• Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Protecção dos Dados de Clientes

    Os seus dados estão seguros e protegidos connosco

Tratamentos da Ejaculação Precoce

O Que Fazer Com a Ejaculação Precoce?

A ejaculação prematura, também conhecida como ejaculação precoce é um problema que muitos homens encontram na vida sexual. Isto acontece a homens que têm menos de 40 anos de idade e pode gerar distúrbios nos relacionamentos e casamento. A pessoa que na realidade sofre com o problema, fica frustrada, e existem casos em que as pessoas cometem suicídio ou tomam medidas drásticas. Mas, sofrer de ejaculação precoce não é o fim da sua vida, e existem formas de tratar este problema. Precisa de compreender que este é um problema comum e que não é a única pessoa a sofrer deste problema.

A ejaculação precoce é uma condição médica de que a maior parte dos homens sofre, ao não conseguirem ejacular quando desejam. Ou seja, a ejaculação acontece normalmente antes que o homem atinja o orgasmo. Segundo muitos médicos, a ejaculação precoce pode ser atribuída a um homem se este tiver episódios regulares e constantes de ejaculação rápida – menos de 2 minutos até ejacular.

Sendo um tema muito mediático é normal que já tenha procurado formas de tratar a ejaculação precoce. No entanto, se poder recorrer a remédios caseiros, ainda melhor para si!

Existe Alguma Cura Definitiva para Ejaculação Precoce?

Não existe nenhuma cura para a ejaculação precoce, embora cientistas e médicos estejam a tentar descobrir uma forma de acabar com esta condição permanentemente. Por isso, é extremamente importante ter-se uma mentalidade aberta e realista.

Estes e outros tratamentos que possam existir estão disponíveis para ajudar a tratar esta condição masculina. O sucesso de tais tratamentos varia de homem para homem, porque cada um é simplesmente diferente do outro, por isso é difícil indicar qual deles seja o melhor ou o mais eficaz, para o seu caso. Veja aqui dicas para controlar a ejaculação.

Tratamentos da Ejaculação Precoce

A ejaculação precoce é uma condição onde há esperança no funcionamento do tratamento. Hoje em dia existem variadíssimas soluções que podem ser usadas ou aplicadas que poderão ajudar muitos homens a recuperar o seu tempo de ejaculação.

O avanço tecnológico tem sido imenso nos últimos anos, o que tem permitido o aparecimento de novas e melhores soluções no tratamento da ejaculação precoce.

Veja algumas das soluções para esta condição:

  • Técnicas manuais:

    estas são técnicas onde as mãos são usadas para que o homem tenha maior controlo sobre as suas ejaculações (método do "avança e pára"). No entanto, esta técnica torna-se cansativa e aborrecida após alguns minutos, pois terá que se concentrar bastante.
  • Preservativos:

    é um dos produtos mais reconhecidos no planeta. No entanto, estes são preservativos ligeiramente diferentes, pois contêm uma anestesia local (benzocaína ou lidocaína) que reduz a sensibilidade do pénis para ajudar os homens a atrasarem um pouco mais as suas ejaculações.
  • Medicamentos:

    certos medicamentos foram criados para lidarem com as ejaculações rápidas nos homens, sendo os mais utilizados a clomipramina e o anafranil. Estes medicamentos só podem ser vendidos mediante uma receita médica, depois de uma consulta. Um dos problemas dos medicamentos é que têm maiores probabilidades de causarem efeitos secundários. Relembramos que nunca deverá recorrer à automedicação pois existem grandes riscos de efeitos secundários graves para a sua saúde!
  • Aconselhamento psicológico:

    não é algo anormal os homens necessitarem de um aconselhamento psicológico, após recomendação dos seus médicos de clínica geral. Esta opção, no entanto, poderá ser um pouco dispendiosa, consoante o tratamento necessário. Em termos de resultados, grande parte dos homens encontra melhorias após algumas sessões de acompanhamento.
  • Aparelhos penianos:

    existem certos aparelhos penianos que poderão ser usados para o tratamento da ejaculação precoce. Alguns destes aparelhos poderão também ser recomendados ou por médicos our por especialistas, ainda por cima se estes aparelhos tiverem o selo de aprovação da Comunidade Europeia (CE) para venda na Europa.
  • Tratamentos naturais e(ou) alternativos:

    estes tratamentos têm atraído a atenção de muitos homens (e mesmo mulheres), pois normalmente não necessitam de ser receitados, porque são considerados como naturais. Alguns destes produtos poderão até ser recomendados por alguns médicos. Normalmente são mais baratos que outras opções, sendo mais acessíveis em termos de custo, mais saudáveis e sem efeitos secundários, ao contrário dos medicamentos..
  • Acupuntura

    Este é um tratamento muito antigo que tem um efeito eficaz a parar e no controlo. Porém, também se insere um pouco na parte da alimentação pois existem algumas condições dietéticas essenciais que deve seguir quando está a fazer este tratamento. Algumas destas são:

    • Evitar comidas com conservantes e ricas em açúcar
    • Não consumir álcool, tabaco ou drogas
    • Evitar o consumo de café e produtos com cafeína
    • Comer fruta e vegetais verdes todos os dias, em abundância
    • Comer alimentos ricos em minerais

    A acupuntura ajuda a descobrir as causas dos sintomas e a erradicá-las. De acordo com o mundo da Acupuntura, algumas das causas têm factores genéticos, disfunção eréctil, desequilíbrio hormonal, etc…

Ejaculação Precoce & Tratamento Natural

É importante ser uma pessoa positiva e aberta a opções para o tratamento da ejaculação prematura, de modo a encontrar uma solução eficaz para si. Por vezes os tratamentos demoram algum tempo, e como tal, terá de ser persistente.

É também importante, ter o apoio da sua companhia sexual, na realidade, quanto mais pro-actividade houver da parte da(o) parceira(o) sexual, melhor será a relação de ambos, tornando mais fácil ultrapassar este problema.

Remédios Caseiros para Ejaculação Precoce

Aswagandha

Esta erva medicinal eficaz é proveniente da Índia e é o remédio natural perfeito para tratar problemas de saúde sexual em homens. Pode consultar um médico Ayurvédico e tomar esta planta medicinal com direcções do seu médico. A Aswagandha pode aumentar a força dos órgãos e aumentar a energia e controlo dos homens. Ajuda a reduzir o problema da ejaculação prematura.

Benzocaína

Este é um éster etílico do ácido PABA , sendo também conhecido como um anestético local, tendo um efeito calmante nas dores e de bloqueio dos impulsos dos nervos. Quando administrado, é rapidamente absorvido através das mucosas, sendo que o efeito se destaca mais após 15 a 20 minutos da aplicação. Ao ser aplicado directamente no pénis em forma de spray ou gel, pode ajudar a retardar a ejaculação.

Alimentação para Maior Controlo

Este é um remédio simples e que o pode fazer todos os dias na sua casa, tratando e prevenindo a ejaculação precoce. Ter uma dieta e peso saudável é um factor importante que pode mesmo prevenir casos de problemas de ejaculação. Deverá seguir uma alimentação nutritiva aliada a um estilo de vida saudável, certificar-se de que diariamente ingere quantidades suficientes de Vitaminas, Zinco, Selénio, Cálcio e Ferro. O Ácido Fólico também melhora a circulação sanguínea e previne os coágulos e artérias bloqueadas, contudo, cuidado ao tomar quantidades excessivas, pois pode causar diarreia.

  • Alho: este alimento é excelente para aumentar a circulação sanguínea no pénis e ajuda também a “aquecer” o corpo. É um remédio natural para ajudar a tratar a ejaculação precoce e disfunção eréctil.
  • Ovos: devido a serem ricos em certos aminoácidos e vitaminas, ajudam a promover uma sensação de relaxamento no corpo.
  • Espinafres: excelente alimento para ajudar contra episódios de ansiedade.
  • Citrinos: ajudam a relaxar, regular os níveis de stress e também estimulam o bem estar geral.
  • Chocolate: conhecido por melhorar as quantidades de serotonina, o chocolate, e também o mel, são recomendados para a sua dieta, mas claro, com moderação e apostando sempre por chocolate com pouco açúcar. Prefira os chocolates ricos em cacau, sendo assim mais saudáveis e melhores para a saúde cardíaca.
  • Banana: esta fruta ajuda a regular a circulação do sangue e pode ajudar a aumentar os níveis da hormona masculina. Para além disso, é rica em vitaminas e minerais que promovem o bem estar geral do corpo.