Linha aberta das 11h - 20h, Seg. a Sex

(+351) 308 804 992 LIVE CHAT
  • Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Os nossos clientes adoram-nos!

    Avaliações independentes pelo TrustPilot

Tipos de Exercícios para Aumento do Pénis

Sabia que existem exercícios para aumentar o pénis? Pois é! Leia mais sobre estas técnicas e comece já a aplicá-las em si para conseguir um pénis maior. Será o mesmo que ir ao ginásio, mas para os seus genitais!

Nada pode ser pior para um homem que ter a sua confiança e auto-estima destruídas devido a uma falha na sua performance sexual, e à constante preocupação se são “bons” e “grandes” o suficiente para agradar a outra pessoa durante o sexo. Este problema pode levar a graves problemas piscológicos e físicos quando se mantém durante muito tempo, causando vários implicâncias na vida e dia a dia do homem em questão. A preocupação de não conseguir obter um desempenho sexual perfeito ou agradável leva muitos homens a procurarem soluções para melhorarem o seu corpo, nomeadamente o pénis.

O princípio que está por detrás do crescimento natural do pénis é através do uso de certos exercícios, que qualquer homem pode fazer para aumentar o comprimento e grossura do seu pénis, sem ter de recorrer a cirurgias, bombas ou pesos. Quando estes são feitos correctamente , as técnicas promovem um crescimento do pénis em geral e melhoram também as erecções (a sua rigidez e duração).

Os 3 Exercícios Básicos para Aumentar o Pénis

Jelqing

Jelqing é o exercício para aumento de pénis mais conhecido. Por vezes o jelqing é conhecido como “tirar leite” uma vez que implica envolver o seu polegar e dedo index à volta do pénis quando este está semi-erecto e repetidamente mover os dedos cima e baixo de modo a promover a circulação sanguínea em todo o Corpus Cavernoso e até à cabeça do pénis. A técnica de Jelqing aumenta o comprimento e diâmetro do pénis.

Alongamento do Pénis

O alongamento do pénis não é apenas um exercício, este tem várias e diferentes variações. Contudo, todos os exercícios para alongamento do pénis têm apenas um propósito: esticar os tecidos do pénis para o tornar mais longo. Esta técnica serve apenas para aumentar o comprimento do pénis.

Kegels

Os exercícios Kegel são outro tipo de método que ajuda a exercitar o pénis de modo a este aumentar. Embora estes exercícios não exercitem directamente o pénis, eles focam-se no músculo PC (pubococcígeo). Os exercícios Kegel dão-lhe erecções mais fortes e um tamanho maior da cabeça do pénis devido ao aumento do fluxo sanguíneo que se dá no pénis. O músculo PC ajuda também a atrasar a ejaculação. Esta técnica não aumenta propriamente o pénis, mas ajuda a conseguir controlar melhor o tempo de ejaculação e aumenta bastante o tamanho do pénis durante a erecção, não em modo flácido e permanente.

Escolha o Melhor para Si!

Qualquer um destes exercícios consegue ajudar a desenvolver o seu pénis, mas para garantir grandes resultados deverá incluir os três no seu programa e optar por um tratamento de forma de comprimidos, como o VigRX Plus, que ajuda a melhorar as erecções e consegue também dar um aumento ao pénis. Cada um destes exercícios tem várias variações para que possa variar um pouco todos os dias e estimular o crescimento do pénis de várias formas. Um programa completo e consciente para o crescimento do pénis irá conseguir dar-lhe fantásticos resultados após alguns meses, tornando a sua vida sexual melhor para si e para a sua companhia!

Newsletter
Registe-se para Ganhar Ofertas Especiais