Linha aberta das 9h - 19h, Seg. a Sex

(+351) 308 804 992 LIVE CHAT
  • Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Os nossos clientes adoram-nos!

    Avaliações independentes pelo TrustPilot

Tratamentos para Aumentar a Libido Feminina

Uma libido baixa pode tornar-se num problema bastante grave. Não só pode estragar relações amorosas, como também destruir a sua auto-confiança e ego. Veja que tipo de tratamentos pode escolher para a ajudar a resolver este problema de falta de apetite sexual.

Uma libido baixa ou a falta de apetite sexual nas mulheres é mais comum do que aquilo que possa pensar. Muitas mulheres entre os 18 e os 60 anos, sofrem de falta de interesse sexual, devido a alterações hormonais, trabalhando desgastante, problemas nas relações, entre outras razões que afectam a estabilidade emocional. A maior parte das vezes, a falta de libido é confundida com a incapacidade de atingir os orgasmos, contudo, esta não é a única forma de disfunção sexual nas mulheres. Em geral, quem sofre deste problema, queixa-se de uma completa falta de interesse e desejo sexual, como se já não quizessem mais fazer sexo. Está a passar por algo idêntico a isto? Se sim, aqui encontra tudo o que deve saber sobre esta condição e os tratamentos!

Ao contrário dos homens, o desejo sexual das mulheres é afectado por imensos factores, incluíndo as hormonas, bem-estar físico, saúde emocional e a relação em si. Se um destes aspectos da sua vida é alterado para pior, pode ser o início da perda do apetite sexual. Portanto, é por vezes complicado encontrar apenas uma causa para a existência deste problema. Na maioria dos casos, a libido baixa deriva de vários factores, daí ser essencial aplicar um tratamento a todas as causas. Discuta sempre os seus problemas íntimos genitais e sexuais com um profissional de gincologia, se sentir algum problema muito grave no seu corpo. Existem vários tratamentos para resolver a baixa libido feminina.

Um dos tratamentos mais conhecidos é a terapia de substituição, onde é introduzido estrogénio, na forma de comprimidos, adesivos ou gel. Existem vários efeitos secundários neste tratamento, e só uma mulher com disposição e tempo, consegue ultrapassá-los. No caso da sua condição ser causada por problemas psicológicos como o stress, más experiências ou problemas na relação, o aconselhamento deverá ser o suficiente para a ajudar a melhorar o seu apetite sexual. Está mais que comprovado, que para uma mulher voltar a ter o desejo sexual óptimo, deverá resolver todos os seus problemas e equilibrar o seu estado físico e psicológico. Com pequenas alterações positivas e mais saudáveis na sua vida como, melhoria na alimentação, redução do stress, aumento da prática de exercício físico e a ingestão de suplementos dietéticos específicos, conseguirá ter uma vida sexual revitalizada!

Avalie a sua situação e veja o mais indicado para si. Alterações positivas na sua vida pessoal e rotina diária, serão sermpre benéficas, não só para si, como para o seu parceiro sexual! Descubra na ShytoBuy os produtos que a podem ajudar a ultrapassar este problema, e consiga ter de volta um desejo e apetite sexual, como quando era jovem!

Newsletter
Registe-se para Ganhar Ofertas Especiais