Linha aberta das 9h - 19h, Seg. a Sex

(+351) 308 804 992 LIVE CHAT
  • Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Os nossos clientes adoram-nos!

    Avaliações independentes pelo TrustPilot

Qual O Melhor Bronzeador Natural

Existem vários produtos para ajudar a bronzear a pele mais rápido, mas grande parte destes contêm produtos químicos que causam danos na pele e promovem o aparecimento de cancro da pele. Descubra aqui o bronzeador natural mais eficaz e seguro para uma pele bonita, com um tom perfeito e duradouro.

Como Preparar a Pele para a Exposição Solar

O melhor truque para obter um bronzeado natural, duradouro e de forma rápida, é ter uma pele hidrata, nutrida e protegida o ano inteiro.

  • Esfoliação: esta é uma parte importante para remover as células mortas, de modo a criar um bronzeado perfeito e sem manchas. Ao esfoliar a pele, opte por um produto natural como o Body Blendz Oats Oats Baby, um esfoliante suave, que acalma e nutre a sua pele. Ao remover a sujidade e células mortas, ajuda a preparar os poros e preparar a pele para um bronzeado uniforme, sem imperfeições.
  • Hidratação: opte por manter a pele nutrida com um bom óleo natural, que enriquece a pele em profundidade, dando-lhe vários nutrientes para esta se manter jovem e saudável.
  • Protecção: durante o ano inteiro, deve optar por proteger a pele, especialmente a pele da cara, pois está constantemente exposta ao sol e impurezas do dia a dia. Opte por usar um protector sol, de modo a proteger a pele contra os raios UVB e UVA.
  • Suplementos: para promover a saúde da sua pele, pode optar por produtos naturais que melhorem a condição da pele e a promovam a sua segurança, como o Proto-Col Bronze, e até mesmo suplementos para ajudar a bronzear mais rápido como o Proto-Col Boost.

O Melhor Bronzeador Natural

Embora o óleo natural da pele seja um excelente bronzeador natural, existem outros óleos vegetais naturais, que protegem a pele e melhoram também o tom do bronze, deixando-o mais dourado. Experimente usar óleo de côco, óleo de azeitona, óleo de avelã, óleo de abacate, extracto de chá verde, etc.

Evitar Perder o Bronzeado

Embora esfoliar a pele seja uma boa ideia para preparar a pele, durante a pós se expor ao sol, não deve fazer esfoliação tão regularmente, pois irá diminuir o bronzeado. Como o óleo natural da pele é uma excelente ajuda para bronzear mais rápido e obter um tom dourado, não aconselhamos a tomar banho antes de ir para a praia.

O Bronzeado Ideal

Cada pessoa tem o seu tipo de pele, e o que pode ser adequado a um tipo de pele, pode ser prejudicial para outra. Peles escuras, já têm mais facilidade em prevenir escaldões, no entanto as peles mais claras facilmente queimam a pele e podem mesmo promover o aparecimento de cancro na pele.

  • Escolha sempre as melhores horas de exposição solar, já sabe que o período entre o meio dia e as quatro horas da tarde é proibido!
  • Consulte o nível de UV de cada dia, para evitar expor-se ao sol, nos dias em que está muito elevado.
  • Enquanto estiver com o corpo exposto ao sol, cubra a cabeça para evitar dores de cabeça e enxaquecas; use óculos de sol, para proteger os olhos.
  • Deve virar o corpo, de 20 em 20 minutos, para prevenir escaldões na pele.
  • Não use óleos para bronzear de baixa qualidade.
  • Coloque sempre protector solar, de acordo com o seu tipo de pele.
  • Não coloque protector ou óleo nas axilas e linhas de fato de banho.
  • Use protector solar labial.
  • Mantenha uma garrafa de água ao lado, para hidratar!

Manter o Bronzeado Natural

Nada melhor do que preferir a forma natural e simples de bronzear a pele - o sol! Está comprovado de que os salões para um bronzeado artificial causam cancro, e como tal, não deve sujeitar-se a esse tipo de radiação para ter um bronzeado bonito. Apanhe sol enquanto poder, e nos meses mais frios, prefira tomar um suplemento natural, para manter e melhorar a sua cor!

Newsletter
Registe-se para Ganhar Ofertas Especiais