Linha aberta das 9h - 19h, Seg. a Sex

(+351) 308 804 992 LIVE CHAT
  • Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Os nossos clientes adoram-nos!

    Avaliações independentes pelo TrustPilot

Dicas para Remover as Estrias de Forma Rápida

As estrias podem ser muito teimosas. Nós sabemos!

Aqui deixamos alguns remédios naturais para tratar e eliminar as estrias de forma natural e segura. Experimente e veja por si os resultados!

Dicas para tratar as Estrias de rapidamente

As estrias são pequenas cicatrizes causadas por problemas com a derme da pele, os locais mais afetados são o abdómen, peito, coxas e nádegas. As estrias são o efeito visível do esticar repentino da pele, e, muitas das vezes este esticar da pele vem acompanhado com o aumento de peso repentino.

Para eliminar as estrias pode fazer um creme caseiro bem fácil. Basta juntar meio litro de soro fisiológico, duas gotas de propolis, cinco gostas de ginseng e sumo de cenoura. Misture todos estes ingredientes e aplique com a ajuda de algodão limpo na zona afetada pelas estrias. Deixe o creme repousar durante 5-8 minutos e depois é só lavar com água e hidratar a pele como o seu creme hidratante.

Não coçar!

Um dos principais concelhos dos especialistas na área é não coçar a zona afetada pelas estrias. O coçar poderá destruir as fibras que dão sustento à pele naquela zona e com isso o tamanho pode aumentar.

Óleo de Mamona

O Óleo de Mamona é um excelente tratamento para a pele e apenas terá que massajar os locais afetados pelas estrias durante 10 minutos diariamente. Com o Óleo de Mamona a produção de colagénio aumenta ajudando a reduzir as estrias.

Sumo de Batata

O sumo da batata tem todas as vitaminas e nutrientes necessários para o crescimento e recuperação das células da pele. Basta cortar uma batata média ou grande em fatias grossas, depois, pegue numa fatia e esfregue no local onde tem a estria durante alguns minutos. Certifique-se de que o líquido da batata está a cobrir totalmente a zona afetada e permita que o sumo seque. Deixe por alguns minutos e depois é só lavar com água morna.

Açúcar Amarelo

O açúcar amarelo é um dos melhores remédios naturais que o ajuda a eliminar as estrias, para o ajudar pode usá-lo para esfoliar a pele. Misture uma colher de açúcar com óleo de amêndoa e algumas gotas de sumo de limão; misture tudo e aplique na zona afetada, aplique e massaje suavemente durante 10 minutos antes do banho.

Aloe Vera

O Aloe Vera é muito eficaz no tratamento de muitas doenças de pele. A planta do aloe vera tem muitos nutrientes essenciais que podem ser utilizados em tratamentos como queimaduras. Para as estrias basta esfregar o gel ou creme de aloe vera na zona afetada e deixe secar, quando acabar basta lavar com agua morna.

Água

Uma das vantagens de manter o corpo bem hidratado é que o ajuda a impedir e reduzir as estrias. Com a pele hidratada a pele liberta as toxinas restaurando a elasticidade, ajudando a acabar com as estrias. Para isso, tente sempre beber muita água ainda que lhe possa provocar vontade de ir à casa de banho mais vezes. A água ajuda também a manter a pele macia e a manter a sua elasticidade.

Sumo de Limão

O sumo de limão é naturalmente ácido o que o vai ajudar a eliminar estrias, lesões na pele, acne e outras cicatrizes. Basta esfregar o sumo de limão com muito cuidado e em movimentos circulares permitindo que o sumo de limão seja absorvido pela pele durante apenas 10 minutos; no fim lave com água morna. Pode misturar também sumo de pepino com o sumo de limão e aplique da mesma forma.

Azeite

O azeite contém muitos nutrientes e muitos antioxidantes que o ajudam a melhorar vários problemas de pele como as estrias. Com o azeite um pouco quente massaje cuidadosamente e deixe o azeite assentar na zona afetada para que seja absorvido pela pele.

Claras dos Ovos

Os ovos têm uma rica fonte de proteínas, só precisa das claras pois são estas que contêm aminoácidos e proteínas. Bata as claras levemente com um garfo, limpe a zona onde tem a estria e de seguida aplique uma grossa camada com um pincel de maquilhagem. No fim, pode optar por pôr azeite de forma a manter a sua pele hidratada.

Alfafa

As folhas de alfafa contêm aminoácidos essenciais e bons para a saúde em geral, e são também são muito ricas em vitaminas E e K que são fundamentais para o restauro e saúde da pele. O agente anti-fúngico presente na alfafa desintoxica a pele ajudando a eliminar as cicatrizes e estrias.

Cremes Naturais

Se já tentou todos os remédios caseiros para eliminar estrias, temos outras sugestões que oferecem excelentes resultados. O creme Remescar para as Estrias é um produto inovador que ajuda a melhorar e corrigir todos os tipos de estrias na pele. Este produto, que pode ser usado por pessoas de qualquer idade bem como crianças, formar uma fina e transparente camada na zona onde é aplicado, para tratar e reduzir as estrias. Se estiver grávida e quer utilizar este creme para esconder as estrias que naturalmente aparecem com a gravidez, basta começar a aplicar a partir do segundo mês de gravidez.

O Remescar para as Estrias foi submetido a vários estudos clínicos e mostrou-se muito eficaz quando usado em áreas como as pernas, barriga e cintura, estes estudos comprovam que pode perder metade das estrias em apenas algumas semanas de uso.

Com fosfolípidos semelhantes ao da pele, oferece assim uma estrutura lamelar da pele semelhante à que todos nos temos, ajudando assim a que o creme seja de rápida absorção. Os fosfolípidos vão ajudar a prevenir a desidratação da pele. Para além deste ingrediente, o creme para estrias contém ainda ingredientes ativos que ajudam na hidratação e reconstrução da pele.

Para poder aplicar Remescar para as Estrias deve primeiro certificar-se de que tem a pele limpa e seca, massaje o creme de forma cuidadosa até que seja completamente absorvido. Para obter resultados visíveis com o tratamento do creme para estrias Remescar é aconselhável aplicar no mínimo durante 2-3 meses. Se estiver grávida, como medida de prevenção, só deve começar a usar o creme a partir dos 2 meses; em estrias já existentes deve usar o creme todos os dias durante 3 meses.

Newsletter
Registe-se para Ganhar Ofertas Especiais