Linha aberta das 9h - 19h, Seg. a Sex

(+351) 308 804 992 LIVE CHAT
  • Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Os nossos clientes adoram-nos!

    Avaliações independentes pelo TrustPilot

Corpo mais trabalhado com Garcinia Cambogia

Por vezes, nem sempre perder peso é o suficiente. O corpo fica flácido e parece que só temos pele. Contudo, o suplemento Garcinia Cambogia ajuda não só a emagrecer como também a ganhar mais massa muscular para ficar com um corpo definido enquanto queima gordura!

Por vezes, nem sempre perder peso é o suficiente. O corpo fica flácido e parece que só temos pele. Contudo, o suplemento Garcinia Cambogia ajuda não só a emagrecer como também a ganhar mais massa muscular para ficar com um corpo definido enquanto queima gordura!

Garcinia Cambogia: é seguro para perder peso?

O fruto tropical Garcinia Cambogia, também conhecido como tamarindo Malabar é um suplemento muito famoso para emagrecer. Quem o toma diz que este bloqueia a capacidade do corpo de acumular gordura, e consegue suprimir o apetite. Desta forma, pode mesmo ajudar a manter os níveis de açúcar no sangue e de colesterol. Irá encontrar este suplemento em vários supermercados, farmácias e lojas de produtos naturais, tanto em forma de líquido, como de comprimidos.

Mas será a Garcinia Cambogia tão especial?

Como funciona este super alimento

O ingrediente activo nesta fruta é o ácido hidroxicítrico - AHC, provou em estudos que aumenta a queima da gordura e consegue reduzir o apetite. Parece conseguir bloquear a enzima chamada de citrato liase - a qual o corpo usa para fazer gordura; também demonstra aumentar os níveis da serotonina no cérebro, o que deixa qualquer pessoa com menos fome.

Os resultados na perda de peso, podem nem sempre ser os mais impressionantes, uma vez que este suplemento actua a longo prazo e não a curto prazo, dando resultados de acordo com o tempo de toma do mesmo.

Diabetes tipo 2 e colesterol elevado

O suplemento da Garcinia Cambogia pode ajudar o corpo a usar a glucose mais facilmente - o açúcar que as células precisam para ter energia. Num estado realizado com o uso do suplemento Garcinia Cambogia, mostrou que o grupo que ingeriu o suplemento deste fruto, tinha os níveis de insulina mais baixos, comparando com o grupo que não tomou. Este aspecto, é um dos que torna este suplemento tão desejado e procurado, por um público alvo em especial, devido a não só controlar o peso mas também a ter um impacto mais positivo na saúde em geral.

No entanto, se estiver a tomar garcinia cambogia com outra medicação para controlar o açúcar no sangue, os seus níveis de glucose podem ficar drasticamente baixos.

Algumas pesquisas mostram também que o AHC podem melhorar os níveis de colesterol, baixando os triglicéridos e o LDL (mau colesterol) e subindo o HDL (bom colesterol). Contudo não deverá tomar um suplemento de garcinia cambogia se já estiver a tomar medicação para o colesterol.

Possíveis efeitos secundários

Ao tomar o suplemento garcinia cambogia poderá sentir:

  • Tonturas
  • Boca seca
  • Dores de cabeça
  • Dores de estômago ou diarreia

Em 2009, o FDA (Food and Drug Administration) avisou o público para deixar de tomar produtos para emagrecer com garcinia cambogia pois algumas das pessoas que tomavam certos suplementos, estavam a ter problemas de fígado. Os produtos que provocaram problemas, tinham também outros ingredientes, portanto não é certo se a causa dos problemas era o garcinia cambogia. Enquanto algumas pesquisas clínicas dizem que este suplemento é seguro para o fígado, outras dizem que não.

Interacções do garcinia cambogia com medicação

A toma de AHC pode interferir na sua saúde se também estiver a tomar medicação para:

  • Asma e alergias
  • Diabetes, incluindo insulina
  • Ferro para anemia
  • Medicação para dor
  • Medicação para problemas psiquiátricos
  • Medicação para baixar o colesterol
  • Medicação para o sangue (Varfarina)

Não deve tomar um suplemento de AHC se: está grávida ou a amamentar, se tem problemas de rins ou fígado.

Comprar ou não comprar

Sendo um produto completamente natural, apenas é contra-indicado para pessoas em casos especiais, não sendo perigoso para pessoas saudáveis que apenas querem perder peso.

Após lhe fornecermos a informação principal sobre os estudos, pesquisas e conclusões alcançadas sobre a toma do suplemento de Garcinia Cambogia, é sua a decisão se deve ou não tomar este suplemento; se concluiu que pode não ser o suplemento certo para si, não desespere, existem vários suplementos naturais para emagrecer, e um destes certa certamente indicado para si.

Newsletter
Registe-se para Ganhar Ofertas Especiais