Linha aberta das 11h - 20h, Seg. a Sex

(+351) 308 804 992 LIVE CHAT
  • Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Os nossos clientes adoram-nos!

    Avaliações independentes pelo TrustPilot

Raspberry Ketone e Garcinia Cambogia para emagrecer a dobrar

Já deve ter ouvido falar de vários suplementos e super alimentos para ajudar a emagrecer de forma rápida, natural e saudável. Mas já sabia que ao combinar os suplementos Raspberry Ketone e Garcinia Cambogia, lhe traz resultados incríveis? Saiba mais no texto abaixo.

Já deve ter ouvido falar de vários suplementos e super alimentos para ajudar a emagrecer de forma rápida, natural e saudável. Mas já sabia que ao combinar os suplementos Raspberry Ketone e Garcinia Cambogia, lhe traz resultados incríveis? Saiba mais no texto abaixo.

Como combater a dificuldade em emagrecer?

Muitos portugueses sofrem bastante ao tentar ultrapassar as lutas de perda de peso. Embora muitos portugueses já evitem não comer sobremesas, contem as calorias ingeridas e façam exercício físico, não é fácil perder o peso extra que foi acumulando ao longo dos anos.

Existem várias formas de ajudar a emagrecer , entre ervas naturais, batidos, comprimidos, cápsulas e chás, sendo que todos estes apenas funcionam se mantiver uma dieta saudável e equilibrada e praticar exercício físico regularmente.

A grande verdade, é que mais de 80% das pessoas, falha no seu plano de dieta e mais de um terço tem excesso de peso. Um dos factos mais frustrantes é que por mais que se tente emagrecer, irá sempre haver aquela gordurinha teimosa, que nunca desaparece.

Tomar Garcinia Cambogia

Este super alimento é um dos mais famosos suplementos para perda de peso - Garcinia Cambogia. Esta é uma fruta tropical com um formato parecido a uma abóbora e tem uma cor amarela ou verde, sendo mais comum esta crescer na Ásia e na Índia.

Muitas pessoas usam esta fruta como um auxiliar na perda de peso, pois esta bloqueia a capacidade do corpo de acumular gordura, e ajuda a diminuir o apetite, deixando assim com menos fome. A Garcinia Cambogia ajuda também a manter os níveis de açúcar e colesterol saudáveis. A casca desta fruta tropical contém ácido hidroxicítrico, o qual é utilizado para bloquear as enzimas de construção de gordura chamadas de citrato liase.

A Garcinia Cambogia é também conhecida por ajudar a aumentar os níveis de serotonina no cérebro, deixando-o com a sensação de satisfação após comer e com menos apetite. Ao incorporar a Garcinia Cambogia na sua dieta, também ajuda o corpo a usar a glucose de modo a queimar mais gordura. A glucose é o açúcar que o corpo necessita para realizar um emagrecimento saudável e proporcionar energia.

Durante um estudo realizado em laboratório, foram testados dois cenários: um em que a dieta incluía Garcinia Cambogia, e outra que não incluía o suplemento. Os resultados indicaram que quem tomou o suplemento teve os níveis de insulina mais baixos.

Combinar Garcinia Cambogia com Raspberry Ketone

Um dos outros super alimentos mais conhecidos e populares para queimar gordura, é o Raspberry Ketone, também conhecido como cetona de framboesa. Esta cetona, é o que dá às framboesas o seu cheiro doce e agradável. A cetona de framboesa ajuda a regular o metabolismo e previne o ganho de peso.

Num estudo feito em laboratório, foram colocados dois grupos. O primeiro grupo incluiu Raspberry Ketone na dieta e o outro não. O que incluiu o suplemento, no fim do estudo, tinha menos gordura abdominal (em especial no fígado).

A Raspberry Ketone também produz adiponectina, que consegue ajudar a quebrar os stocks de gordura e tornar assim mais fácil a queima da gordura e perda de peso, evitando também que o peso aumente. Para a maioria das pessoas, este suplemento irá alterar o metabolismo de forma a ajudar a emagrecer mais rápido.

Devido à Garcinia Cambogia e à Raspberry Ketone serem ambas frutas muito famosas por ajudarem a emagrecer de forma eficaz, são ambas uma óptima combinação para optimizar ainda mais os benefícios da perda de peso, permitindo resultados ainda mais rápidos. Ao combinar estes dois suplementos, queima três vezes mais peso sem ter de alterar muito a sua dieta ou praticar exercício físico.

Em conjunto, estes dois super alimentos, são mais fortes de que outras combinações disponíveis no mercado. Opte por comprar marcas que não contenham aditivos, conservantes ou espessantes, para tornar ainda mais eficazes e agirem melhor como supressores de apetite. Se experimentar combinar a Raspberry Ketone com a Garcinia Cambogia, não se irá arrepender, pois irá obter resultados melhores e mais rápidos do que se apenas tomar um dos suplementos.

Como funcionam?

Enquanto a Garcinia Cambogia previne que a gordura se acumule no seu corpo e evita a formação de mais “pneus” de gordura, ajuda também a suprimir o apetite e a acabar com os apetites de comida. A maioria dos planos de dieta, deixa sempre as pessoas cheias de fome, o tempo inteiro, e nunca satisfeitas com as refeições. Em certas dietas apenas pode ingerir pequenas porções, o que leva ainda mais a aumentar o apetite. É desta forma que Garcinia Cambogia actua e facilita o processo de emagrecimento.

Este torna-se um excelente suplemento, que não impede de comer o que gosta, a ajuda a controlar o seu corpo dos apetites alimentares, sem ter de fazer mais esforço para dizer que não à barrinha de chocolate!

Enquanto a Garcinia Cambogia faz este efeito, o Raspberry Ketone irá queimar a sua gordura acumulada.

Já imaginou estar sempre saciado com as quantidades que come, poder controlar o que ingere e ainda queimar gordura sem fazer exercício físico? É possível com a combinação destes dois suplementos naturais, derivados de frutas tropicais.

Optimizar os benefícios para emagrecer mais

Obviamente que é sempre possível obter melhores resultados, e embora consiga emagrecer sem cortar em determinados alimentos e sem praticar desporto, também sabe que irá demorar mais tempo a atingir o seu objectivo.

Perder peso apenas para mais tarde o vir a ganhar novamente, é o pior que pode fazer. Se está determinado(a) a obter uma forma física saudável e atlética, deverá optar por uma alimentação equilibrada e por praticar exercício físico diariamente. Se a este estilo de vida adicionar a toma dos suplementos Garcinia Cambogia e Raspberry Ketone, verá que perde peso com maior facilidade, recompensado assim os seus esforços.

Lembre-se - após parar de tomar os suplementos, para manter o peso, tem de manter o estilo de vida saudável!

Newsletter
Registe-se para Ganhar Ofertas Especiais