Linha aberta das 9h - 19h, Seg. a Sex

(+351) 308 804 992 LIVE CHAT
  • Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Os nossos clientes adoram-nos!

    Avaliações independentes pelo TrustPilot

Extensores Penianos, Para que Servem?

Cada vez mais os homens procuram aumentar o tamanho do seu pénis ou corrigir alguma imperfeição que este tenha, nomeadamente a curvatura devido à Doença de Peyronie. Conheça mais sobre os famosos extensores pensionas e como estes o podem ajudar.

Os extensores penianos apareceram no mercado de produtos sexuais para duas vertentes, uma relacionada com problemas de saúde, e outra como tratamento de estética.

Os Extensores Penianos e a Doença de Peyronie

Após vários anos de pesquisa e experiências, um grupo de excepcionais profissionais médicos conseguiram descobrir que o uso de um aparelho consegue de facto corrigir a curvatura do pénis, causada pela Doença de Peyronie. Ao usar o aparelho, o pénis começa um tratamento (em estado flácido), que com o tempo acaba por ajudar bastante a diminuir a incómoda curva do pénis. Para vários homens, tem sido uma óptima ajuda, visto que o problema incómoda o próprio homem e a sua companhia sexual, quando existe a penetração.

Aqui na ShytoBuy encontra os melhores extensores penianos do mercado, sendo aconselhável para os homens com esta doença, o uso do AndroPenis Gold.

O Aumento do Pénis com Extensor A segunda vertente destes aparelhos serve para ajudar os homens a obterem um aumento do tamanho geral do seu pénis, conseguindo mesmo acrescentar vários centímetros de grossura e comprimento no seu órgão genital.

Porque Querem os Homens um Pénis Maior?

Não iremos aprofundar muito este assunto, sendo que a maior causa para os homens quererem um pénis maior, é o facto deste ser pequeno. Como podem os homens saber se é pequeno ou não? É fácil, uma vez que é comum estes observarem o pénis de outros homens nas casas de banho públicas, ler informação sobre o assunto e até mesmo conversar com os seus amigos sobre o tamanho do pénis de cada um. Obviamente que existem homens bem “abençoados” e mesmo assim procuram um aumento do pénis pelas mais variadas razões.

AndroPenis Mini e os Pénis Pequenos

A marca da AndroPenis tem um extensor indicado para os homens que têm um pénis mais pequeno que o tamanho normal - a versão Mini, ajudando ainda mais estes a conseguirem obter um pénis maior, uma vez que o extensor se adapta perfeitamente ao pénis e lhe fornece, com o tempo, um aumento gradual e permanente. Posteriormente, caso o pénis já não caiba no AndroPenis Mini, os homens podem então começar a usar o tamanho acima, sendo este o Gold, para adquirirem um tamanho ainda maior.

Como Funciona o Extensor AndroPenis?

Como qualquer outro método para aumento peniano, os extensores penianos, ao exercerem uma força de tracção no pénis, incentivam e provocam a multiplicação das células - as células separam-se e multiplicam-se dando então um aumento na largura e comprimento do pénis. Muitos homens preocupam-se com este método, pois parece ser bastante complicado e doloroso, no entanto, este é simples, fácil, indolor e com resultados permanentes!

Pode ser usado durante o dia-a-dia enquanto trabalho, sendo perfeitamente discreto, sem que outras pessoas notem que o está a usar.

Mas Afinal, Como se Aumenta o Pénis?

O processo de aumento do pénis é bastante parecido ao de qualquer outra parte do corpo. Quando vai ao ginásio e trabalha certas partes do corpo como os braços, ou pernas, o seu corpo vai criar mais células para aumentar o volume dos tecidos! Para aumentar os tecidos, este faz a multiplicação das células, acabando por dar um aumento permanente do tamanho! O que acontece com várias pessoas que praticam levantamento de pesos e mais tarde pára, é uma quebra na definição dos músculos, dando o aspecto de estar mais gordo e menos definido. O pénis, sendo uma parte diferente do corpo, que é activada pelo cérebro - durante as relações sexuais, terá apenas o aumento do seu tamanho, tornando-o mesmo mais “gordo” e preenchido, quer seja na grossura, como no comprimento.

Newsletter
Registe-se para Ganhar Ofertas Especiais