Linha aberta das 9h - 19h, Seg. a Sex

(+351) 308 804 992 LIVE CHAT
  • Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Os nossos clientes adoram-nos!

    Avaliações independentes pelo TrustPilot

Qual o melhor lubrificante para si?

Quer seja iniciante ou experimente nas relações sexuais, saiba qual o tipo de lubrificante que deve usar para cada momento íntimo. Explicamos o melhor para si e para a sua companhia sexual.

Qual é o melhor lubrificante para si?

Os principais tipos de lubrificantes são:

  • à base de água
  • à base de silicone
  • à base de óleo

Para saber mais sobre cada um, clique aqui(www.shytobuy.pt/tipos-de-lubrificantes.html).

Lubrificante para masturbação

Para qualquer pessoa que queira usar lubrificante para momentos íntimos a sós, existem várias opções. Ambos, tanto os lubrificantes à base de água como à base de silicone, são óptimos para estes momentos. Se pretende apenas estimular-se com as mão, o lubrificante à base de água será melhor para si. Se for usar brinquedos sexuais, um lubrificante à base de silicone será então o melhor e mais rentável.

Lubrificante para usar com preservativos

Se vai praticar relações sexuais com uma ou mais pessoas, tanto o lubrificante à base de água como o à base de silicone são boas escolhas, desde que sejam seguros para com o uso com látex. Confirme se as suas companhias sexuais têm alguma particularidade que não pode usar algum dos tipos de lubrificantes. Se usar brinquedos sexuais já sabe, opte sempre pelos que têm base de silicone. O Gel Lubrificante KY(http://www.shytobuy.pt/gel-lubrificante-ky.html), é uma óptima escolha e é à base de água.

Lubrificante para brincar com água

Quer uma brincadeira mais divertida na piscina? ou quando vai à praia deserta? Quer queira ou não acreditar, usar apenas água como lubrificante irá aumentar a fricção durante a penetração, tornando o sexo desconfortável e complicado. Se quer praticar sexo dentro de água, aconselhamos a aplicar um gel à base de silicone antes de entrar dentro de água. Uma fórmula espessa irá manter-se na pele, e não irá sair com facilidade, dando assim prazer a ambos durante toda a relação sexual.

Os lubrificantes não são só para o sexo

Embora o sexo seja a primeira ideia para o uso dos lubrificantes, estes não são apenas usados para tal, quando com uso pessoal. Muitas mulheres usam lubrificantes para ajudar a combater casos de vaginas extremamente secas e com pouca lubrificação natural. A secagem da vagina pode ocorrer em qualquer altura, sendo mais normal na fase anterior e durante a menopausa - neste caso, em mulheres com alterações de níveis hormonais.

Newsletter
Registe-se para Ganhar Ofertas Especiais