Linha aberta das 11h - 20h, Seg. a Sex

(+351) 308 804 992 LIVE CHAT
  • Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Os nossos clientes adoram-nos!

    Avaliações independentes pelo TrustPilot

Tudo o que deve saber sobre comprimidos para emagrecer

Será que são bons? O que têm os super alimentos a ver com estes comprimidos? Se já tomou ou pensa em tomar produtos para emagrecer, leia este artigo antes.

A tentação de usar comprimidos e produtos para emagrecer depressa é muito grande, mas serão estes produtos eficazes e seguros?

Descubra a resposta, nos seguintes parágrafos.

A procura de produtos para perder peso de forma rápida e eficaz tem sido enorme, de modo a que todos os produtos já existentes no mercado foram explorados ao máximo, até ao ponto em que começaram a ser mais falados os já conhecidos super alimentos - que realmente são bons para a saúde, sendo totalmente seguros, eficazes e um bom suplemento para qualquer dieta.

Porque é que todos os novos comprimidos para emagrecer são de produtos naturais?

A resposta é fácil, e basicamente é porque nenhum dos comprimidos antigos, que continha vários químicos artificiais, conseguia dar bons resultados e clientes satisfeitos. Infelizmente, a procura louca por produtos para emagrecer 10 quilos em 1 mês foi tão grande nos últimos anos, que as grandes empresas de cosméticos e farmacêuticas, se aproveitou para ganhar dinheiro, à custa de pessoas que procuram apenas um corpo mais leve. Nem todos os produtos para emagrecer no mercado são maus, mas muito poucos são realmente bons e naturais.

Aconselhamos sempre aos nossos clientes a escolherem uma opção natural, feita à base de ingredientes naturais derivados de plantas orgânicas, para emagrecerem de forma saudável.

Devido à falha dos vários produtos para emagrecer dos anos anteriores, começaram então a ser explorados os super alimentos, que para além de ajudarem a emagrecer, são também uma óptima adição à sua dieta, pois melhoram a saúde no geral. Desta forma, começaram a aparecer cada vez mais produtos naturais para perda de peso no mercado, dando origem a uma massiva oferta.

Como escolher o melhor produto natural para perder peso?

Deve ser procurar pelos produtos mais seguros e orgânicos. As plantas que derivam de cultivo orgânico e biológico são sempre as melhores para si. Opte por escolher produtos que contêm apenas ingredientes naturais, mesmo que sejam o conjunto de dois ou três. Actualmente, tem já várias opções de super alimentos em cápsulas, como a cetona de framboesa (mais conhecida como raspberry ketone), café verde, garcinia cambogia, entre outros. Basta escolher o que melhor se adequa às suas necessidades.

Qual é o super alimento mais eficaz à venda?

É impossível dizer-lhe qual é o super alimento mais eficaz para perder peso, visto que a maioria deles ajuda a emagrecer, tendo cada um as suas características particulares que melhoram a saúde em algum aspecto. Lamentamos informar que a dieta de perder 10 quilos em 1 mês é praticamente é impossível - pelo menos de forma saudável, sem se privar de comer! O ideal é garantir uma dieta rica em alimentos saudáveis e frescos, praticar exercício físico regular e fugir dos alimentos processados, ricos em gorduras insaturadas e açúcares. Verá que ao alterar a sua vida e dieta, irá conseguir obter e manter um peso saudável, e ideal para o seu corpo, sem necessitar de recorrer a dieta malucas.

Os super alimentos servem só para emagrecer?

Não, os super alimentos existem para serem consumidos regularmente no seu dia a dia, tal como ingere o pão, arroz e frutas variadas a que a maioria das pessoas está habituada. Ao inseri-los no seu dia a dia irá desfrutar de todos os seus benefícios, ficando com mais energia e melhorando o sistema imunitário. Os suplementos que contêm super alimentos, embora sejam muito vendidos por ajudarem a perder peso, são um suplemento a uma alimentação que carece de nutrientes essenciais para o bom funcionamento do corpo e organismo. Informe-se sobre cada um dos super alimentos e veja quais precisa de adicionar na sua dieta, para ser mais saudável!

Newsletter
Registe-se para Ganhar Ofertas Especiais