* Experimentei nas minhas estrias durante dois meses e notei melhorias.
* Usei durante a gravidez e não obtive nenhuma estria. Muito bom.
* noto grandes melhorias nas minhas estrias, principalmente nas da gravidez
* noto grandes melhorias nas minhas estrias, principalmente nas da gravidez
* pensava de ir ficar com estas estrias 3ever... remescar é um milagre
* finalmente sem marcas da perda de peso!
* Excelente! Aconselho vivamente
* Já posso usar o meu bikini novamente graças a este creme!
* mt bom. recomendo a quem quer remover as estrias por completo
* bom produto para as estrias. todos cá em casa gostam mt
* tenho estrias de uma subita perda de peso, e nunca achei que fossem desaparecer. e usei várias mezinhas da minha avó. gostei mt deste creme, funciona mt bem comigo
* maravilhada com os resultados de remescar. funciona mesmo!
* Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.