Linha aberta das 11h - 20h, Seg. a Sex

(+351) 308 804 992 LIVE CHAT
  • Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Os nossos clientes adoram-nos!

    Avaliações independentes pelo TrustPilot

Dicas de Cuidados Capilares para Homens

Perder cabelo ou começar a sentir-se careca, em especial em homens novos, pode ser bastante stressante. Felizmente, existem formas de lidar e minimizar a queda do cabelo, e melhorar a aparência no couro cabeludo.

A maioria dos homens com perda de cabelo e início das chamadas “aberturas frontais”, fica deprimido e torna-se anti-social, devido ao negativismo que tal traz à sua auto-estima. O facto de pensar que poderá ficar careca, causa um impacto negativo na vida do homem, e por vezes este stress incentiva mesmo à calvície. Enquanto alguns aceitam a perda de cabelo e gostam de exibir a sua careca, outros homens, procuram tratamentos ou mesmo, transplantes, para resolverem este problema. Felizmente, hoje em dia pode encontrar vários métodos de tratamento fáceis, eficazes e simples, para voltar a ter o seu cabelo de volta – sem cirurgia ou drogas!

Elimine os Produtos de Modelação do Cabelo

Quando se está a passar por perda de cabelo, a primeira etapa que deve ter é a máxima atenção nos produtos aplicados no seu cabelo. A maioria dos géis de modelação, ou ceras, causam os fios de cabelo a ficarem juntos em grupo, e isto fará revelar a careca. Portanto, evite a utilização de cremes, ceras ou gel para pentear o cabelo. Alternativamente, deixe o seu cabelo secar e aplica um pouco de laca fixante para obter um look natural. Se não consegue viver sem gel modelador, aplica apenas em pequenas quantidades, para manter o estilo, mas não deixe os fios de cabelo ficarem muito juntos. Caso experimente alguma perda de cabelo na utilização destes produtos, pare imediatamente de o usar.

Equipamentos de Tratamento Laser

Foi comprovado que a luz de laser de baixo nível, consegue estimular o crescimento do cabelo, e reverte a perda de cabelo, ao reactivar e revitalizar os folículos de cabelo. Aparelhos de laser como os da marca HairMax, têm uma taxa de sucesso 93% em testes clínicos. Foi aprovado pelo FDA graças à sua fantástica eficácia no crescimento de cabelo. O melhor sobre este aparelho é a sua facilidade de usar – apenas tem que deslizá-lo sobre o seu couro cabeludo (como uma escova de pentear) e durante 15 minutos ao dia. Para além disto, o seu design prático e pequeno permite o transporte do mesmo de forma conveniente, para qualquer lado!

Corte o Cabelo

Embora esteja a perder cabelo, não implica que descuide a sua aparência. Existem vários cortes de cabelo masculinos que podem funcionar muito bem no seu caso, de forma a disfarçar as zonas com careca. Equilibre o comprimento do cabelo, de modo a diminuir o aspecto causado pela calvície. Peça a opinião do/a cabeleireiro/a, que certamente o ajudará a obter um look actual e adaptado à sua situação – sinta-se confiante novamente com a sua aparência!

Use Produtos para criar Volume

Considere a utilização de champôs e condicionadores para aumentar o volume. Troque o seu champô normal por um produto que faça produto e levante as cutículas de cabelo e dá mais densidade ao seu cabelo. Existem vários produtos para criar volume ao cabelo no mercado, mas certifique-se de que arranja um indicado para o seu tipo de cabelo. Nunca utilize um amaciador que faça o seu cabelo “pesar”. Alternativamente pode utilizar fibras de queratina em pó, que criam a ilusão de mais cabelo. Na ShytoBuy encontrará produtos direccionados a este problema.

Use Suplementos para Crescimento de Cabelo

Um suplemento natural como o TRX2 pode ajudá-lo a atacar o seu problema de perda de cabelo, a nível molecular. Formulado pelos cientistas no Oxford Biolab, este suplemento para crescimento de cabelo, irá aumentar o crescimento e força do seu cabelo em apenas 12 semanas. Cada cápsula contém nutrientes essenciais que nutrem os folículos de cabelo. Esta fórmula não tem ingredientes artificiais ou conservantes que possam causar efeitos secundários indesejados.

Newsletter
Registe-se para Ganhar Ofertas Especiais