Linha aberta das 9h - 19h, Seg. a Sex

(+351) 308 804 992 LIVE CHAT
  • Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Os nossos clientes adoram-nos!

    Avaliações independentes pelo TrustPilot

Envios

A ShytoBuy.pt envia e entrega todos os seus produtos para Portugal, resto da Europa, África e também para o Brasil, a partir do Reino Unido. No entanto, existem opções de envio diferentes dependendo do país de destino. Leia atentamente a seguinte informação antes de fazer uma compra na ShytoBuy.pt.

Quando é enviada a minha encomenda?

Todas as encomendas são despachas pelo nosso armazém após ser efectuado pagamento das mesmas (excepto o cliente escolha a opção de pagamento no Acto de Entrega). Caso tal aconteça antes das 16h00, num dia de semana, a mesma será enviada no próprio dia; após as 16h00 será apenas enviada no dia seguinte.

Como irei receber a minha encomenda?

A sua encomenda será entregue na morada que o cliente especifica. Esta será discreta, sem menção dos produtos que transporta e do nome da loja. Na morada do remetente irá aparecer apenas o nome da empresa Comfort Click Ltd. As embalagens são opacas, não sendo possível a visualização do seu conteúdo, para total segurança e privacidade dos clientes.

Se não estiver em casa para receber a encomenda, como faço?

Caso tal aconteça, o carteiro/estafeta que esteja a distribuir a sua encomenda, quer seja através dos Correios Internacionais ou UPS, deixará na sua caixa correio um vale/cartão. No caso dos CTT, este cartão serve para que levante a encomenda no Posto de Correios mais próximo de si, sendo este indicado no mesmo cartão. Caso o serviço seja UPS, o estafeta irá por 3 dias consecutivos realizar e entrega; após estes dias a mesma fica disponível no armazém durante 5 dias para que a levante. Após terminado este tempo, será devolvida ao armazém da ShytoBuy.

É necessário algum documento ou assinatura para receber a encomenda? Pode outra pessoa receber a encomenda por mim?

Não é necessário apresentar nenhum documento de identificação uma vez que qualquer pessoa pode receber a encomenda. Será apenas necessária uma assinatura para declarar que recebeu a encomenda.

A minha encomenda está a demorar a chegar, o que faço?

Aqui na ShytoBuy tem a possibilidade de rastrear a sua encomenda através do código fornecido após a compra ser feita. Caso sinta necessidade de verificar outro assunto, contacte o nosso Apoio ao Cliente através do email info@shytobuy.pt, do Live Chat no site ou do contacto 308 804 992.

Caso a sua encomenda tenha código de rastreio, utilize a seguinte aplicação para saber o estado actual da sua encomenda:


Por favor insira acima o código de rastreio de 18 caracteres:

Newsletter
Registe-se para Ganhar Ofertas Especiais