poliuretano - infelizmente não existem muitos feitos a partir deste material. Em qualquer caso, deve sempre fazer uma pesquisa sobre os preservativos que vai usar, ou está a usar, para não ter surpresas desagradáveis!

Óleo de coco e brinquedos sexuais

Se quer brincar com objectos sexuais, este óleo é perfeito para brinquedos feitos a partir de silicone, metal, cerâmica, etc. Não é compatível com materiais de baixo nível - os quais nunca deverá usar sequer: TPR, TPE, geleia, borracha, látex, vinil, PVC, entre outros - estes materiais são muito porosos e potencialmente tóxicos. Lembre-se, se o material em questão for transparente como o cristal, então não é silicone, independentemente do que o fabricante diga.

O óleo de coco é óptimo para usar em brinquedos sexuais durante sexo anal - ao cobrir o objeto usado, este irá prevenir que o mesmo fique com odores… desagradáveis!

Lubrificante Natural

Grande parte das pessoas não se preocupa com os produtos que usa regularmente, desde o shampoo até à pasta de dentes, ou desde o creme para o corpo até à maquilhagem. Porém, é importante relembrar que existem diversos produtos no mercado que apenas trazem malefícios ao seu corpo e à sua saúde. Apostar em produtos naturais para cuidar da beleza e corpo é essencial, pois irá absorver os benefícios dos ingredientes naturais e irá estar a promover a sua saúde.

Por isso, recomenda-se o uso de produtos naturais e biológicos em qualquer aplicação do seu dia-a-dia, especialmente nos momentos de maior prazer. Hoje em dia, graças à explosão de produtos naturais no mercado, pode encontrar vários lubrificantes naturais orgânicos e saudáveis, que vão tornar todos os seus momentos entre os lençóis, inesquecíveis. Se não sabe qual deve escolher, não se preocupe, tem ao seu dispor uma equipa de colaboradores pronta a ajudar!

Newsletter
Registe-se para Ganhar Ofertas Especiais