• Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Protecção dos Dados de Clientes

    Os seus dados estão seguros e protegidos connosco

Exercícios e Massagens para doença de Peyronie

O meu pénis tem uma curvatura, o que faço?

A doença de Peyronie afecta vários homens, e não deverá desanimar porque sofre desta. Certamente já podem ter ocorrido alguns momentos que o tenha afectado mais, devido à dificuldade que a curva do pénis provoca nos relacionamentos sexuais, mas hoje em dia, graças à facilidade em obter informação, já sabe que existem produtos naturais ou aparelhos, entre outras formas naturais de corrigir o pénis, de modo a diminuir a curvatura provocada pela doença de Peyronie!

Porque sofro de curvatura no pénis?

Embora não seja um tema muito falado, a curvatura peniana é mais comum do que os homens pensam. Esta ocorre quando uma membrana - a túnica albugíniea - que está à volta do corpo cavernoso tem uma elasticidade mais baixa do que o normal, isto pode acontecer em qualquer fase da vida do homem, e dá então origem a uma curvatura, que pode aumentar gradualmente. Esta alteração na membrana pode ser adquirida durante a vida (Peyronie) ou pode ser congénita. Esta curvatura pode acontecer para qualquer lado, e pode atingir quase noventa graus.

Como Evitar a Curvatura do Penis

Esta condição pode aparecer durante a vida do homem, podendo por vezes ser evitada. Veja algumas dicas para evitar o aparecimento deste problema íntimo:

  • Evitar posições sexuais desconfortáveis para prevenir trauma no pénis
  • Evitar dormir de barriga para baixo - lembre-se que durante a noite pode ter várias ereções!
  • Evitar masturbação intensiva e em que dobre o pénis
  • Não usar calças e cuecas muito apertadas
  • Não forçar o pénis para baixo quando urinar ou tentar urinar com o pénis ereto / semi-ereto

Técnicas de massagem e exercícios para a doença de Peyronie

Os homens que sofrem da doença de Peyronie têm a plena consciência de que este problema não se cura sem tratamento. Contudo, não é necessário desesperar e pensar que nunca irá resolvê-lo sem a ajuda de terceiros, como aparelhos, produtos naturais ou medicamentos. Existem técnicas de massagem que podem ajudá-lo a reduzir a curvatura do pénis. Testes clínicos e os resultados de vários homens, que já usaram estas técnicas, provam que, se estes métodos forem realizados de forma correcta, durante algum tempo, é possível que consiga endireitar o pénis, para que este fique “normal”. O melhor deste método? É que o pode fazer no conforto da sua casa.

Exercícios para aliviar os sintomas da doença de Peyronie

Para endireitar a curvatura do pénis, o melhor método são os exercícios de alongamento. Contudo, precisa de fazer um aquecimento antes. Use uma toalha, que tenha sido previamente molhada em água quente, e envolva esta à volta do pénis (certifique-se de que a cabeça do pénis também está coberta), e deixe actuar durante 5 minutos - este processo irá relaxar os tecidos e aumentar a circulação sanguínea.

Agora sim, poderá começar os exercícios. Lembre-se de que os deve fazer todos os dias, apenas desta forma irá conseguir que o seu pénis se habitue aos alongamentos e, aos poucos, comece a adoptar uma forma direita, sem curva. Siga os exercícios que deve fazer, e que têm dado a vários homens, resultados ao longo do tempo.

Exercício 1
Agarre o seu pénis atrás da cabeça do mesmo, e puxe-o no sentido contrário do seu corpo, em frente. Mantenha-o alongado desta forma durante 10 segundos, e depois, suavemente, comece a libertar o pénis da posição. Repita o mesmo processo mas para lados diferentes: 10 segundos para cima, 10 segundos para baixo, 10 segundos para o lado direito e 10 segundos para o lado esquerdo. Repita todo o processo novamente, mas com a duração de 20 segundos por posição.Outra forma de praticar este exercício é a de agarrar o pénis flácido, na cabeça. Estimule o pénis, mas apenas para activar a circulação sanguínea no mesmo. Agora, puxe o pénis o máximo que conseguir, para a sua frente e permaneça assim durante 5 minutos. Faça um minuto de pausa e continue a fazer este alongamento noutras direcções, durante o mesmo período de tempo: cima, baixo, esquerda e direita.

Exercício 2
Este exercício precisa que faça o mesmo movimento de estimulação do pénis, igual a quando se está a masturbar.Comece por estimular o pénis de modo a que este fique erecto. Agarre o pénis e coloque a mão com o polegar para cima, como em sinal de “OK”. Agarre a base do pénis e mova a mão para cima, de modo a ir ter à glande. Repita este processo de movimentos 10 a 15 minutos e faça uma pausa durante alguns segundos. Continua o exercício até que tenha feito este movimento cerca de 200 vezes. Evite a ejaculação.A maioria dos homens, ao realizar este exercício todos os dias, durante um longo período de tempo, tem obtido resultados gratificantes, sendo um dos exercício mais recomendados para quem sofre da Doença de Peyronie.

Massage e relaxe

É verdade que os alongamentos funcionam muito bem, contudo, se quer obter melhores resultados e mais rapidamente, deve incluir, na sua rotina diária, massagens ao pénis. Após terminar os exercícios, use os dedos para massajar a zona afectada. As massagens devem ser suaves e realizadas gentilmente. Pode usar lubrificante para ser mais confortável. Faça a massagem durante 15 minutos após cada sessão de exercícios. As massagens irão ajudar a reduzir as placas da zona afectada e a tornar o tecido mais mole, ajudando assim a reduzir a curvatura.

Tratamentos Médicos para a Curvatura

Já experimentou os exercícios e massagem e mesmo assim nao conseguiu ver melhorias razoáveis no seu problema? Felizmente, com o aumento da procura de tratamentos acessíveis para a doença de Peyronie, o mercado desta secção aumentou e já existem aparelhos elaborados por médicos e cientistas que têm como função ajudar a reduzir os sintomas e a curvatura. Nos últimos anos, os extensores penianos aumentaram a sua fama devido aos vários relatos satisfatórios de clientes com doença de Peyronie.

Os extensores penianos são um tipo de tratamento indicado para uso diário, fáceis de aplicar no pénis e imperceptíveis quando usa; em alguns meses, com uso regular, poderá obter resultados satisfatórios.