Linha aberta das 9h - 19h, Seg. a Sex

(+351) 308 804 992 LIVE CHAT
  • Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Os nossos clientes adoram-nos!

    Avaliações independentes pelo TrustPilot

A Revolução dos Extensores Penianos

Ao longo da história, várias foram as soluções para melhorar a vida sexual de ambos os sexos. Os homens têm em especial vários problemas do foro sexual, daí a existirem mais marcas dedicadas ao sexo masculino e a encontrar as soluções para os seus problemas.

A História dos Extensores

Embora o sexo tenha sido sempre um grande tabu na sociedade, foi sempre um tema de grande interesse pelos médicos e mercado de vendas. Podendo não ser um tema muito abordado publicamente, foi sempre algo que despertou uma enorme curiosidade, levando à criação de vários aparelhos e produtos para satisfazer a procura dos clientes.

Cada vez mais, o sexo e tudo o que o envolve, é falado sem pudores e com bastante entusiasmo, facilitando aos médicos e cientistas a criação de produtos mais eficazes e que vão de encontro com as necessidades as pessoas.

O aparecimento de técnicas para o aumento do pénis já existe há vários séculos. O aumento peniano era maioritariamente realizado através de exercício no pénis, mais conhecidos por exercícios de Jelqing. O uso de aparelhos para este efeito apareceu um pouco mais tarde, com ideias rudimentares e pouco elaboradas, que provocavam mais problemas do que soluções.

Apenas a partir dos anos de 1900, é que se tornou possível encontrar os mais modernos e eficientes extensores penianos, crescendo mais a sua procura consoante a evolução da sociedade na Europa e América do Norte e Sul.

Andro Medical e os Seus Extensores

Um dos grandes líderes do mercado para soluções de problemas sexuais, é a marca Andro Medical, que criou os famosos extensores penianos AndroPenis Gold e Mini.

Esta marca, criou após 4 anos de pesquisa clínica, e com o auxílio de pacientes do Dr. Eduardo Gómez de Diego, um extensor peniano para dar a possibilidade de os homens terem um pénis maior.

Criada em 2000, a empresa dedicou sempre um enorme esforço para conseguir dar resposta à procura do mercado, e criou um produto bastante eficaz, que depressa foi reconhecido por todo o mundo.

A resposta dos pacientes do Dr. Eduardo Diego foi bastante positiva e com resultados visíveis, que deu origem então a uma maior comercialização do produto, sem ser apenas para fins medicinais de correção da morfologia do pénis. Estando em mais de 165 países, os extensores penianos da Andro Medical conseguiram um grande número de adeptos, graças à sua qualidade, resultados garantidos e Certificado de Qualidade Médica.

Porque Devo Usar o AndroPenis?

O sexo masculino, em geral, preocupa-se imenso com o seu desempenho e aparência física, desejando estar sempre no seu melhor. Quer seja ter mais cabelo, braços mais musculados, abdominais mais definidas ou um pénis maior, haverá sempre algo que eles procuram mudar.

Todas estas alterações no corpo são fáceis de fazer, sendo que uma delas tem resultados permanentes - o aumento do pénis!

Ao contrário de perder peso e definir o corpo - que facilmente perde se não tiver uma vida saudável e activa - quando um homem aumenta o seu pénis, este não vai voltar a diminuir, uma vez que houve uma multiplicação das células dos tecidos - e não gordura!

Com o uso do AndroPenis, consegue obter um pénis maior a longo prazo, não só de comprimento como também na sua grossura, como irá conseguir também melhorar as suas erecções! Conseguirá ter erecções, obviamente, maiores e mais duradouras, prolongando assim o tempo das suas relações sexuais e conseguindo dar mais prazer à sua parceira e a si. A frase de que “o tamanho não importa”, nem sempre é verdade e os homens sabem disso, portanto, se procura aumentar o tamanho do seu pénis, AndroPenis é um produto indicado para si.

Newsletter
Registe-se para Ganhar Ofertas Especiais