• Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Protecção dos Dados de Clientes

    Os seus dados estão seguros e protegidos connosco

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Aqui irá encontrar as respostas às questões mais comuns que são perguntadas pelos nossos visitantes. Nós esperamos que você seja capaz de encontrar aqui a resposta à sua dúvida. Lembre-se, gostaríamos imenso de falar consigo caso tenha alguma questão que não esteja aqui respondida, não hesite em contactar-nos - nós vamos adorar falar consigo.

Serviço

  1. Onde é que a ShytoBuy.pt está localizada? Têm alguma filial em Portugal?
    A ShytoBuy.pt está localizada no Reino Unido, de onde envia todos os seus produtos. Como a ShytoBuy é uma empresa de comércio exclusivamente online, não temos nenhuma filial ou loja em Portugal ou noutro país qualquer.
  2. Eu quero que a entrega seja realmente discreta!
    Não se preocupe, porque a ShytoBuy só sabe enviar encomendas totalmente discretas! Os produtos que encomendar vão num envelope ou caixa discretos, nos quais só tem o seu nome e morada e o nome e morada da nossa companhia – a Comfort Click Ltd. Dessa forma, é impossível saber o que vem dentro do envelope ou caixa, só você mesmo(a)!
  3. Estas formas de pagamento são seguras?
    Podemos garantir-lhe a 100% que todas as nossas formas de pagamento são totalmente seguras. Todo o nosso website está inteiramente protegido contra fraudes e fuga de dados pessoais, através do sistema McAfee e também do sistema PayPoint, que são largamente usados em websites de todo o mundo.
  4. Os vossos produtos dão resultados?
    Antes de disponibilizarmos todos os produtos presentes no nosso website, a ShytoBuy pesquisou seriamente por produtos que dessem maior probabilidade de oferecerem resultados positivos. No entanto, nós não podemos garantir resultados positivos em todas as pessoas, porque tratam-se na maior parte de produtos naturais e os resultados também podem variar de pessoa para pessoa. No entanto, são muitos mais os nossos clientes que obtiveram bons resultados.

Forma de pagamento

  1. Tenho que pagar portes de envio?
    Sim, em todos os produtos. Ao preço do produto que é depois adicionado aos portes de envio. Para Portugal Continental, tem disponível 4 tipos de envio: CTT Sem Rastreio, custo de 4.95€ e envio entre 7 a 10 dias úteis; CTT Com Rastreio, custo de 9.95€ e envio entre 3 a 5 dias úteis; Correos Com Rastreio, custo de 9,95€ e envio entre 3 a 5 dias úteis; UPS, custo de 16.95€ (sujeito a alteração mediante endereço) e envio em 1 a 2 dias úteis.
  2. Como o envio é internacional, tenho que pagar mais alguma coisa?
    O preço total indicado quando completar o pedido, é o preço que nos paga e mais nada. Para Portugal e resto da Europa, não existem mais custos, exceptuando para a Suíça onde poderá ser-lhe cobrado impostos pela alfândega. As alfândegas poderão ou não pedir-lhe que pague um custo extra, para poder levantar a sua encomenda. Quaisquer custos extra alfandegários deverão ser pagos pelo destinatário e não pela ShytoBuy.
  3. Que formas de pagamento oferecem?
    Neste momento oferecemos as seguintes formas de pagamento:
    • Cartão de crédito ou débito Visa, AMEX, Visa Electron e Mastercard
    • Referência Multibanco
    • Transferência bancária (internacional) ou Depósito Bancário
    • Contra-Reembolso (opção de Envio Correos COD)
    • PayPal

    A forma mais rápida de pagamento é por Cartão ou Referência Multibanco. As Transferências Bancárias levam entre 1 a 3 dias úteis para serem confirmadas e só depois de recebermos confirmação do nosso banco que o pagamento foi recebido é que poderemos enviar a sua encomenda; o Depósito Bancário é um pagamento directo, realizado na hora. PayPal é uma forma de pagamento online usada em todo o mundo, sendo também extremamente rápido. Se prefere pagar directamente com dinheiro no acto de entrega da encomenda, pode optar pela opção de Correos COD, para pagamento contra-reembolso, deverá ter o dinheiro certo para efectuar o pagamento.

  4. Posso dividir o pagamento em prestações mensais?
    Infelizmente, a ShytoBuy.pt não aceita esse tipo de pagamentos. Todos os pagamentos são feitos na sua totalidade (à vista), porque só poderemos enviar encomendas quando tivermos recebido o montante total.

Processo de encomenda

  1. Porque precisam do meu número de telefone / telemóvel?
    Nós sabemos que alguns websites usam o contacto telefónico para bombardear com chamadas de vendas e questionários. Não se preocupe, nós também não gostamos disso e nunca iremos usar o seu número com esse intuito. O motivo pelo qual pedimos o seu contacto telefónico é para o podermos contactar sobre assuntos relacionados com a sua encomenda.
  2. Os meus dados pessoais estão seguros com vocês, ou vou receber correio indesejado?
    Nós somos contra o spam, e garantimos que os seus dados pessoais não vão ser usados para tais actividades. Se quiser subscrever a nossa newsletter para receber informações e ofertas sobre a ShytoBuy pode fazê-lo ao inserir o seu endereço de email na nossa homepage ou durante o checkout ao fazer a sua encomenda. Nunca iremos contactar ou usar a sua informação pessoal sem o seu consentimento e garantimos que não iremos partilhar os seus dados com terceiros.

Estado de entrega e pedido

  1. Para onde enviam?
    A ShytoBuy.pt envia para todo o mundo desde 2005, incluindo para Portugal (incluindo as Ilhas dos Açores e da Madeira) e países Europeus.
  2. Quanto tempo leva para receber a encomenda?
    O tempo de envio da sua encomenda vai variar consoante a opção que escolher ao finalizar a sua encomenda. Os envios por UPS, demoram geralmente entre 1 a 2 dias úteis, e incluem sempre um código de rastreio. A opção CTT Standard (sem rastreio), demora entre 7 a 10 dias úteis; as opções CTT Com Rastreio e Correos Com Rastreio, demoram ambas entre 3 a 5 dias úteis, e também incluem um código de rastreio. Se a sua encomenda for feita até às 16 horas de um dia útil, a mesma será enviada no próprio dia. Caso finalize a sua compra depois das 16h, a encomenda será enviada no seguinte dia útil. As entregas são SEMPRE feitas de Segunda a Sexta, logo não há entregas aos fins-de-semana.
  3. Como é que enviam as encomendas?
    Todas as encomendas enviadas para Portugal e resto da Europa são enviadas discretamente através dos Correios Internacionais Royal Mail e CTT, Correos ou UPS. Cada opção de envio tem um prazo de entrega diferente, devendo escolher a que melhor se adapta a si. Todas as embalagens são discretas, não fazendo menção ao nome da marca ou ao conteúdo da sua encomenda.
  4. Podem enviar para Angola, Cabo Verde, Moçambique, São Tomé e Príncipe...?
    Sim fazemos o envio para África, através da UPS. As entregas demoram entre 5-10 dias úteis. Pode ver mais em Envios e Entregas.
  5. Vêm entregar a encomenda a casa?
    As encomendas são enviadas para a morada que nos fornecer, seja ela de casa, da sua loja, do seu trabalho ou emprego ou outra morada qualquer. Certifique-se que há alguém nessa morada, porque sem uma assinatura a encomenda não pode ser entregue! Isto é obrigatório!
  6. E se eu não estiver em casa?
    No caso da UPS, o estafeta tenta fazer a entrega durante 3 dias úteis consecutivos. Se a encomenda não for entregue da primeira vez, o estafeta deverá deixar um cartão para que você contacte a UPS directamente para tentar saber o porquê da encomenda não ter sido entregue. Ao fim dessas três tentativas se a UPS não tiver resposta, enviam a encomenda de volta para nós. No caso dos CTT se não estiver presente no acto de entrega, o estafeta deixará um cartão com a morada do local onde poderá recolher a sua encomenda ( ponto de acesso CTT ).
  7. Eu ainda não recebi a minha encomenda. Passa-se alguma coisa?
    Se já enviámos a sua encomenda, assegure-se de que você recebeu o nosso e-mail com o número de localização e de que está a usar esse número para saber da localização actual da sua encomenda e de quando a poderá receber. Pode ser que a UPS/CTT tenham tido algum problema e esteja a tentar entrar em contacto consigo. De qualquer forma, pode sempre contactar o nosso Serviço de Atendimento para lhe darmos o ponto da situação.