• Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Protecção dos Dados de Clientes

    Os seus dados estão seguros e protegidos connosco

Cápsulas de Garcinia Cambogia Para Emagrecer

Como Funciona a Garcinia Cambogia no Nosso Metabolismo?

A garcinia cambogia contém HCA (Ácido Hidroxicítrico) e vai bloquear a enzima do nosso corpo que é responsável por tornar os carboidratos em células adiposas, isto porque todos os açúcares que consumimos nem sempre são utilizados pelo nosso corpo, muitas vezes são convertidos em gordura que se vai acumular em sítios indesejados no nosso corpo, assim, com a suplementação de cápsulas de Garcinia Cambogia a acumulação de gorduras deixará de acontecer.

O HCA vai também inibir o nosso apetite e aumentar os níveis de serotonina no organismo, este ácido é um neurotransmissor que é responsável pelo bem estar e é muito utilizado em produtos anti-depressivos. Com níveis de serotonina baixos pode sentir-se em mal fisicamente, com mais cansaço e numa fase da sua vida em que se sente mais deprimido e ansioso. Com isto algumas as pessoas podem ter a tendência para comer mais, é aqui que a Garcinia Cambogia entra, esta vai ajudar a eliminar a alimentação causada pelo stress e ao comer pouco o corpo irá utilizar e queimar a gordura eliminada.

É Preciso Praticar Exercício Físico Para Que Funcione?

Hoje em dia muitas pessoas são afetadas pela obesidade e a perda de peso é uma preocupação grave para muitas pessoas. Muitas pessoas começaram a tomar Garcinia Cambogia para os ajudar a perder o peso indesejado. A maioria das pessoas que inicia este tratamento the a mesma pergunta: é necessário praticar desporto enquanto se toma as cápsulas? Se tomar Garcinia Cambogia não tem que praticar desporto para o ajudar a perder peso, todos os benefícios deste suplemento não vêm da prática do desporto mas sim do ácido hidroxicítrico extraído da casca da fruta.

Porém o exercício físico irá dar apoio ao HCA, acelerando o metabolismo naturalmente e fazendo com que o processo de perda de peso seja mais eficaz. Veja aqui exercícios para perder peso com este suplemento natural.

Com este suplemento dietético natural, a prática de desporto não precisa de ser algo muito intenso, basta algo tão simples como algumas caminhadas durante a semana, pelo menos durante 30 minutos.

Benefícios de Garcinia Cambogia para Emagrecer

Esta fruta tem níveis elevados de HCA, um componente utilizado em várias fórmulas de produtos para o emagrecimento. Os benefícios desta planta para a saúde e para a perda de peso são muitos, o ácido tem um efeito benéfico no metabolismo inibindo assim a acumulação de gorduras em locais indesejados. Graças à sua grande capacidade esta fruta para além de ajudar a eliminar gorduras indesejadas, a garcinia cambogia pura, através do HCA, vai ajudar a diminuir o apetite e a sentir-se saciado durante mais tempo.

Esta fruta é também benéfica para a saúde na medida em que funciona também como diurético, eliminando toxinas do corpo através da urina, além disso a fruta é também muito rica em fibras e garante o bom funcionamento dos intestinos bem como ajudar a inibir a enzima chamada liase, enzima que é responsável pelo desenvolvimento de gorduras no fígado.

  • Rico em HCA
  • Ajuda a reduzir a conversão de carboidratos em gordura
  • Ajuda a impedir a acumulação de células adiposas
  • Melhora humor
  • Promove bem estar geral
  • Potencia os níveis de energia
  • Atua como diurético natural
  • Ajuda a eliminar toxinas do corpo

Ideal para Reduzir o Stress

O seu conteúdo de HCA torna esta fruta muito procurada uma vez que este ácido é também muito importante para a regulação dos níveis de cortisol no sangue, uma dos hormona do stress. Este suplemento natural vai ajudar a baixar os níveis de hormonas do stress e a controlar a ansiedade ajudando-o a melhorar a sua saúde e assegurando um bom funcionamento de todos os sistemas do corpo.

Aliado para Emagrecer

Este suplemento natural ajuda a perder peso de várias maneiras. O HCA encontrado na fruta pode ajudar na medida em que impede a acumulação de gorduras em locais indesejados do corpo, o ácido hidroxicítrico vai também impedir a produção de enzimas que retardem o metabolismo e transforma essas calorias em glicogénio, o que vai ajudar na construção de músculos. Com isto vai melhorar a sua resistência eliminando a fadiga motivando-o a ter um estilo de vida mais saudável.

Aliviar a Depressão

Os ingredientes orgânicos na Garcinia Cambogia ajudam a aliviar a depressão actuando como anti-depressivo natural, libertando serotonina no corpo - esta hormona vai dar-lhe uma sensação de satisfação ou prazer. Por este motivo a Garcinia Cambogia pode também aumentar a sua auto-confiança visto que o ajuda também a perder peso e a sentir-se melhor com o seu corpo e aparência

Baixar o Colesterol

Para além de ajudar as pessoas a sentirem-se bem com a sua aparência e a perder peso , a garcinia cambogia também vai ajudar aqueles que sofram de colesterol. O ácido hidroxicítrico vai ajudar os níveis de LDL, gorduras más, e a aumentar o HDL, gorduras boas e isso ajudará a a diminuir a probabilidade de aterosclerose, ataque cardíaco e acidente vascular ou cerebral.

Regula a Quantidade de Açúcar no Sangue

A garcinia cambogia vai regular o metabolismo fazendo com que ao mesmo tempo controle os níveis de açúcar no sangue. Para quem sofre de diabetes, este suplemento é uma excelente escolha como tratamento complementar.

Impulsionar o seu Metabolismo

De uma forma natural tudo o que fizer para acelerar a queima de gordura e reduzir o colesterol, terá impacto na velocidade com que o seu corpo leva a ficar definido o seu corpo e a aumentar os seus músculos, isto porque a aumentar e a controlar a velocidade do metabolismo vai fazer com que atinja os seus resultados de forma mais rápida e natural.

Aumento de energia

No inicio de uma dieta tudo pode parecer difícil, a fadiga e a fraqueza muscular, com Garcinia Cambogia irá sentir uma enorme explosão de energia que o irá ajudar a ultrapassar essas dificuldades sentidas ao inicio de modo a que se concentre e que perca mais peso ainda chegando aos seus objetivos o mais rápido possível.

Qual a Dose Diária Indicada de Garcinia Cambogia?

Um excelente produto deve conter no mínimo 60% de ácido hidroxicítrico (HCA). Antes de comprar o seu suplemento de garcinia cambogia deve confirmar este requisito e ter a certeza de que está a comprar o produto certo. Como suplemento natural é muito fácil de tomar, apenas 3 vezes ao dia e de preferência 1 hora antes das refeições, antes do pequeno almoço, antes do almoço e antes de jantar. Não necessita aumentar a carga de exercício físico ou, para quem não pratica, não precisa agora começar - apesar de ser recomendado de forma a obter os melhores benefícios de Garcinia Cambogia!

As cápsulas contêm geralmente ingredientes de alta qualidade e não contêm produtos artificiais não desejados e que possam causar efeitos secundários. Contudo, é sempre aconselhável consultar o seu médico de família de modo a informar-se se pode tomar todos os ingredientes da fórmula que está a comprar.