Linha aberta das 9h - 19h, Seg. a Sex

(+351) 308 804 992 LIVE CHAT
  • Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Os nossos clientes adoram-nos!

    Avaliações independentes pelo TrustPilot

Plantas que tratam a doença de Peyronie

A descoberta de tratamentos para várias doenças, deve-se devido às plantas que habitam no nosso planeta. O poder das plantas pode ajuda a tratar e prevenir várias doenças, como a de Peyronie. Descubra os principais ingredientes que pode incluir na sua alimentação para voltar a ter um pénis sem curvatura.

Também conhecida como a curvatura do pénis, a doença de Peyronie é uma anormal curva que ocorre no pénis durante a erecção, devido à formação de placas fibrosas nos tecidos debaixo da pele do pénis. É uma doença que afecta vários homens, embora não seja das mais comuns. Em geral, tende a aparecer nos homens com mais de 40 anos de idade, e causa dor e retracção do pénis durante as relações sexuais. O tratamento desta doença envolve geralmente medicação, terapia com radiação e cirurgia (sendo que esta pode provocar a impotência em casos extremos).

Contudo, existem também soluções naturais e mais práticas que pode realizar de forma cómoda em sua casa. Tome como o exemplo os exercícios e massagens ou os produtos naturais, que ajudam a combater e reduzir as placas fibrosas do pénis para que este volte novamente ao seu estado normal.

A natureza contra a doença de Peyronie

Conheça os principais alimentos que a natureza nos oferece e que podem ajudar nos casos de Peyronie.

Gotu Kola

O Gotu Kola ajuda a reduzir o problema associado com a formação de placas fibrosas debaixo da pele e pode, assim, ajudar a reduzir a doença de Peyronie. O Gotu Kola está hoje em dia disponível em cápsulas, comprimidos, gotas ou outros tipos de tratamentos. A dose da toma, varia consoante as características da pessoa afectada pela doença. Dores de cabeça, problemas de estômago, tonturas e náuseas, são sintomas comuns de efeitos secundários. Pode também interferir com certas medicações para baixar o colesterol e diabetes. Consulte sempre o seu médico antes de tomar Gotu Kola para a curvatura do pénis.

Bromelina

A bromelina é uma enzima encontrada no sumo de ananás e as células deste. Esta enzima actua na prevenção de depósitos de fibrina, que causa o engrossamento das fibras dos tecidos de ligação do pénis. Recomenda-se uma dose de 750 mg de bromelina, três vezes ao dia, num estômago vazio para prevenir a doença de Peyronie. A bromelina é geralmente segura, contudo pode causar desconforto gástrico e diarreia. Pode também interferir com certos antibióticos ou medicamentos para coágulos sanguíneos. Desta forma, é importante falar com o seu médico para saber se pode tomar suplementos com bromelina para tratar a doença de Peyronie.

Na ShytoBuy temos disponível um suplemento com bromelina, o Neprinol, especialmente concebido para tratar os sintomas da doença de Peyronie.

Óleo de Rícino

O óleo de rícino é extraído da planta Ricinus communis. Pode ser aplicado directamente para suavizar os tecidos do pénis, e fornecer alivio da doença da Peyronie. O óleo de rícino é geralmente seguro, contudo, pode causar reacções alérgicas a certas pessoas; desta forma aconselhamos a consultar o seu médico antes de usar o óleo de rícino em si.

Acetil-L-Carnitina

A acetil-L carnitina é um nutriente encontrado em comidas como carnes vermelhas, lacticínios, trigo, abacate e manteiga de amendoim. Esta ajuda a transformar a gordura do corpo em energia. A acetil-L carnitina, como suplemento, está disponível sem prescrição médica. Alguns estudos demonstram que ao tomar este nutriente como suplemento, pode ser uma forma segura e eficaz de tratar a curvatura do pénis - em comparação com o medicamento prescrito Tamoxifeno. Alguns dos efeitos secundários da toma de acetil-L carnitina, pode ser diarreia e aumento do apetite. Em caso de dúvidas, consulte o seu médico.

Newsletter
Registe-se para Ganhar Ofertas Especiais