Linha aberta das 11h - 20h, Seg. a Sex

(+351) 308 804 992 LIVE CHAT
  • Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Os nossos clientes adoram-nos!

    Avaliações independentes pelo TrustPilot

Como obter todos os benefícios de Raspberry Ketone para emagrecer

Este famoso e conhecido super alimento, tem vindo a a despertar a atenção de muitas pessoas. Se procura queimar gordura de forma eficaz e saudável, os suplementos de Raspberry Ketone podem ajudar a alcançar os resultados que deseja.

Este famoso e conhecido super alimento, tem vindo a a despertar a atenção de muitas pessoas. Se procura queimar gordura de forma eficaz e saudável, os suplementos de Raspberry Ketone podem ajudar a alcançar os resultados que deseja.

O que saber se toma Raspberry Ketone para emagrecer

Se está com dúvidas em tomar Raspberry Ketone para perder peso, pense duas vezes. De acordo com vários estudos e artigos feitos sobre este super alimento, em cerca de 8 semanas de suplementação com Raspberry Ketone e uma dieta saudável, irá reduzir a anca e cintura e melhorar toda a composição do corpo.

No mercado actual, existem vários produtos naturais, desde suplementos a chás, que prometem queimar a gordura e melhorar o aspecto do seu corpo. No entanto, poucos têm estudos científicos ou fórmulas realmente verdadeiras que trazem benefícios.

A toma de Raspberry Ketone em suplemento, tem no entanto resultados reais - este produto natural queima gordura e ao combiná-lo com um pouco de exercício físico e uma alimentação equilibrada, pode ajudar a perder cerca de 1 a 3kg de gordura por semana.

No que consiste o suplemento de cetona de framboesa?

O Raspberry Ketone é um estimulante natural e poderoso que ajudar a queimar a gordura do corpo e a acelerar o metabolismo e temperatura do corpo. Como resultado desta termogênese, o corpo continua a queimar a gordura acumulada, mesmo durante o tempo de repouso.

Como é que este processo ocorre? Este suplemento em particular é um composto fenólico, que em adição ao fornecer um aroma distinto à fruta, também a torna numa óptima e potente ferramenta para queimar gordura. O composto fenólico estimula a hormona que ajuda a processar certos elementos metabólicos do corpo, como a regulação da insulina, glucose e ácidos gordos.

Está provado que as pessoas com altos níveis de adiponectina têm sido capazes de controlar problemas como a diabetes tipo 2, obesidade, doenças de fígado (não alcóolicas), síndrome metabólico, entre outras. A cetona, também contribui para libertar outras substâncias, chamadas de norepinefrina (hormona), que aumenta a temperatura do corpo, acelera o metabolismo e assim ajuda a perder a gordura acumulada.

Estudos feitos sobre este suplemento, mostram fantásticos resultados na perda e redução de gordura abdominal - a que se encontra junta aos órgãos como o fígado, sendo este o pior tipo de gordura que se pode acumular no corpo.

Acelere o plano de emagrecimento

Se está a pensar em adicionar framboesas à sua dieta, pense novamente; precisaria de comer toneladas de fruta fresca, o que é um pouco improvável. É bem mais fácil tomar a Raspberry Ketone como suplemento em cápsula, e para que este possa ajudar a emagrecer, deve tomar uma dose entre 100 a 200 miligramas por dia, sendo que geralmente, deve tomar 1 cápsula ao pequeno-almoço, e outra ao jantar, para completar o valor diário.

Combine as cápsulas de Raspberry Ketone com os alimentos certos e irá ver o seu peso a baixar muito rapidamente.

Alimentos: o que adicionar e o que remover da sua dieta

Escolher os alimentos certos é uma das partes mais difíceis para perder peso e para o manter. Irá notar que as prateleiras dos supermercados têm imensos produtos atractivos, contudo praticamente 100% dos produtos embalados em caixas - alimentos processados - têm uma elevada concentração de açúcares e gorduras, nada bons para ter um peso e corpo saudável.

Quando for às compras, se possível, opte por ir a um mercado biológico! Se for a um supermercado grande, fuja dos corredores de comida processada! Escolha sempre alimentos naturais e na sua forma original - fruta, legumes, cereais integrais, vegetais, etc.

Ao eliminar a comida processada e refinada, irá apenas trazer benefícios para o seu corpo e saúde. Preencha o seu prato com alimentos de alto valor nutricional, e verá que é mais fácil emagrecer desta forma. É mais fácil do que pensa, e verá que ao ingerir mais fruta e vegetais se irá sentir com mais energia durante o dia.

Melhores resultados com exercício

Ao envelhecermos a taxa metabólica diminui. Desta forma, uma mulher nos 20 e poucos aos, queima mais gordura enquanto dorme, do que uma mulher com 65 anos. Mas então, porque é que o nosso metabolismo fica mais lento?

As pessoas com pouca massa muscular - nomeadamente os idosos que não praticaram exercício físico durante a sua vida - não precisam de um metabolismo tão acelerado pois não necessitam de tanto oxigénio e energia; outro motivo, é também porque os tecidos gordurosos não requerem tanta energia como os tecidos musculares, e nesta idade, a massa muscular vai ser sempre inferior à gordurosa.

  • Vá pedalar: andar de bicicleta é o exercício perfeito que pode ser feito em qualquer altura da sua vida, e que ajuda a obter uma excelente forma física - melhora a força, resistência, e ajuda a queimar a gordura e a melhorar o estado de espírito!
  • Suba escadas: qualquer tipo de escadas serve! Suba e desça as escadas para tonificar os glúteos e pernas, enquanto também queima calorias.
  • Passeie: sim, andar faz bem e merece muito respeito. Qualquer tipo de caminhada é óptima, mas traz apenas benefícios após 30 minutos diários. Ao caminhar todos os dias, cerca de meia hora a quarenta minutos, irá melhorar os músculos de todo o corpo, queimar gordura e melhorar a sua resistência dos pulmões e do coração.

Existem efeitos secundários do Raspberry Ketone

Nos estudos realizados sobre este suplemento, não foram registados efeitos negativos durante a sua toma. Contudo, lembre-se que todos os suplementos naturais têm ingredientes diferentes, e como tal deve certificar-se de que pode tomar o suplemento para evitar reacções alérgicas ao mesmo. Caso tenha alguma doença, ou esteja a tomar algum medicamento prescrito pelo médico, informe-se com o mesmo para saber se pode tomar o suplemento de Raspberry Ketone.

Newsletter
Registe-se para Ganhar Ofertas Especiais