Linha aberta das 9h - 19h, Seg. a Sex

(+351) 308 804 992 LIVE CHAT
  • Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Os nossos clientes adoram-nos!

    Avaliações independentes pelo TrustPilot

Mitos e Factos sobre o Pénis

Descubra as respostas a alguns mitos e factos com os quais se depara no dia a dia, relativamente ao tamanho do pénis e ao desempenho sexual dos homens. Tem dúvidas? Não hesite em perguntar à ShytoBuy!

Em geral, nenhum homem está satisfeito com o seu corpo, neste caso com o seu pénis.

Até os homens que têm uma boa aparência, desejam sempre melhorar alguma parte do seu corpo; os que já têm parceira(o) amorosa/sexual com boa aparência, procurem alguém ainda mais bonito (segundo a sua ideologia). E quanto aos que têm os pénis com o tamanho defino por “normal”, estes ainda o querem mais largo e comprido com a ajuda de aparelhos para atingir este objectivo.

Não podemos censurar os homens por procurarem alterar ou “melhorar” algo no seu corpo, e optarem por produtos comercializados e anunciados na televisão e internet. Cada vez é mais fácil ter acesso a estas informações, e comprar um produto para cuidado pessoal é também mais simples e seguro hoje em dia. Na ShytoBuy, graças ao software avançado e profissional que temos, garantimos sempre que todos os seus dados são protegidos e não violados e que a sua encomenda chegará sempre ao destino correcto.

Grande parte dos produtos que os homens comprar acabam por não ter o efeito desejado, ou prometido na publicidade, se isto já lhe aconteceu compreendemos que tenha ficado bastante desiludido e que a vontade de tentar outro produto ou tratamento não é muito grande. Contudo, gostaríamos de lhe dar a conhecer que os produtos da ShytoBuy como os comprimidos VigRX Plus(http://www.shytobuy.pt/vigrx-plus.html), são eficazes e com resultados reais e permanentes. Descubra mais sobre o mesmo e verá que não se vai arrepender.

Deixamos aqui alguns mitos e factos sobre este assunto:

MITO: Os homens mais velhos têm um pénis pequeno!

A idade do homem não está interligada com o tamanho do seu pénis. Podemos não os ver tão excitados como os homens mais novos, e daí vem a ideia de que os seus pénis são mais pequenos. O tamanho do pénis não muda com o avançar da idade, o facto é que para conseguir manter sempre o mesmo tamanho de pénis erecto, é necessário manter este “activo”. Este mito tem o mesmo fundamento de que os homens gordos têm um pénis mais pequeno.

FACTO/MITO: O tamanho do pénis varia consoante a raça/etnia da pessoa.

A genética pode ser um factor que implica certos homens terem um pénis mais pequeno, infelizmente é verdade. Contudo não podemos generalizar que os todos homens da Ásia têm um pénis mais pequenos, pois existem vários que ultrapassam o tamanho normal. É o mesmo que dizer que um homem alto não tem necessariamente um pénis comprido.

MITO: Maior é melhor!

Dizem que o tamanho do pénis importa durante o sexo e que as mulheres ficam mais satisfeitas quando os homens têm um pénis mais largo e comprido. Na realidade uma mulher pode ficar sexualmente satisfeita mesmo com um parceiro que tenha um pénis pequeno. Está confirmado que o pénis não é “tudo” durante a relação sexual. O pénis maior pode trazer sensações mais intensas mas não garante satisfação, depende sempre da performance do homem na cama.

MITO: O penis é um músculo.

O pénis não é um músculo mas sim o tecido de um órgão repleto de veias e artérias. Contudo, tal como um músculo, ele pode crescer quando pratica exercício frequentemente.

FACTO: Bombas penianas aumentam o tamanho do pénis.

As bombas para o pénis são ferramentas usadas para aumentar o pénis através do uso de pressão. Conseguem ajudar o pénis a crescer ao aumentarem a pressão e o fluxo do sangue durante a erecção. Este crescimento pode ser temporário ou permanente, consoante o tempo de utilização da bomba.

FACTO: Os exercícios ao pénis funcionam.

Existem vários estudos e testemunhos que garantem que as técnicas e exercícios de aumento de pénis funcionam. Na realidade são o método mais seguro, não evasivo e indolor, existente para aumentar o tamanho do pénis. Contudo é necessário alguma prática regular para obter resultados visíveis e que durem para sempre.

O tamanho do pénis não é o único aspecto que deve considerar para aumentar a sua auto-estima. Contudo se acha que o aumento do seu pénisé a única forma de se auto-realizar, de modo a o fazer a si e à(ao) sua(eu) parceira(o) mais felizes, aconselhamos os produtos disponíveis na ShytoBuy, uma vez que são aprovados e testados, para garantir a sua total segurança e eficácia. Opte sempre pelo método mais conveniente para si, de modo a se um processo confortável e agradável.

Newsletter
Registe-se para Ganhar Ofertas Especiais