Linha aberta das 9h - 19h, Seg. a Sex

(+351) 308 804 992 LIVE CHAT
  • Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Os nossos clientes adoram-nos!

    Avaliações independentes pelo TrustPilot

Os Super-Alimentos Que Tem de Comer

A dieta é sem dúvida o aspecto que mais influencia a nossa saúde. Infelizmente hoje em dia temos muita oferta de produtos maus para a saúde, que se tornam tentadores para a maioria das pessoas, acabando por lhes destruir a boa forma física!

Sabia que comer bacon lhe reduz a vida em 1 hora?

Antes de ir a correr encher a despensa e o frigorífico com legumes e saladas, vejam quais os melhores alimentos que ajudam a emagrecer.

Hoje em dia existem vários alimentos com o estatuto de "super-alimentos", existindo hoje em dia uma leia que proíbe o uso deste nome nas embalagens - a não ser que existam provas que mostrem que é realmente um "super-alimento". Aqui na ShytoBuy, tentamos dar-lhe o melhor da natureza, para se sentir no seu melhor!

Óleo de Côco
Conhecido como um grande amigo para quem quer perder peso. O que é? Embora contenha 90% de gordura saturada, o óleo de côco foi considerado como o mais recente aliado na perda de peso. Celebridades como a Angelina Jolie começam o seu dia a ingerir óleo de côco com cereais, ou até mesmo para lavar a boca, como a Gwyneth Paltrow. O óleo de côco consegue ajudar a aumentar a quantidade de calorias queimadas, ajudando assim a perder gordura. É importante que este deve ser consumido em moderação. Contém também ácido láurico que mata as más bactérias. Este óleo, é também usado na pele e no cabelo, pois nutre bastante! Não admira que este voe das prateleiras…
Couve
A couve frisada e mais escura, tem sido bastante famosa nos últimos anos graças a ser rica em vitamina K, A, C, ferro e cálcio. Todos estes são nutrientes essenciais para o corpo e na couve, consegue obtê-los de forma saudável. Para além disso, a couve - mais conhecida como "kale", tem propriedades anti-inflamatórias no corpo, uma elevada quantidade de fibra que aumenta o seu metabolismo e consegue também reduzir os sinais de envelhecimento. Pode ser comida crua, cozinha, ou crocante quando desidratada! É sem dúvida um super alimento bastante acessível a qualquer pessoa.
Quinoa
A quinoa é uma excelente adição a qualquer dieta. Mais reconhecida nos últimos anos, a sua popularidade tem vindo a aumentar cada vez mais. É a escolha mais saudável dos alimentos, tendo propriedades anti-inflamatórias, anti-virais, anti-cancro e anti-depressão. Este grão-semente, contem todos os aminoácidos essenciais, de modo a que não necessita de derivados de animais para ter uma alimentação saudável! A quinoa é também rica em fibras e outros nutrientes, sendo o alimento bastante apreciado por vegetarianos e veganos e também pelos cientistas da NASA para servir de alimento durante as viagens espaciais. A quinoa é naturalmente rica em proteína e não contem gluten. Este sim, é um super-super-alimento!
Café Verde
O café verde, mundialmente conhecido como green coffee, tem uma quantidade alta de antioxidantes como o chá verde, protegendo desta forma as células das toxinas, e assim prevenindo os estrados causados nas células do ADN. Isto é importante para evitar doenças, o desenvolvimento do cancro e os sinais de envelhecimento. O pó do café verde ou o seu extrato consegue também aumentar os níveis de energia, melhorar o metabolismo e ajudar na digestão - sem os pontos negativos da cafeína! O café verde puro também é conhecido por conter ácido clorogénico, que é bastante terapêutico no corpo. O ácido clorogénico reduz o risco de doenças cardiovasculares, diabetes do Tipo 2 e doença de Alzheirmer. Para além de todos estes benefícios ainda tem propriedades antibacterianas e anti-inflamatórias. O café verde, com todas as suas poderosas características é um gigante aliado para o metabolismo, pois inibe a acumulação de gordura e promove a perda de peso, conseguindo ajudar quem procura emagrecer de forma natural.
Pó de Matcha
A Matcha contém uma elevada quantidade de antioxidantes anti-envelhecimento. Já são conhecidos os benefícios de beber chá verde, graças às suas propriedades anti-oxidantes, agora a ingestão em pó da planta do chá verde, é a nova versão que pode chegar a si e trazer grandes benefícios.Actrizes como a Eva Longoria e a Dannii Minigoque estão a trocar os seus capucinos de soja por este ingrediente! Beber o pó de Matcha permite-lhe desfrutar melhor das propriedades benéficas das folhas. Para além das propriedades já mencionadas, o pó das folhas de Matcha contém cafeína o que dá uma grande energia durante todo o dia, aumentando também a actividade cerebral. O único contra? É geralmente muito caro.

Xarope de Agave

Conhecido como alternativa ao açúcar, é a ajuda para quem tem o vicio de colocar açúcar branco em tudo. O xarope de agave tem um baixo índice glicémico (nível de glucose), que previne o corpo de sofrer de altas oscilações de açúcar - impede assim de ter desejos constantes de snacks pouco saudáveis. Por muito boa opção que este seja, devido a conter frutose, acaba por não ser um "super-alimento".

Tomates

Quando cozinhados, os tomates contêm uma elevada quantidade do antioxidante licopene, que é muito importante para tratar a pele dos danos solares. Sabia que uma taça de sopa de tomate por ser a cura contra uma queimadura solar?

Brócolos

Os brócolos são um super-alimento no qual pode confiar sempre. Este legume em forma de árvore é carregado em cálcio, ferro, fibras e vitaminas C e A.

Mirtilos

Contêm elevados níveis de vitamina C que é vital para a produção do colagénio. Coma boas quantidades todos os dias deste fruto doce para reduzir as rugas.

Alho

O alho quando esmagado liberta foto-químicos anti-bacterianos, óptimos para tratar constipações e também o acne.

Açafrão-da-Índia

Conhecido também por curcuma ou açafrão da terra, esta especiaria pode ser usada para tratar várias coisas, desde azia, a dores de estômago, perda de memória e diabetes.

Newsletter
Registe-se para Ganhar Ofertas Especiais