Linha aberta das 9h - 19h, Seg. a Sex

(+351) 308 804 992 LIVE CHAT
  • Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Os nossos clientes adoram-nos!

    Avaliações independentes pelo TrustPilot

Preservativos e Sensibilidade? Sim!

A quantidade de pessoas que se arrisca a contrair DST’s por achar que os preservativos tiram todo o prazer do sexo, não estão bem informadas! Se é uma destas pessoas, descubra com a ShytoBuy como existem preservativos hoje em dia que lhe dão ainda mais prazer durante o sexo. Sexo seguro e prazeroso? Sim! Sexo desprotegido? NÃO.

Arriscar sexo desprotegido é um grande erro que várias pessoas cometem por todo o mundo, e acabam por se arrepender mal este acaba.

A consciência pesada da irresponsabilidade que cometeu acaba por servir de lição para que na próxima vez não cometa o mesmo erro. Aprender a andar com alguns preservativos atrás é um hábito saudável e que todas as pessoas sexualmente activas devem ter, em especial se têm vários parceiros(as)!

Mas então, os preservativos tiram a sensibilidade toda…

Esta afirmação não é correcta e a marca Durex já o provou com preservativos Sensível & Suave, que dão o mesmo prazer que teria sem o preservativo, e com a total segurança.

Antigamente o fabrico dos preservativos não tinha ainda evoluído e os disponíveis no mercado de há poucos anos atrás, eram de facto bastante incómodos. A marca Durex tem cerca de 80 anos e só apenas há cerca de 5 anos atrás é que começou a dinamizar mais os novos, sofisticados e divertidos preservativos, que lhe dão um sexo seguro e com mais diversão e prazer prolongado.

Hoje em dia tem disponíveis vários tipos de preservativos…

Tome como exemplo os preservativos Prazer Prolongado com gel retardante que ajuda a atrasar a ejaculação, conseguindo prolongar as relações sexuais durante mais tempo. Tal como este, encontra uma grande variedade de preservativos que enquanto o(a) protegem, garantem o mesmo ou mais prazer.

O Porquê de Usar Protecção Durante o Sexo

A partir do momento que uma pessoa inicia a sua vida sexual deve estar 100% informada sobre os perigos e precauções que esta pode vir a ter. Hoje em dia, nos países mais evoluídos, a informação está à vista de todos e quem não está informado, é geralmente, por opção própria. Ao contrário de países pouco evoluídos onde existe pouca oferta de protecção e de informação sobre o sexo, Portugal é um país com bastante oferta a dinamização de tudo aquilo que se deve saber sobre a vida sexual.

Quando Usar Preservativo?

Sempre! Deve proteger-se sempre, para sua própria segurança. Relativamente ao sexo vaginal, obviamente que se está numa relação de vários anos com a mesma pessoa e ambos não têm doenças sexualmente transmissíveis, pode optar por não usar preservativo, correndo sempre o risco de engravidar, a não ser que tome outras medidas para evitar tal. Note que é importante ter a completa noção de que pode engravidar sem preservativo, sendo essencial fazê-lo apenas se tenciona ter filhos!

Durante o sexo anal aconselhamos sempre o uso de preservativo para que o pénis não entre em contacto com as bactérias más presentes no ânus e que causam posteriormente problemas. Caso durante a relação varie o tipo de sexo que faz, aconselhamos para mudar o preservativo, caso troque de sexo anal para vaginal.

O preservativo torna o sexo mais higiénico e sem dúvida alguma mais seguro. Arriscar praticar sexo sem preservativo é irresponsável nos dis de hoje.

A ShytoBuy tem à sua disponibilidade os preservativos da marca Durex, para garantir que pratica sempre sexo seguro!

Newsletter
Registe-se para Ganhar Ofertas Especiais