Linha aberta das 11h - 20h, Seg. a Sex

(+351) 308 804 992 LIVE CHAT
  • Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Os nossos clientes adoram-nos!

    Avaliações independentes pelo TrustPilot

Tratamentos para doença de Peyronie

Actualmente já existem vários tipos de tratamentos e soluções que podem corrigir a curvatura do pénis, provocada pela doença de Peyronie. Descubra as mais actuais tecnologias, produtos e técnicas para ajudar os homens a ultrapassarem este problema, que incomoda durante as relações sexuais.

O que significam os tratamentos alternativos para a doença de Peyronie? É o mesmo que tratamentos não convencionais para esta doença?

Tratamentos alternativos para a doença de Peyronie

Quando ouve falar sobre os tratamentos alternativos da doença de Peyronie, geralmente é um tema que aborda tratamentos não invasivos, que os profissionais de medicina não abordam ou escolhem.

Os especialistas neste assunto tendem a ignorar as alternativas pois não costuma existir suporte científico (como testes e estudos) que garantam que as outras opções não médicas, funcionem.

Contudo, tal não implica que as opções alternativas não funcionem no tratamento da doença de Peyronie. Alguns estudos científicos já foram elaborados sobre os mais famosos tratamentos para este problema masculino. Infelizmente, ainda existem poucas pessoas interessadas em aprofundar as opções não medicas para tratar a curvatura do pénis, sendo apenas possível obter a conclusão dos resultados, a partir dos homens que já experimentaram este tipo de tratamentos alternativos.

Porquê escolher tratamentos alternativos para o pénis?

Optar por um tratamento não invasivo tem sido a escolha de muitos homens, que não querem comprometer o seu pénis a qualquer tipo de falha médica, durante a cirurgia para a correcção da curva provocada pela doença de Peyronie.

Não é novidade nenhuma o uso de opções naturais e mais simples para corrigir certos problemas de saúde, e esta doença tem também essa opção.

Independentemente de já ter tido experiências com tratamentos alternativos e naturais, é sempre uma boa ideia investigar todos os métodos possíveis para tratar de si, sendo que o melhor para o ser humano, há-de ser sempre o mais natural possível!

Como deve saber, tanto para a saúde física ou psicológica, existem vários tratamentos com resultados cheios de sucesso, portanto apresentamos-lhe os principais, que deve conhecer, para escolher qual o melhor para si e para o seu pénis.

Alternativas famosas para tratamentos de Peyronie

Os métodos mais conhecidos hoje em dia, para tratar a doença de Peyronie incluem um estilo de vida e dieta saudável, exercícios para o pénis, suplementos/produtos naturais e tratamentos alternativos.

Dieta e estilo de vida

Não está provado cientificamente que a doença de Peyronie é afectada pela dieta, contudo não deverá optar por uma dieta má, e sim escolher uma alimentação saudável e variada. Aliado à boa alimentação, está o exercício físico regular e opções saudáveis no dia a dia como o não fumar e não ingerir bebidas alcoólicas.

Produtos naturais

Muitos homens tomam suplementos naturais ou remédios para combater os sintomas da doença de Peyronie. Este tipo de produtos pode ser tomando em conjunto com outro tipo de tratamentos, de modo a melhorar os resultados finais. Em geral estes suplementos naturais incluem vitaminas, ervas e plantas naturais, ingredientes homeopáticos, nutrientes específicos, entre outros.

Tome como exemplo, o produto Neprinol, que contém uma fórmula sistémica e lipolítica de enzimas, com uma mistura de protéases, enzimas e co-actores, que actuam nas placas fibrosas do pénis, de modo a tratar a curvatura do pénis.

Este tipo de produtos são os que dão resultados mais eficazes, mesmo sem recorrer a tratamentos médicos invasivos.

Exercícios e massagens do pénis

Uma vida activa não implica só correr, caminhar ou praticar musculação dos músculos dos braços! É também o exercício físico do seu pénis, que permite este manter-se saudável e a funcionar bem. Existem vários tipos de exercícios que pode fazer para tratar e combater os sintomas da doença de Peyronie. Clique aqui, para ver os melhores exercícios para o pénis.

Procure também realizar massagens diárias ao pénis, de modo a ajudar a endireitar o mesmo e a eliminar as placas fibrosas presentes no mesmo.

Aparelhos penianos

Certamente já ouviu falar sobre alguns aparelhos penianos que podem ajudar a corrigir a curva do pénis. Estes aparelhos existem e chamam-se extensores penianos. Estes extensores, como o Jes Extender ou o AndroPenis Gold, são colocados directamente no pénis, e através de força da tracção leve e contínua, podem endireitar e aumentar o seu pénis. Os extensores penianos, estimulam a circulação sanguínea na zona peniana, e podem mesmo acrescentar centímetros ao pénis, sendo assim uma mais valia para qualquer homem!

Escolher o melhor tratamento para si

Com tanta informação e opções, pode não ser fácil escolher o melhor para si. Caso sinta dúvidas, lembre-se que o seu médico poderá ajudá-lo a esclarecer as mesmas. Em último caso, contacte-nos directamente para podermos aconselhar sobre o melhor produto para o seu caso.

Newsletter
Registe-se para Ganhar Ofertas Especiais