• Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Protecção dos Dados de Clientes

    Os seus dados estão seguros e protegidos connosco

Como Retirar a Sensibilidade do Pénis para Atrasar a Ejaculação

SOS: Ajuda para Retardar a Ejaculação

O desejo da maioria dos homens, é conseguir durar mais tempo na cama. Já se perguntou se, em quase todas as vezes que tem relacionamentos, mal começa, parece que acaba logo? A ejaculação precoce afecta a sua confiança e auto-estima?

Este é um problema comum entre os homens, e infelizmente, o facto de não conseguir durar muito tempo durante os relacionamentos sexuais, pode afectar a vida amorosa, e estragar o seu relacionamento.

Não se preocupe, nós aqui, explicamos-lhe o truque para conseguir aguentar mais tempo, sem dificuldades.

Como Atrasar a Ejaculação

Um dos grandes problemas dos homens, quando chega à cama com a sua companhia sexual, é a dificuldade em controlar a sua ejaculação, acabando mesmo por ejacular antes de finalizar o acto sexual, ou antes que a companhia tenha conseguido ter prazer.

Sendo mais conhecido por ejaculação precoce ou prematura, esta questão atormenta a vida de vários homens, de todas as idades, por todo o mundo. Se achou que era o único a sofrer de tal e que não consegue arranjar solução para prolongar a sua relação sexual, continue a ler para descobrir uma forma fácil de corrigir este problema.

Soluções para Durar Mais Tempo

Existem curas definitivas para tratar a ejaculação precoce? Embora gostássemos de dizer que "sim", o mais comum na maioria dos casos, é "não"! Cada homem é um caso separado e a solução para o seu problema pode ser diferente da de outros homens.

É importante saber o que causa a ejaculação precoce - desde problemas a nível físico a questões psicológicas, existem vários factores que podem provocar a ejaculação prematura durante as relações sexuais.

Descubra se o que está a causar este problema é algo que está a afectar a sua geral, ou se é apenas uma questão passageira. Para os casos mais complicados, é aconselhado a procura de um médico profissional para conseguir tratar o problema; se está com alguma doença física procure um médico de clínica geral, se reconhece que é um problema psicológico, procure um psicólogo.

Existem pequenas alterações que pode fazer na sua rotina diária que o podem ajudar a melhorar a ejaculação precoce:

  • Alimentação mais saudável e variada. Rica em nutrientes, vitaminas e minerais.
  • Prática de exercício físico regular de pelo menos 30 minutos por dia.
  • Diminuição do Stress, com exercício relaxamento como o yoga e meditação.
  • Cortar no tabaco, álcool e drogas.

Nos casos mais passageiros, existem pequenas soluções naturais para ultrapassar esta situação embaraçosa. Desde comprimidos, a cremes ou alimentos, veja qual o tratamento melhor para si.

Truques, Dicas e a Realidade

Sim, é verdade! Existem milhares de truques e dicas que vai ouvir pela sua vida fora, quer seja do seu pai, do avô, dos amigos, dos colegas, etc… Mas será que algumas delas funcionam? Na realidade, pode praticar exercícios ao pénis, que ajudam a controlar a ejaculação; pode também imaginar a sua avó nua enquanto está no acto, mas esta última, é um pouco… duvidosa!

Embora existem dicas que são realmente úteis, o que realmente funciona, para além de certos exercícios e tratamentos, são os produtos, que hoje em dia têm vindo a melhorar bastante a vida dos homens que sofram de ejaculação prematura. Os cremes e sprays dessensibilizantes, são uma óptima aquisição, para quem pretende melhorar rapidamente o desempenho sexual.

Melhorar o Desempenho Sexual em Geral

Se apenas procura conseguir melhorar e passar rapidamente a parte dos preliminares, poderá querer experimentar um suplemento natural com Gingko Biloba, L-Arginina e Avena sativa. Estes são os suplementos naturais que os homens devem tomar para ajudar a melhorar o desempenho sexual. Se já toma estes produtos, mas está com problemas no “gatilho”, então está na altura de experimentar um produto dessensibilizante.

Como Funciona A Dessensibilização?

Os cremes, sprays e géis com efeito dessensibilizante, não são apenas para os homens que sofrem de ejaculação precoce. Se você quer simplesmente durar mais tempo, e tirar o máximo prazer do sexo, então também pode usar estes produtos. Digamos que, quanto mais tempo durar, melhor é para si, e para a sua companhia! Certo?

De qualquer forma, se está interessado em comprar um produto com acção dessensibilizante, encontrará facilmente o dessensibilizante ideal para si!

Tipos de Produtos Dessensibilizantes para o Pénis

Existem 3 tipos principais de dessensibilizantes para o pénis, mais conhecidos como retardadores. Em forma de gel, spray e creme. A maioria dos homens opta pelos sprays, devido a ser mais fácil a aplicação.

A lidocaína é um ingrediente activo em sprays, que ajuda a prolongar as sessões de amor aos homens, prolongando o tempo de ejaculação, e dando melhores orgasmos.

A benzocaína é também o ingrediente mais usado nestes produtos, pois tem o mesmo efeito que a lidocaína. Ambos são anestéticos eficazes e seguros, que nestes casos, são usados em quantidades mínimas.

Spray

Os produtos de pulverização com efeito dessensibilizante, vêm em pequenos recipientes, que tornam fácil a aplicação, sem ter se sujar muito as mãos. Não precisa de aplicar muita quantidade, apenas algumas pulverizações, são o suficiente para acabar com a ejaculação precoce.

Creme

Os cremes também são uma boa opção para prolongar a actividade sexual, retardando o orgasmo. Estes também são fáceis de aplicar, tendo sido os primeiros produtos a aparecerem no mercado de produtos para ejaculação precoce. É necessário realizar uma massagem até que o creme seja absorvido, o que pode estimular os preliminares com a companhia sexual.

Gel

Procure sempre comprar um gel que tenha uma percentagem de absorção de 100%, para que não deixe qualquer tipo de resíduo. Geralmente os géis para retardar a ejaculação, têm um efeito muito rápido, com resultados em cerca de 2 minutos ou menos.

A maioria dos homens que usa estes produtos, também usa o preservativo para não passar o efeito dessensibilizante para as paredes vaginais. Desta forma, podem ambos desfrutar de prazer, durante mais tempo!

Os Retardadores: Prolonge o Sexo e dê Mais Prazer a Ambos!

Actualmente no mercado existem vários retardadores que ao aplicar directamente no pénis conseguem atrasar a sua ejaculação, permitindo assim aumentar o tempo da relação sexual. Dentro de vários cremes, loções e sprays para a ejaculação precoce, destaca-se a marca Viaman, que graças aos seus ingredientes naturais oferece variadas opções para cada tipo de homem e situação, sendo um auxílio para quem precisa de durar um pouco mais na cama. Verá que com apenas algumas aplicações poderá tornar a sua noite mais prazerosa...