Linha aberta das 11h - 20h, Seg. a Sex

(+351) 308 804 992 LIVE CHAT
  • Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Os nossos clientes adoram-nos!

    Avaliações independentes pelo TrustPilot

Peso ideal com Garcinia Cambogia

Ter dificuldades em emagrecer é normal, e pode dever-se a vários factores que são complicados de controlar. Com o suplemento Garcinia Cambogia, que lhe fornece o AHC, poderá facilmente queimar mais gordura e obter a ajuda necessária para perder peso.

Ter dificuldades em emagrecer é normal, e pode dever-se a vários factores que são complicados de controlar. Com o suplemento Garcinia Cambogia, que lhe fornece o AHC, poderá facilmente queimar mais gordura e obter a ajuda necessária para perder peso.

A fruta Garcinia Cambogia

Esta á uma fruta nativa da Indonésia e o AHC (ácido hidroxicítrico) é o extracto que se retira da sua casca. O AHC é usado em vários programas para emagrecer pois ajuda o corpo a sentir-se “cheio” e satisfeito após o AHC ser ingerido.

O AHC é também um excelente supressor de apetite e impede que a gordura se acumule no corpo. Devido a estas fantásticas propriedades do AHC, vários suplementos de emagrecimento contém este ingrediente para serem mais eficazes. De modo a estimular a perda de peso, existem no entanto restrições em como e quando tomar a garcinia cambogia.

Como tomar garcinia cambogia

Em cápsulas: para conseguir perder peso ao tomar um suplemento de garcinia cambogia em cápsula, o conteúdo destas deve ser no mínimo de 60% de AHC. Deve tomar as cápsulas antes de cada refeição, com um grande copo de água. É importante tomar na altura certa, sendo a altura ideal uma hora antes da refeição.

Em líquido: esta forma da garcinia cambogia também necessita de conter 60% de AHC por quantidade de toma, de modo a ser eficaz e a ajudar a emagrecer. Deve tomar o líquido 10 a 15 minutos antes da refeição.

Siga uma rotina correcta com o consumo de garcinia cambogia, de modo a garantir que o corpo absorve o suplemento correctamente. Se não tomar o suplemento antes da refeição, e acabar por tomar depois de comer, poderá causar complicações no estômago e tornar a experiência desagradável. Para melhores resultados, tome sempre as cápsulas ou o líquido antes das refeições.

Intervalo de 4 horas: é importante que as duas doses diárias de garcinia cambogia sejam de pelo menos 4 horas. Não deve tomar mais do que a dose recomendada ao aumentar as refeições, pois não irá dar melhores resultados na perda de peso.

Antes da segunda cápsula ser tomada, a primeira deverá ter sido absorvida pela corrente sanguínea e realmente fazer efeito. O intervalo entre cada dose não deve ser superior a 8 horas, caso contrário a absorção de gordura não será evitada pelo AHC.

A dose mais importante: antes do pequeno almoço! A importância e objectivo da dose antes do pequeno almoço é muito grande devido a ser tomada quando o estômago está vazio, dando as condições óptimas para o suplemento de garcinia cambogia ser absorvido pelo corpo e realizar assim a sua “magia”. Os níveis de AHC estão baixos após as oito horas de sono, sendo mesmo a altura ideal para tomar a primeira cápsula. Não se recomenda evitar esta dose.

Ao seguir uma rotina regular do consumo do suplemento de Garcinia Cambogia verá melhores resultados, e certamente irá perder peso mais rápido.

Newsletter
Registe-se para Ganhar Ofertas Especiais