Linha aberta das 11h - 20h, Seg. a Sex

(+351) 308 804 992 LIVE CHAT
  • Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Os nossos clientes adoram-nos!

    Avaliações independentes pelo TrustPilot

Tamanho do Pénis

Nesta página poderá encontrar informação sobre o tamanho do pénis, como é que o aumento deste funciona e que tratamentos se encontram disponíveis para aumentar o tamanho do seu pénis. O tamanho do pénis varia, naturalmente, de pessoa para pessoa, tal como as impressões digitais e o tamanho das mãos e pés; todos nós somos diferentes.

Qual é o tamanho normal do pénis?

O tamanho do pénis varia, naturalmente, de pessoa para pessoa, tal como as impressões digitais e o tamanho das mãos e pés; todos nós somos diferentes. O tamanho médio de um pénis flácido é de aproximadamente 7-10cm, desde a base do pénis à ponta. O tamanho médio de um pénis erecto é aproximadamente 15cm de comprimento.

Pesquisas revelam que quase metade dos homens estão insatisfeitos com o tamanho do seu pénis. Se está preocupado com o tamanho do seu pénis, existe um número de coisas que poderá fazer para o tornar maior. Em alguns casos, se vir que o tamanho do seu pénis está a afectar a função urinária ou sexual, o seu médico poderá aconselhar-lhe sobre as suas opções.

O que é o aumento do tamanho do pénis?

O aumento do tamanho do pénis refere-se aos vários métodos existentes que podem melhorar o tamanho natural do seu pénis. Existem técnicas de aumento do pénis que revelam um aumento do comprimento do pénis, tal como da sua largura. Aumentar o tamanho do pénis desta forma pode melhorar a sua auto-confiança e permitir-lhe uma vida sexual mais satisfatória.

Existe uma grande variedade de métodos de aumento do pénis, muitos com características diferentes entre eles. Alguns métodos podem simplesmente implicar na toma de um suplemento natural, ou usar um extensor ou bomba manual, enquanto que outros, talvez métodos mais invasivos, envolvem a cirurgia.

Tratamentos disponíveis para aumento do tamanho do seu pénis

Com o passar dos anos, muitos homens quiseram um aumento do tamanho do seu pénis e, como resultado, numerosos métodos de aumento do pénis foram criados, desenvolvidos e colocados no mercado internacional à disposição de todos os homens. Hoje em dia, existe um variado leque de opções disponíveis para homens que querem aumentar o tamanho do seu pénis. As duas principais categorias no que toca ao aumento do pénis são o aumento por cirurgia e o aumento natural do pénis.

Aumento do pénis por cirurgia

O procedimento cirúrgico de aumento do pénis mais comum é o alongamento do pénis, o qual pode aumentar o tamanho do pénis por 2,5-5cm. O cirurgião faz uma incisão na sua região púbica e liberta o apoio de ligamentos de suspensão do pénis, que está ligado ao osso púbico. Isto causa o pénis a “cair” para a frente, alongando-o. O cirurgião irá então tirar uma pequena quantidade de pele do seu corpo para cobrir o seu novo comprimento do pénis.

O ligamento de suspensão do pénis ajuda a suportar o seu pénis quando está erecto, permitindo a este “apontar” para cima. Após a cirurgia, a sua erecção poderá apontar mais para baixo do que o normal, o que, em alguns casos, poderá ser problemático. Alguns homens poderão verificar as seguintes complicações após uma cirurgia de aumento do pénis: escrotalização do pénis, cicatrizes e áreas com úlceras no corpo do pénis.

Existe também um procedimento cirúrgico para aumentar a espessura do seu pénis. Isto consiste em que o cirurgião remova algum excesso de gordura das suas nádegas ou côxas e a injecte debaixo da pele do corpo do pénis. Este tipo de cirurgia não é permanente, com os resultados a durarem pouco mais de um ano. Em alguns casos, a gordura que foi injectada debaixo da pele pode formar nódulos, dando ao pénis uma aparência deformada, com bolas.

Aumento natural do pénis

É possível evitar os riscos, as dores, os gastos e a inconveniência da cirurgia de aumento do pénis, ao tentar alguns dos métodos alternativos do aumento natural do pénis. Há uma variedade enorme de produtos de aumento natural do pénis disponíveis, os quais revelaram ser eficazes. Escolha entre comprimidos naturais de aumento do pénis, bombas manuais e extensores, cremes, óleos e anéis. Todos eles ou contêm somente ingredientes naturais ou funcionam de acordo com a química natural do seu corpo. Este tipo de tratamentos estão livres de efeitos secundários indesejados e podem ser usados convenientemente na sua rotina diária.

Newsletter
Registe-se para Ganhar Ofertas Especiais