Linha aberta das 11h - 20h, Seg. a Sex

(+351) 308 804 992 LIVE CHAT
  • Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Os nossos clientes adoram-nos!

    Avaliações independentes pelo TrustPilot

Plano de Dieta com Garcinia Cambogia

Está complicado conseguir chegar ao seu peso ideal?

Se precisa de ajuda para queimar os quilos a mais, sugerimos recorrer a suplementos naturais que contêm apenas extractos de plantas, tal como a Garcinia Cambogia. Desta forma, irá ter a ajuda necessária para recuperar a forma!

Plano de dieta com Garcinia Cambogia

As dietas podem ser por vezes frustrantes mas, hoje em dia já existem suplementos 100% naturais e que ajudam a maioria das pessoas a atingir os seus objetivos pessoais. Um dos suplementos naturais existentes no mercado é a garcinia cambogia, que é feito a partir de uma fruta - esta vai ajudar a perder peso e a obter um corpo definido e com menos gordura.

A Garcinia Cambogia é uma fruta originária da Ásia onde é muito usada para ajudar na digestão. O ingrediente ativo que ajuda as pessoas a perder peso está na pele da fruta e é conhecida como ácido hidroxicítrico ou HCA e vai ajudar a produção das enzimas que eliminam a gordura*.

A chave para uma dieta com o suplemento de Garcinia Cambogia é seguir o plano, não basta tomar o suplemento para os resultados aparecerem. Para realmente ver os resultados num curto espaço de tempo terá que seguir o seu plano à regra:

  • Alimentação equilibrada e saudável
  • Cortar o consumo de alimentos processados, açúcar, gordura e álcool
  • Praticar exercício físico diariamente
  • Levar um estilo de vida saudável

Esta é uma combinação que vai ajudar a Garcinia Cambogia a perder peso.

Em primeiro lugar é importante reduzir a quantidade de calorias ingeridas diariamente, assim o corpo vai queimar a gordura já existente no corpo. A capacidade dos ingredientes em Garcinia Cambogia em diminuir o seu apetite vai ajudar a reduzir a ingestão de alimentos em excesso e desnecessários para o seu corpo.

O corpo de cada pessoa é diferente e também, por motivos de saúde, há pessoas que podem precisar mais calorias que o normal para se manter saudáveis. No entanto, para as pessoas mais saudáveis a média de calorias ingeridas diariamente, para ter resultados visíveis e para perder peso, é entre as 1700 e 2000 calorias.

Pelo facto de estar em dieta não quer dizer que não pode comer nada, apenas alguns alimentos como o pão, os doces, as batatas, molhos entre outros são de evitar porque contêm muitas calorias.

Para a sua dieta ser mais eficaz e mais flexível complementando com a Garcinia Cambogia é mais recomendado que coma alimentos de baixas calorias, mas não tem de se limitar, opte por comer muito fruta e em variedade, vegetais crus e cozinhados , sementes e frutos secos, cereais integrais, leite e iogurte vegeta, etc.

Dependendo do seu dia a dia, deverá adaptar o seu plano de refeições a cada dia. Por exemplo, se tem um trabalho diurno, em que acorda de manhã e se deita à noite, deverá optar por ingerir mais calorias no pequeno-almoço, pois é a refeição mais importante do dia! Ao almoço, deve reduzir um pouco a quantidade de calorias, e ao jantar, optar por uma refeição bem leva, como uma salada ou sopa.

Se o seu trabalho é nocturno, deverá adaptar a sua rotina, optando por tomar a maior refeição antes do seu trabalho, de modo a gastar as energias e calorias consumidas ao longo do seu dia. Desta forma, não irá acumular gordura por excesso de calorias à refeição.

Garcinia Cambogia Pura

A Garcinia Cambogia é uma fruta muito semelhante à abóbora em termos de formato. Proveniente da Ásia e da Índia é diariamente consumida para ajudar a fazer a digestão*. Estudos realizados sobre esta fruta comprovaram que diminuí o apetite e ajuda a eliminar a acumulação de gorduras no corpo*. A garcinia cambogia contém uma enzima especial chamada Serotonina que transforma o açúcar ingerido diariamente em energia em vez de gordura, e em músculo caso queira complementar com o exercício físico*.

O tratamento para a perda de peso com garcinia cambogia é muito fácil e prático de fazer, é tão simples que só tem que tomar uma cápsula de Garcinia Cambogia Pura uma hora antes do pequeno-almoço, almoço e jantar, de preferência de estômago vazio. Se já tem o hábito de fazer exercício físico a Garcinia Cambogia vai ajudar a atingir os seus objetivos mais rapidamente; se não tem o hábito de fazer exercício físico não é obrigado a começar a fazê-lo apenas porque vai iniciar o tratamento com Garcinia Cambogia, embora seja muito recomendado, por questões de saúde, e porque aumenta também as possibilidades de atingir os objetivos definidos mais rapidamente*.

A Garcinia Cambogia Pura, tal como o nome indica, so tem ingredientes puros e de alta qualidade, não tem corantes nem conservantes nem outros componentes artificiais indesejáveis que lhe possam causar efeitos secundários. Mesmo assim é recomendado ler atentamente os ingredientes de qualquer suplemento natural que vá tomar, de forma a verificar se não é alérgico a algum ingrediente.

Garcinia Cambogia Plus

O Garcinia Cambogia Plus é um suplemento que combina 8 ingredientes naturais como a Garcinia Cambogia, a noz-de-cola, o guaraná, chá verde, pimenta caiena, cafeína, zinco e muitos outros. Todos estes ingredientes foram misturados de forma a garantir uma fórmula muito poderosa; as cápsulas de Garcinia Cambogia Plus vão ajudar a queimar gordura podendo assim controlar o seu peso de forma a que consiga ter um corpo com que sempre sonhou.

O ingrediente ativo nestas poderosas cápsulas é a garcinia cambogia, fruta muito conhecida pela sua eficácia em eliminar gorduras concentradas em lugares indesejados bem como em ajudar a diminuir o apetite fazendo com que coma menos vezes, garantindo-lhe assim controlo sobre o seu peso. Para além disso, estas cápsulas são ótimas porque todos os açúcares ingeridos irão ser transformados em energia e músculo em vez de gordura. Com toda essa energia, se praticar desporto irá mais facilmente atingir seus objetivos*.

Para tomar as cápsulas de Garcinia Cambogia Plus tem que beber pelo menos dois litros de água por dia e são precisas apenas duas cápsulas por dia, uma antes do pequeno-almoço e outra antes de almoço para que a perda de apetite seja mais eficaz*. As cápsulas de Garcinia Cambogia Plus são destinas a qualquer pessoa com mais de 18 anos, mas, deve sempre consultar o seu médico de família para saber se pode tomar todos os ingrediente que as cápsulas contêm e para garantir que não tem alergia a nenhum dos seus ingredientes.

As cápsulas de Garcinia Cambogia já ajudaram muitas pessoas a atingir os seus objetivos no que toca à perda de peso. Este suplemento é muito fácil de tomar e vai ajudar a emagrecer naturalmente ao apenas diminuir o seu apetite por snacks que podem não ser muito saudáveis e a ajudar na queima de gordura acumulada. Testes feitos à Garcinia Cambogia mostram que este produto natural não tem efeitos secundários. Se juntar à Garcinia Cambogia uma boa alimentação e um plano de atividade física mais saudável verá que rapidamente poderá alcançar os seus objetivos.

Newsletter
Registe-se para Ganhar Ofertas Especiais