Linha aberta das 11h - 20h, Seg. a Sex

(+351) 308 804 992 LIVE CHAT
  • Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Os nossos clientes adoram-nos!

    Avaliações independentes pelo TrustPilot

Rogaine, O Segredo para a Calvície

Provavelmente já ouviu falar sobre eficazes tratamentos para a queda de cabelo, mas no entanto, existem tantos, que é difícil de saber qual o mais indicado para si. Hoje, fica a descobrir, um dos segredos para a queda de cabelo - Regaine.

O que é a espuma Rogaine?

Também conhecida por Regaine, este é um produto em forma de espuma com Minoxidil. O Minoxidil é o ingrediente principal e activo em Rogaine. Durante vários anos, a única versão deste produto era apenas em forma líquida, e a mesma era aplicada com um conta-gotas. Infelizmente, continha propileno glicol, um composto que causa uma grave irritação e escamação em vários utilizadores da fórmula antiga de Rogaine. Isto não só afectava a eficácia do produto, mas também acabou por afastar vários utilizadores, que deixam de usar este tratamento.

A equipa profissional e médica, responsáveis pela elaboração do Rogaine, decidiram resolver este problema com uma resposta revolucionária, com nova tecnologia, neste caso, o Rogaine Foam - em forma de espuma. Este produto saiu em 2007, e desde então, as suas vendas têm vindo apenas a aumentar graças à sua eficácia e sem qualquer sinal de efeitos secundários. O problema anterior que surgiu em alguns utilizadores deixou de aparecer, e os novos testes realizados pelo FDA mostraram um sucesso maior do que outros produtos do mercado.

Quem pode usar o Rogaine e Minoxidil?

O Regaine pode ser usado tanto por homens como por mulheres. No entanto existem produtos específicos para cada tipo de problema, e para cada sexo. A fórmula de Rogaine funciona em todas as áreas do couro cabeludo, demonstrando através de testes clínicos uma taxa de 85% do crescimento do cabelo. Juntamente com o shampoo Revita , pode conseguir estimular o crescimento do cabelo ainda mais, ao conciliar os dois produtos para o tratamento.

Como funciona a espuma de Regaine?

O minoxidil está na classe de tratamentos intitulados como “Activadores de Canais de Potássio”. Este método de acção ainda não compreendido na totalidade, mas foi comprovado clinicamente que este composto, que abre os canais de potássio, estimula o crescimento do cabelo.

Tratamento e Resultados - o que esperar?

Qualquer tratamento legítimo para parar a queda de cabelo causa um período de perda de cabelo. Se vai começar a usar a espuma Regaine, ou qualquer outro tratamento que funcione, o seu cabelo irá passar por um período onde fica enfraquecido, antes de ficar fortalecido. O pior que pode fazer é acabar com o tratamento. A perda de cabelo, neste caso, é sinal de que o produto funciona.

Quando o folículo é afectado por algo que lhe pode trazer benefícios, este “desliga” a sua produção do cabelo actual e começa a produzir um novo cabelo. Este processo acontece geralmente durante os primeiros três meses de tratamento. Quando acontece em grandes quantidades, é normal, e entre o primeiro e o terceiro mês irá perder mais cabelo, para eliminar o cabelo que já está enfraquecido. Terá de conseguir ultrapassar esta fase, caso contrário nunca verá o sucesso e os resultados do tratamento com Rogaine.

Agora deve estar a perguntar-se, “Mas e quando é que vão aparecer os resultados?”. Geralmente após o sexto mês do tratamento, começa a ver melhorias, mas o aconselhado é manter o tratamento durante 2 anos para que os cabelos que estão a crescer continuem com toda a força e vitalidade.

Newsletter
Registe-se para Ganhar Ofertas Especiais