Linha aberta das 9h - 19h, Seg. a Sex

(+351) 308 804 992 LIVE CHAT
  • Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Os nossos clientes adoram-nos!

    Avaliações independentes pelo TrustPilot

Perguntas Frequentes

Os visitantes e clientes da ShytoBuy.pt têm sempre algumas questões ou dúvidas que desejam ver esclarecidas e, por isso, a ShytoBuy.pt resolveu criar uma lista das perguntas mais frequentemente feitas pelos seus visitantes e clientes. Se tiver alguma questão que não esteja respondida nesta página, esteja à vontade para entrar em contacto connosco.

  1. Onde é que a ShytoBuy.pt está localizada? Têm alguma filial em Portugal?
    A ShytoBuy.pt está localizada no Reino Unido, de onde envia todos os seus produtos. Como a ShytoBuy é uma empresa de comércio exclusivamente online, não temos nenhuma filial ou loja em Portugal ou noutro país qualquer.
  2. Para onde enviam?
    A ShytoBuy.pt envia para todo o mundo desde 2003, incluindo para Portugal (incluindo as Ilhas dos Açores e da Madeira) e países Europeus.
  3. Quanto tempo leva para receber a encomenda?
    O tempo de envio da sua encomenda vai variar consoante a opção que escolher ao finalizar a sua encomenda. Os envios por UPS, demoram geralmente entre 1 a 2 dias úteis, e incluem sempre um código de rastreio. A opção CTT Standard (sem rastreio), demora entre 7 a 10 dias úteis; as opções CTT Com Rastreio e Correos Com Rastreio, demoram ambas entre 3 a 5 dias úteis, e também incluem um código de rastreio. Se a sua encomenda for feita até às 16 horas de um dia útil, a mesma será enviada no próprio dia. Caso finalize a sua compra depois das 16h, a encomenda será enviada no seguinte dia útil. As entregas são SEMPRE feitas de Segunda a Sexta, logo não há entregas aos fins-de-semana.
  4. Como é que enviam as encomendas?
    Todas as encomendas enviadas para Portugal e resto da Europa são enviadas discretamente através dos Correios Internacionais Royal Mail e CTT, Correos ou UPS. Cada opção de envio tem um prazo de entrega diferente, devendo escolher a que melhor se adapta a si. Todas as embalagens são discretas, não fazendo menção ao nome da marca ou ao conteúdo da sua encomenda.
  5. Podem enviar para Angola, Cabo Verde, Moçambique, São Tomé e Príncipe...?
    Sim fazemos o envio para África, através da UPS. As entregas demoram entre 5-10 dias úteis. Pode ver mais em Envios e Entregas.
  6. Eu quero que a entrega seja realmente discreta!
    Não se preocupe, porque a ShytoBuy só sabe enviar encomendas totalmente discretas! Os produtos que encomendar vão num envelope ou caixa discretos, nos quais só tem o seu nome e morada e o nome e morada da nossa companhia – a Comfort Click Ltd. Dessa forma, é impossível saber o que vem dentro do envelope ou caixa, só você mesmo(a)!
  7. Tenho que pagar portes de envio?
    Sim, em todos os produtos. Ao preço do produto que é depois adicionado aos portes de envio. Para Portugal Continental, tem disponível 4 tipos de envio: CTT Sem Rastreio, custo de 4.95€ e envio entre 7 a 10 dias úteis; CTT Com Rastreio, custo de 9.95€ e envio entre 3 a 5 dias úteis; Correos Com Rastreio, custo de 9,95€ e envio entre 3 a 5 dias úteis; UPS, custo de 16.95€ (sujeito a alteração mediante endereço) e envio em 1 a 2 dias úteis.
  8. Como o envio é internacional, tenho que pagar mais alguma coisa?
    O preço total indicado quando completar o pedido, é o preço que nos paga e mais nada. Para Portugal e resto da Europa, não existem mais custos, exceptuando para a Suíça onde poderá ser-lhe cobrado impostos pela alfândega. As alfândegas poderão ou não pedir-lhe que pague um custo extra, para poder levantar a sua encomenda. Quaisquer custos extra alfandegários deverão ser pagos pelo destinatário e não pela ShytoBuy.
  9. Que formas de pagamento oferecem?
    Neste momento oferecemos as seguintes formas de pagamento:
    • Cartão de crédito ou débito Visa, Visa Electron e Mastercard
    • Referência Multibanco
    • Transferência bancária (internacional) ou Depósito Bancário
    • Contra-Reembolso (opção de Envio Correos COD)
    • PayPal

    A forma mais rápida de pagamento é por Cartão ou Referência Multibanco. As Transferências Bancárias levam entre 1 a 3 dias úteis para serem confirmadas e só depois de recebermos confirmação do nosso banco que o pagamento foi recebido é que poderemos enviar a sua encomenda; o Depósito Bancário é um pagamento directo, realizado na hora. PayPal é uma forma de pagamento online usada em todo o mundo, sendo também extremamente rápido. Se prefere pagar directamente com dinheiro no acto de entrega da encomenda, pode optar pela opção de Correos COD, para pagamento contra-reembolso, deverá ter o dinheiro certo para efectuar o pagamento.

  10. Estas formas de pagamento são seguras?
    Podemos garantir-lhe a 100% que todas as nossas formas de pagamento são totalmente seguras. Todo o nosso website está inteiramente protegido contra fraudes e fuga de dados pessoais, através do sistema McAfee e também do sistema PayPoint, que são largamente usados em websites de todo o mundo.
  11. Posso dividir o pagamento em prestações mensais (parcelamento)?
    Infelizmente, a ShytoBuy.pt não aceita esse tipo de pagamentos. Todos os pagamentos são feitos na sua totalidade (à vista), porque só poderemos enviar encomendas quando tivermos recebido o montante total.
  12. Vêm entregar a encomenda a casa?
    As encomendas são enviadas para a morada que nos fornecer, seja ela de casa, da sua loja, do seu trabalho ou emprego ou outra morada qualquer. Certifique-se que há alguém nessa morada, porque sem uma assinatura a encomenda não pode ser entregue! Isto é obrigatório!
  13. E se eu não estiver em casa?
    No caso da UPS, o estafeta tenta fazer a entrega durante 3 dias úteis consecutivos. Se a encomenda não for entregue da primeira vez, o estafeta deverá deixar um cartão para que você contacte a UPS directamente para tentar saber o porquê da encomenda não ter sido entregue. Ao fim dessas três tentativas se a UPS não tiver resposta, enviam a encomenda de volta para nós. No caso dos CTT se não estiver presente no acto de entrega, o estafeta deixará um cartão com a morada do local onde poderá recolher a sua encomenda ( ponto de acesso CTT ).
  14. Eu ainda não recebi a minha encomenda. Passa-se alguma coisa?
    Se já enviámos a sua encomenda, assegure-se de que você recebeu o nosso e-mail com o número de localização e de que está a usar esse número para saber da localização actual da sua encomenda e de quando a poderá receber. Pode ser que a UPS/CTT tenham tido algum problema e esteja a tentar entrar em contacto consigo. De qualquer forma, pode sempre contactar o nosso Serviço de Atendimento para lhe darmos o ponto da situação.
  15. Os vossos produtos dão resultados?
    Antes de disponibilizarmos todos os produtos presentes no nosso website, a ShytoBuy pesquisou seriamente por produtos que dessem maior probabilidade de oferecerem resultados positivos. No entanto, nós não podemos garantir resultados positivos em todas as pessoas, porque tratam-se na maior parte de produtos naturais e os resultados também podem variar de pessoa para pessoa. No entanto, são muitos mais os nossos clientes que obtiveram bons resultados.

Newsletter
Registe-se para Ganhar Ofertas Especiais