Linha aberta das 9h - 19h, Seg. a Sex

(+351) 308 804 992 LIVE CHAT
  • Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Os nossos clientes adoram-nos!

    Avaliações independentes pelo TrustPilot

Informação Sobre a Ejaculação Precoce

Necessita de saber mais informação sobre o que é a ejaculação precoce? Necessita saber como a pode tratar, sem a necessidade de medicamentos e tratamentos invasivos? Nesta página pode encontrar toda esta informação e mais.

Ainda são muitas as pessoas que estão confusas no que diz respeito ao definir a ejaculação precoce, mas a maior parte dos médicos concorda que a ejaculação precoce é uma condição masculina que acontece quando um homem leva menos de 2 minutos para ejacular e terminar uma relação sexual considerada satisfatória.

Em 2006, no Congresso da Sociedade Europeia para a Medicina Sexual, foi finalmente confirmado que o tempo médio de duração nos homens com ejaculação precoce é de 1.8 minutos, e que os homens “normais” (que não sofrem desta condição), duram uma média de 7.3 minutos.

A ejaculação precoce tanto pode acontecer após a penetração como também antes da mesma. Aliás, existem muitos homens que não conseguem estar 1 minuto dentro da vagina, sem ejacularem rapidamente, ou mesmo sequer aproximarem-se dela.

A ejaculação precoce não é uma condição rara, antes pelo contrário. Milhões de homens sofrem desta condição, podendo condicionar de certa forma as suas relações sexuais e a interacção com a sua companhia.

A ejaculação precoce é perigosa?

Não, definitivamente não. A ejaculação não é de todo perigosa e nem causa qualquer problema grave de saúde. O que a ejaculação pode causar é frustação e descontentamento, porque o homem que sofre desta condição poderá sentir-se pressionado a ter um bom desempenho, ou pelo menos um desempenho satisfatório e quando ejacula antes do tempo, ou quando quer, estes sentimentos negativos poderão “instalar-se” imediatamente.

Os casos contínuos e regulares de ejaculação precoce poderão mesmo causar problemas numa relação, podendo por vezes acabar com a relação, simplesmente porque o casal não consegue ter uma vida sexual satisfatória, devido a esta condição masculina.

O que causa a ejaculação precoce?

Muitos profissionais médicos afirmam que a ejaculação precoce acontece devido às experiências anteriores de um indivíduo. Ou seja, quando um homem jovem tenha confrontado uma experiência sexual onde tivesse que ser rápido para evitar ser detectado ou apanhado, então seria normal se ejaculasse rápido.

E isso poderá simplesmente ter entrado na “rotina”e agora muitos não conseguem abrandar o ritmo e por isso ejaculam mais rapidamente. Algo que também poderá ser uma das causas da ejaculação precoce poderá ser o nervosismo e a ansiedade, principalmente se o indivíduo for jovem e inexperiente.

Outros homens poderão ter “herdado” este problema directamente dos seus pais, por isso a tendência para ejacularem rápido será mais provável e mais incidente do que se esta condição tiver sido “aprendida” de um forma qualquer.

Tratamentos

Em primeiro lugar, é importante saber que a ejaculação precoce não tem exactamente uma cura. Existem sim tratamentos e soluções que podem ajudar os homens a lidar e/ou tratar da sua ejaculação precoce da melhor maneira possível.

Entre os vários tratamentos existentes podem encontrar-se certos medicamentos, aparelhos, técnicas manuais, tratamentos alternativos (como hipnoterapia ou sessões psicólogas) ou mesmo tratamentos naturais.

Ajuda com a ShytoBuy

Aqui na ShytoBuy poderá encontrar soluções que o ajudam a lidar ou tratar a sua ejaculação precoce. Todos os tratamentos são naturais, não causam quaisquer efeitos secundários nem problemas de saúde e poderão devolver-lhe a auto-confiança e o controlo da sua ejaculação que tanto deseja, da forma mais discreta possível.

Newsletter
Registe-se para Ganhar Ofertas Especiais