Linha aberta das 11h - 20h, Seg. a Sex

(+351) 308 804 992 LIVE CHAT
  • Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Os nossos clientes adoram-nos!

    Avaliações independentes pelo TrustPilot

Como Perder Barriga Rápido

Tem aquele pneu na barriga que lhe incomoda? Se já não se sente bem com as gordurinhas acumuladas na barriga, esta na hora de tomar uma decisão e colocar em ação o plano, dieta ou treino, para começar a perder a barriga! Siga os nossos conselhos para melhores resultados!

Perder Barriga, Perder Gordura, e Já!

Não chore mais, em qualquer momento da vida de uma pessoa, essa mesma já teve aquele bendito pneu, incómodo, que só atrapalha, e nem serve de consolo quando estamos a tentar caber naquele vestido justo que usámos há dois meses, ou no fato que levámos ao casamento da prima Joana, na Primavera passada. Pois é, se está com peso a mais na região abdominal, e quer, sem dúvida nenhuma, perder barriga, então siga as nossas recomendações, e verá melhorias em pouco tempo!

Rotina Matinal

Nas suas compras, certifique-se de que leva sempre limão e gengibre. Ambos estes são essenciais para ajudar a desintoxicar o seu corpo e são uma grande ajuda para perder barriga.

Comece todos os dias de manhã, assim que acorda, a beber um grande copo de água morna, com sumo de meio limão espremido. Adicionalmente pode adicionar um pouco de gengibre. Esta bebida matinal ajuda a limpar o organismo e a acelerar o metabolismo, de modo a queimar gordura.

Durma bem, mas não em demasia

O segredo para conseguir emagrecer, é deixar o corpo descansar as horas suficientes, geralmente 8 horas, é o tempo necessário para tal. No entanto, aos fins-de-semana, embora saiba bem acordar mais tarde, não é o ideal para quem quer finalmente perder a barriga.

Pratique exercício

Já sabe que é importante para queimar gordura acumulada, mas no entanto, quanto mais exercícios fizer para fortalecer os músculos abdominais, melhor será para conseguir derreter a barriga teimosa. Foque-se em fazer diversos exercícios que treinem os músculos abdominais, e claro, continue a fazer exercícios cardiovasculares, são sempre importantes.

Recorra a super-alimentos

Já referimos que a alimentação é crucial para ajudar a perder barriga, no entanto, pode sempre adicionar os melhores alimentos, chamados de super alimentos, que são geralmente de origem exótica, e por isso mais difíceis de encontrar. Como tal, existem à venda cápsulas de suplementos naturais , que ajudam a queimar a gordura mais rapidamente, sendo também uma forma mais fácil e agradável de os tomar.

Reduza o Apetite

Pode não ser tarefa fácil dizer não ao gelado, ou à sobremesa, mas com a ajuda de supressores de apetite, é mais fácil evitar comer os excessos, e assim perder o pneu mais rapidamente.

Beba chá

O mundo dos chás é muito vasto, e felizmente hoje em dia já existem misturas potentes de chá que ajudam a emagrecer. Pode simplesmente optar pelo Chá Verde, como o Cho Yung, ou então escolher um plano de chás, que inclui o chá matinal e o chá da noite, cada um com uma mistura dos melhores chás naturais, como o ÖRTTE Skinn Tea, uma fantástica opção para conseguir perder barriga de forma rápida e natural.

Newsletter
Registe-se para Ganhar Ofertas Especiais