Linha aberta das 11h - 20h, Seg. a Sex

(+351) 308 804 992 LIVE CHAT
  • Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Os nossos clientes adoram-nos!

    Avaliações independentes pelo TrustPilot

Como Ficar 10 Anos Mais Jovem

O tempo não nos permite voltar atrás, e os anos que passam deixam-nos mais velhos por dentro e por fora. Não precisa de se sentir envelhecido(a), e portanto, deixamos aqui algumas dicas para como parecer 10 anos mais jovem, e assim conseguir reduzir algumas rugas!

Como parecer 10 anos mais jovem

Pareça e sinta-se alguns anos mais jovem, com pequenas dicas que pode fazer no seu dia a dia. Reduzir e evitar o aparecimento de rugas, não precisa de ser uma tarefa difícil. Consiga combater e prevenir o envelhecimento precoce, para manter um aspecto jovem e radiante durante mais tempo, de modo a preservar a sua auto-confiança!

Mastigue

Mastigar pastilha elástica pode ajudar a reduzir o stress e a melhorar o seu desempenho. As pessoas que durante um pequeno teste de stress mascaram chiclete, tiveram menos 16% de libertação da hormona cortisol, do que as pessoas que não mascaram pastilha. A sua atenção e memória obteve melhores resultados. Ao mascar a pastilha também ajudar a activar a circulação sanguínea do maxilar e talvez do cérebro. O oxigénio adicional ajuda a concentrar-se, e também a manter os músculos do queixo mais tonificados.

Evite os Raios Solares

A grande maioria dos jovens é obcecado pelo bronzeado - por dar um tom mais saudável e bonito à pele. No entanto, não precisa de se expor dias inteiros, nas piores horas, ao sol. Prefira usar auto-bronzeadores, que não danificam a pele, e têm o mesmo efeito.

Controle o seu Coração

Um ritmo acelerado dos batimentos cardíacos pode ser prejudicial à sua saúde. Comparado com pessoas com um ritmo normal de coração (60 a 80 batimentos por minuto), as pessoas que têm um batimento cardíaco acima dos 80 bpm estão 3x mais propensas a sofrer de obesidade, e 2x mais sujeitas ao aparecimento de diabetes. Algumas formas de baixar o batimento cardíaco é praticar exercício físico diariamente, comer alimentos saudáveis e amigos do coração como amêndoas e mirtilos, e encontrar uma forma de evitar o stress!

Incentivos Naturais

Melhore a sua vista: estar exposto à natureza melhora a memória e reduz o stress. Num teste clínico, os voluntários fizeram curto teste de memória, depois andaram num parque durante 1 hora. Quando voltaram, fizeram o mesmo teste e aumentaram a nota em 20%. Pesquisas comparam o contacto com a natureza e a visualização apenas desta, o resultado? O contacto com a natureza é sem dúvida mais enriquecedor e benéfico para si!

Alimente-se bem

Para diminuir o risco de Doença de Alzheimer, beba sumo de maçã. Num teste científico, os sujeitos a quem era dado 2 copos de sumo de maçã diariamente, produziam menos beta amilóides, fragmentos de proteínas que podem danificar as células do cérebro e que são encontradas em grande quantidade em doentes de Alzheimer. O sumo de maçã, contém propriedades que estimulam a produção da beta amilóide.

Cuida da Pele

Hidratar e nutrir a pele não precisar de sair muito caro, pode optar por opções mais acessíveis. Claro que depende do seu orçamento. Se sofre de alguma doença de pele, trate esta para evitar o envelhecimento ainda mais precoce da pele. Caso decida mimar-se um pouco mais, opte por experimentar e maravilhar-se com as novas e avançadas tecnologias, que existem em aparelhos de uso doméstico para reduzi as rugas. Não se esqueça, mantenha sempre a pele hidrata e protegida, já é um bom passo para prevenir o aparecimento das rugas!

Pratique exercício

Comece a fazer exercício, mesmo que já tenha uma idade mais avançada e tenha pouca experiência em tal. Aos poucos, irá notar uma melhoria na sua saúde em geral, especialmente no seu coração, pulmões, cérebro e pele! O exercício físico reduz o stress, ajuda a perder e manter o peso, e liberta hormonas que ajudam a proporcionar o bem estar. Também é uma forma de reafirmar a pele e assim reduzir as rugas.

Trate de si

Com o passar dos anos, trabalho, filhos, responsabilidades, etc, é normal que perca o ânimo em cuidar de si. Isto acaba por fazer qualquer pessoa sentir-se mais velha, e como tal, perca tempo e dedique-se a cuidar do seu corpo, pois mais ninguém o fará. Quer esteja com vontade de ficar com a pele mais bronzeada, mudar o guarda roupa, emagrecer, começar a aprender uma língua nova, ou aprender a cozinhar, qualquer mudança positiva que faça na sua vida, irá causar impacto na sua percepção de si. Irá ajudar a sentir-se mais jovem, tanto por dentro, como por fora!

Newsletter
Registe-se para Ganhar Ofertas Especiais