Linha aberta das 11h - 20h, Seg. a Sex

(+351) 308 804 992 LIVE CHAT
  • Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Os nossos clientes adoram-nos!

    Avaliações independentes pelo TrustPilot

Prós e Contras da Bombas Penianas

Para que servem as bombas penianas afinal? São específicas para algum tipo de doença ou dificuldade a nível sexual? Descubra as boas razões para usar uma bomba peniana e quais os prós e contras destas. Leia mais abaixo.

Boas Razões Para Usar Bomba Peniana

Disfunção eréctil (DE) é agora considerada uma condição médica legítima e o mercado já encontrou várias soluções revolucionárias que conseguem tratar e melhorar quem sofre desta.

Comprimidos, pós, líquidos ou terapia través de bombas de vácuo, todos estes já são bastante conhecidos.

Se sofre de DE e gostaria de fazer um tratamento mas não quer investir em medição a toda a hora, ou apenas não gosta da ideia de tomar medicamentos, a sucção através de aparelhos de vácuo pode ser o indicado para si e aquilo que procura. É um processo de tratamento completamente natural, sem drogas e sem ter que gastar dinheiro todos os meses em mais do mesmo produto. Esta é uma opção dispendiosa inicialmente, mas que a longo prazo, sai muito mais barata e eficaz. Venha conhecer um pouco mais sobre as bombas penianas de vácuo.

Tudo Sobre Bombas de Vácuo

As Bombas Penianas Foram Oficialmente Definidas como Sistema de Terapia de Vácuo (STV). Estes sistemas para melhorar o órgão genital masculino já existem há mais de cem anos. As originais e iniciais eram aparelhos bastante precários com designs bem antiquados e materiais que provocavam mais efeitos secundários indesejados, do que os desejados! Antigamente existiam umas bombas que se pareciam com bombas de ar para encher os pneus da bicicleta, confusas e complicadas de usar. Felizmente, e graças à evolução da tecnologia, os designs e materias das novas bombas de vácuo para o pénis estão cada vez melhores, proporcionando experiência confortáveis, agradáveis e satisfatórias para qualquer homem!

Diferentes Tipos de Bombas para Aumento do Pénis

Existem quatro tipos diferentes de aparelhos de vácuo para tratar a disfunção eréctil. Existe o chamado de “slide” (ou deslize), “the plunger” (significa o êmbolo), “the hand grip” (ou aperto de mão) e a bomba eléctrica.

O “slide” permite-lhe dar uma acção com vácuo bastante fácil.

O êmbolo, funcionam como uma pequena bomba de bicicleta.

A “the hand grip” envolve segurar o pénis de uma forma um pouco desconfortável, não a tornando na melhor opção.

A bomba eléctrica é um aparelho com o qual não necessita usar mãos e é uma das mais preferidas pelos homens, uma vez que consegue adequar bem a pressão para formar a erecção.

Como funcionam?

Aquilo que as bombas penianas fazem é recriar a forma natural de como se tem uma erecção.

Quando o seu corpo forma naturalmente uma erecção, isto acontece através das veias que se expandem e conseguem trazer mais sangue a circular no seu pénis, tornando este maior e mais duro. Existe um fluxo contrário nas veias que faz com que o sangue permanece neste, possibilitando assim o pénis de entrar na vagina e de poder assim praticar sexo.

As bombas de vácuo, colocam-se à volta do pénis e através do vácuo que estas provocam, conseguem puxar mais sangue, criando assim a erecção.

Pode demorar entre 2 a 5 minutos, para atingir uma erecção com uma bomba peniana.

A esta altura, um anel deve ser inserido na base do pénis para garantir que a erecção continua e não desaparece num instante. Este processo pode parecer um pouco demorado e trabalhoso, mas quando compara as bombas penianas a outras drogas clínicas que os médicos prescrevem, vai chegar à conclusão que é a opção com menos efeitos secundários indesejados possíveis! Contudo vamos ver os pros e contras das bombas penianas para os homens que sofrem de impotência.

Pros

  • 100% Livre de drogas
  • Funciona em 2 a 5 minutos
  • Tratamento completamente naturalExterno.
  • Não necessita de cirurgia ou de agulhas!
  • Uma única compra, acessível e que dura vários anos (supostamente uma vida inteira), ao contrário de comprimidos de prescrição, que terá de comprar todos os meses
  • Dá-lhe uma erecção forte e firme, ideal para o sexo

Contras

Contra um pouco o ambiente dos preliminares.A temperatura do pénis fica um pouco mais fria, devido à água Pode ser um pouco embaraçoso para homens mais tímidos.

Riscos

Existem alguns riscos que os aparelhos a vácuos podem trazer, quando usados incorrectamente.

Em primeiro lugar, deverá usar as bombas penianas com bastante cuidado, especialmente se tiver a usar algum medicamente para tornar o sangue mais fluído (neste caso contacte o seu médico antes de usar a bomba peniana). Caso tenha algum problema a nível de sangue, como anemia celular, o uso das bombas penianas podem torná-lo mais susceptível a alguns problemas como o entupimento de vasos sanguíneos ou hemorragia. Aconselhamos sempre contactar o seu médico antes de as usar, caso sofra de algum destes problemas.

Bombas de Água ou Ar?

Existem dois tipos de bombas penianas para aumentar o pénis, disponíveis no mercado: de ar ou de água. Existe uma discussão aberta sobre qual destas é a melhor, em todos os aspectos. A de água serve apenas para ser usada com água e pode limitar o seu uso ao duche/banho.

A bomba de ar pode ser usada onde quiser. Como todos os aparelhos, quando se usa uma bomba peniana tem que garantir que segue as instruções de utilização. Se está a pensar em adquirir uma bomba peniana, existem várias marcas, como a Bathmate, que lhe garante. Actualmente, os homens têm preferido as bombas penianas de vácuo de água, pois acham mais confortáveis e eficazes.

Newsletter
Registe-se para Ganhar Ofertas Especiais