Linha aberta das 9h - 19h, Seg. a Sex

(+351) 308 804 992 LIVE CHAT
  • Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Os nossos clientes adoram-nos!

    Avaliações independentes pelo TrustPilot

Exercícios de Aumento do Pénis

Esta página irá dar-lhe toda a informação sobre os exercícios de aumento do pénis que existem hoje em dia, como fazer estes exercícios e de que forma irão afectar o tamanho do seu pénis.

Exercícios de aumento do pénis

Existem vários métodos, que muitos homens escolhem para aumentar o tamanho do seu pénis. O aumento do pénis pode ser conseguido através de métodos como comprimidos para aumento do pénis, cirurgia, bombas manuais de vácuo e extensores penianos. Cada um destes métodos varia nos preços, segurança e eficácia. No entanto, existe um método de aumento do pénis que tem sido usado por já alguns anos para aumentar o tamanho do pénis naturalmente sem qualquer tipo de custo.

Os exercícios de aumento do pénis têm sido usados por muitos homens para obterem um aumento natural do pénis com o passar do tempo. Muitos homens preferem fazer exercícios para melhorar a eficácia de outros métodos de aumento do pénis eficazes, como os comprimidos para o aumento do pénis. Outros homens escolhem simplesmente fazer os exercícios sem usar qualquer outro tipo de aumento do pénis.

Em escrituras e documentos antigos, descobriu-se que os exercícios para aumento do pénis já existem à milhares de anos. No entanto, só muito recentemente os peritos descobriram que estes exercícios poderem na verdade ser uma forma eficaz de alcançar um aumento do pénis. Os exercícios para o pénis também podem ajudar noutros aspectos do desempenho ou performance sexual, já que podem ajudar a melhorar a força das erecções e também ajudar-lhe a durar por muito mais tempo durante o sexo. Listamos aqui alguns dos mais populares exercícios para o pénis, escolhidos pelos homens.

Aquecimento

Tal como qualquer outra forma de exercício, é extremamente importante aquecer antes de fazer os seus exercícios do pénis. Para fazer isto, molhe um toalhete em água quente a aplique-o no seu pénis por cerca de 5 minutos. Para obter os melhores resultados, você deve aplicar calor no seu pénis desta forma a cada 15 minutos durante os exercícios. Isto porque o calor relaxa os músculos no seu pénis, permitindo um aumento da circulação sanguínea e um crescimento mais eficaz.

Exercício Jelq

O exercício Jelq (ou Jelquing) é, talvez, um dos exercícios do pénis mais conhecidos em todo o mundo. Para fazer este exercício, deverá assegurar-se que o seu pénis se encontra erecto, mas não totalmente. Uma erecção parcial é a chave para se assegurar que os seus exercícios de Jelq do pénis sejam o mais eficazes possível. Ao fazer estes exercícios com um pénis totalmente erecto, você corre o risco de causar danos no tecido do pénis.

Aplique uma quantidade generosa de lubricante no seu pénis parcialmente erecto. Depois use o seu polegar e dedo indicador para formar um círculo e apertar a base do pénis. Depois empurre a sua mão na direcção da cabeça do pénis, assegurando-se que aplica pressão suficiente para empurrar o sangue para a cabeça do pénis. Repita este processo alternando as suas mãos e cada movimento deve durar cerca de 3-4 segundos.

Exercícios Kegel

Os exercícios Kegel são feitos para alvejar os músculos Pubococcígeos (PC). Ao trabalhar os músculos PC, você poderá conseguir erecções maiores e mais fortes porque você estará a aumentar a quantidade de sangue bombeado para o pénis. Estes exercícios do pénis também o ajudam a obter maior control sobre a ejaculação, o que lhe pode ajudar a durar muito mais tempo na cama.

Para localizar o seu músculo PC, simplesmente aperte para cortar a corrente de urina quando estiver a urinar. Ao fazê-lo, você estará a flectir o seu músculo PC. Você pode exercitar os seus músculos PC com uma flexão rápida repetida que demora unicamente 1 segundo ou uma flexão longa por cerca de 30 segundos. Comece com uma série de 30 flexões rápidas e continue com uma série de uma flexão longa. Deve aumentar isto de cada vez que exercitar, porque estes exercícios são o complemento perfeito ao Jelq.

Exercícios do pénis

Estes exercícios do pénis são a combinação perfeita para o seu programa de aumento do pénis. Se estiver interessado em usar comprimidos ou cápsulas de aumento do pénis, óleos, bombas manuais de vácuo ou aparelhos, você pode usar estes exercícios para ajudar a acelerar o processo ou simplesmente melhorar o seu prazer sexual no geral.

Newsletter
Registe-se para Ganhar Ofertas Especiais