Linha aberta das 9h - 19h, Seg. a Sex

(+351) 308 804 992 LIVE CHAT
  • Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Os nossos clientes adoram-nos!

    Avaliações independentes pelo TrustPilot

Suplementos para Melhorar o Apetite Sexual Masculino

Hoje em dia o sexo consegue ser mais divertido e variado, graças à criatividade das pessoas ao longo dos séculos. Embora exista uma grande diversidade no que se pode fazer dentro de 4 paredes, existem homens que sofrem de problemas a nível da libido sexual, e que lhes dificulta bastante a vida sexual.

Vida Sexual

O ser humano, como qualquer animal tem a necessidade e o instinto da reprodução, valorizando bastante este aspecto da vida em casal, ou caso a pessoa seja solteira, a necessidade de ter várias interacções sexuais com outros. Este instinto é completamente normal, não sendo contudo normal a falta de apetite sexual, quer seja nos homens ou nas mulheres. O sexo á uma necessidade fisiológica, tal como comer, dormir e respirar, embora muitas pessoas não o gostem de admitir. As relações sexuais, quer seja entre pessoas heterossexuais ou homossexuais, devem ser vistas como algo comum, e normal à vida de qualquer pessoa em fase adulta.

Apetite Sexual Masculino

Uma grande parte dos homens sofre de algum problema a nível sexual, de tal modo que influencia o seu libido sexual, diminuindo o apetite e desejo por sexo. Se pensa que pode ser o único, engana-se. Por todo o mundo, homens desde os 18 aos 80 anos de idade sofrem ou já sofreram deste problema. Embora possa parecer complicado, constrangedor e um factor negativo nas relações amorosas, não é um problema crónico e pode ser resolvido. Para o resolver a falta de desejo sexual, é necessário descobrir a causa que levou a tal, mais abaixo ajudamo-lo a descobrir qual o motivo que o levou a perder a vontade por sexo.

Factores Que Acabam Com o Desejo Sexual Masculino

Os factores que provocam uma falta de libido masculino podem ser de origem psicológica, física, hormonal, entre outros.

As principais causas são:

Alterção do Peso

A alteração de peso, quer seja para mais ou menos, pode alterar a sua auto-estima e levar a achar que a sua parceira sexual não está mais interessada em si; pode também provocar e/ou significar problemas de saúde, neste caso deverá consultar o seu médico o ajudar a ultrapassar o seu problema.

Cansaço e Stress

O dia a dia pode ser bastante “stressante", quer seja dentro ou fora do trabalho, estamos sempre sujeitos a um grande desgaste físico e psicológico que no final do dia, com o acumular de problemas causa um gigante cansaço a nível geral do corpo. Nestes casos, tirar um dia ou dois para cuidar de si é o ideal e geralmente o suficiente.

Durma, alimente-se bem, faça exercício para libertar as energias negativas e passe algum tempo de qualidade com a sua parceira para voltar a acender a “chama”!

Problemas de Saúde

Muitas vezes existem problemas de saúde - geral ou apenas sexual - que atrapalham os homens. A maioria dos homens gosta de tratar dos seus próprios problemas sozinhos, sem recorrer a ajuda da família, amigos ou médicos, acabando muitas vezes por não conseguir resolver o problema e ficar deprimido, resultando em problemas psicológicos graves.

A disfunção eréctil, doença de Peyronie e ejaculação precoce são 3 dos problemas sexuais que geralmente levam os homens a fugirem das suas parceiras para não as desiludirem na cama, contudo para estes problemas e outros, existem várias soluções.

Outras doenças como os diabetes ou hipertensão podem também influenciar a sua libido sexual, sendo este um problema que deverá consultar com o seu médico.

Hormonas

Alguns homens, quando chegam à andropausa passam por alterações hormonais que desregulam por completo a sua vida. O maior impacto é na vida sexual, uma vez que faz com que percam a vontade e desejo por ter sexo. As hormonas que podem afectar a sua vida sexual são: testosterona, hormonais da tiróide e prolactina.

Dopamina

Este é o componente que envia ao cérebro mensagens sobre os nossos desejos, estando internamente ligado com o desejo sexual, quando esta substância se encontra com baixos níveis, pode resultar em problemas como a depressão ou outros doenças neurológicas, interferindo directamente com o desejo sexual do homem.

Suplementos Naturais para a Libido Masculina

Aqui na ShytoBuy temos uma solução ideal para os homens que sofrem de falta de desejo e apetite sexual. Prelox é um produto natural que ajuda a aumentar o apetite sexual, ajuda a aumentar e a prolongar as erecções conseguindo assim melhorar o seu desempenho sexual. Não pense que recorrer a suplementos naturais pode ser algo estranho, é pelo contrário, mais saudável que medicamentos com diversos efeitos secundários, que acabam por causar mais problemas de saúde. Com Prelox, consegue voltar a sentir o desejo por sexo, melhorando assim a vida sexual.

Newsletter
Registe-se para Ganhar Ofertas Especiais