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Exercícios e massagens para doença de Peyronie

Os homens que sofrem da doença de Peyronie têm por vezes dificuldade em acreditar que simples exercícios, com a prática diária e contínua, podem na verdade, eliminar a curvatura do pénis, permitindo que este alcance uma forma recta, sem curva. Consiga facilitar a sua vida sexual com simples exercícios e massagens que pode fazer no conforto da sua casa.

O meu pénis tem uma curvatura, o que faço?

A doença de Peyronie afecta vários homens, e não deverá desanimar porque sofre desta. Certamente já podem ter ocorrido alguns momentos que o tenha afectado mais, devido à dificuldade que a curva do pénis provoca nos relacionamentos sexuais, mas hoje em dia, graças à facilidade em obter informação, já sabe que existem produtos naturais, aparelhos e outras formas naturais de corrigir o pénis, de modo a diminuir a curvatura provocada pela doença de Peyronie!

Técnicas de massagem e exercícios para a doença de Peyronie

Os homens que sofrem da doença de Peyronie têm a plena consciência de que este problema não se cura sem tratamento. Contudo, não é necessário desesperar e pensar que nunca irá resolvê-lo sem a ajuda de terceiros, como aparelhos, produtos naturais ou medicamentos. Existem técnicas de massagem que podem ajudá-lo a reduzir a curvatura do pénis. Testes clínicos e os resultados de vários homens, que já usaram estas técnicas, provam que, se estes métodos forem realizados de forma correcta, durante algum tempo, é possível que consiga endireitar o pénis, para que este fique “normal”. O melhor deste método? É que o pode fazer no conforto da sua casa.

Exercícios para aliviar os sintomas da doença de Peyronie

Para endireitar a curvatura do pénis, o melhor método são os exercícios de alongamento. Contudo, precisa de fazer um aquecimento antes. Use uma toalha, que tenha sido previamente molhada em água quente, e envolva esta à volta do pénis (certifique-se de que a cabeça do pénis também está coberta), e deixe actuar durante 5 minutos - este processo irá relaxar os tecidos e aumentar a circulação sanguínea.

Agora sim, poderá começar os exercícios. Lembre-se de que os deve fazer todos os dias, apenas desta forma irá conseguir que o seu pénis se habitue aos alongamentos e, aos poucos, comece a adoptar uma forma direita, sem curva. Siga os exercícios que deve fazer, e que têm dado a vários homens, resultados ao longo do tempo.

Exercício 1
Agarre o seu pénis atrás da cabeça do mesmo, e puxe-o no sentido contrário do seu corpo, em frente. Mantenha-o alongado desta forma durante 10 segundos, e depois, suavemente, comece a libertar o pénis da posição. Repita o mesmo processo mas para lados diferentes: 10 segundos para cima, 10 segundos para baixo, 10 segundos para o lado direito e 10 segundos para o lado esquerdo. Repita todo o processo novamente, mas com a duração de 20 segundos por posição.Outra forma de praticar este exercício é a de agarrar o pénis flácido, na cabeça. Estimule o pénis, mas apenas para activar a circulação sanguínea no mesmo. Agora, puxe o pénis o máximo que conseguir, para a sua frente e permaneça assim durante 5 minutos. Faça um minuto de pausa e continue a fazer este alongamento noutras direcções, durante o mesmo período de tempo: cima, baixo, esquerda e direita.

Exercício 2
Este exercício precisa que faça o mesmo movimento de estimulação do pénis, igual a quando se está a masturbar.Comece por estimular o pénis de modo a que este fique erecto. Agarre o pénis e coloque a mão com o polegar para cima, como em sinal de “OK”. Agarre a base do pénis e mova a mão para cima, de modo a ir ter à glande. Repita este processo de movimentos 10 a 15 minutos e faça uma pausa durante alguns segundos. Continua o exercício até que tenha feito este movimento cerca de 200 vezes. Evite a ejaculação.A maioria dos homens, ao realizar este exercício todos os dias, durante um longo período de tempo, tem obtido resultados gratificantes, sendo um dos exercício mais recomendados para quem sofre da Doença de Peyronie.

Massage e relaxe

É verdade que os alongamentos funcionam muito bem, contudo, se quer obter melhores resultados e mais rapidamente, deve incluir, na sua rotina diária, massagens ao pénis. Após terminar os exercícios, use os dedos para massajar a zona afectada. As massagens devem ser suaves e realizadas gentilmente. Pode usar lubrificante para ser mais confortável. Faça a massagem durante 15 minutos após cada sessão de exercícios. As massagens irão ajudar a reduzir as placas da zona afectada e a tornar o tecido mais mole, ajudando assim a reduzir a curvatura.

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