Linha aberta das 9h - 19h, Seg. a Sex

(+351) 308 804 992 LIVE CHAT
  • Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Os nossos clientes adoram-nos!

    Avaliações independentes pelo TrustPilot

Como emagrecer com Raspberry Ketone?

Encontre uma solução natural e eficaz para emagrecer de forma rápida. Com Rasbperry Ketone, consegue queimar gordura mais facilmente. Aprenda aqui como funciona este super alimento, para obter os melhores resultados.

Encontre uma solução natural e eficaz para emagrecer de forma rápida. Com Rasbperry Ketone, consegue queimar gordura mais facilmente. Aprenda aqui como funciona este super alimento, para obter os melhores resultados.

Raspberry Ketone: o que é e porque deve tomar

Em qualquer altura do ano, as pessoas procuram alcançar o peso ideal - quer seja perder muitos quilos ou apenas algumas gramas, quase ninguém está satisfeito com o peso e como tal, a procura para produtos de emagrecimento é muito grande.

Mais conhecida em português como cetona de framboesa, o Raspberry Ketone é um extracto que se obtém a partir do fruto da framboesa, e que ajuda a acelerar o metabolismo e a queimar gordura. Graças a ser um super alimento, é também rico em antioxidantes, sendo assim uma mais valia para a sua saúde.

Hormonas & Queima de Gordura

Todos nós temos uma hormona que ajuda a queimar gordura chamada de adiponectina. Quando esta hormona está a funcionar correctamente, e o corpo está a ingerir alimentos saudáveis nas quantidades necessárias, as calorias metabolizadas correctamente e não se acumulam como reservas de gordura à volta do estômago, anca e coxas. A adiponectina também melhor sensivelmente os níveis de insulina, de modo a baixar os níveis de açúcar no sangue e a gastar toda as calorias ingeridas. Esta hormona, também ajuda a baixar a pressão sanguínea e a prevenir a aterogênes - endurecimento das artérias.

Quando as pessoas comem em demasia e não fazem exercício físico suficiente, a adiponectina começa a ficar sobrecarregada com a quantidade de calorias para metabolizar e começa a demorar mais tempo a queimá-las - originando assim, o aumento de reservas de gordura na barriga, anca e coxas, aumentando a aparência da celulite. O ideal é mesmo ter uma alimentação regrada e saudável, e praticar exercício físico esporadicamente.

A cetona de framboesa é um “aroma” primário dos compostos das framboesas - é o que dá o cheiro distinto da própria fruta. Pesquisas demonstram que a toma de elevadas doses desta cetona, ajuda a diminuir a acumulação de gordura, de modo a prevenir o ganho de peso. A conclusão é de que a cetona de framboesa - Raspberry Ketone - estimula a libertação de adiponectina, aumentando assim a libertação de insulina e baixando o açúcar no sangue, de modo a acelerar o metabolismo e a queimar todas as calorias ingeridas, sem que estas se convertam em reservas e se acumulem no corpo!

O efeito da Raspberry Ketone não é igual para todas as pessoas, e varia consoante os factores da vida de cada uma, no entanto, várias das pessoas que escolhem tomar suplementos de Raspberry Ketone para emagrecer, têm conseguido perder cerca de 2kg a 3kg por semana. Por este motivo, tem sido alvo de notícias no mundo das dietas, saúde e beleza, sendo mencionada por vários médicos famosos, em como é um das mais recentes descobertas significativas para queimar gordura.

Como tomar Raspberry Ketone

Tomar cerca de 200-250mg de cetona de framboesa pura (uma cápsula de 100-125mg de manhã e outra à noite), numa fórmula sem adição de outros ingredientes como a cafeína, etc, é o suplemento que irá querer comprar! Certifique-se de que na lista de ingredientes o primeiro é “raspberry ketone” - significa que é o que existe em maior quantidade.

Inevitavelmente muitas pessoas optam por comprar suplementos e produtos naturais baratos que sugerem ter raspberry ketone, contudo acabam por gastar dinheiro e tempo, pois não obtém resultados, devido às fórmulas destes produtos serem muito más.

Garanta que compra um suplemento de Raspberry Ketone que seja verdadeiro e que realmente contenha uma elevada concentração de cetona de framboesa, como o Raspberry Ketone, aqui disponível na ShytoBuy.

Tomar Raspberry Ketone para emagrecer

Já constatámos que a cetona de framboesa ajuda a queimar gordura, mas deverá saber que nem em todos os casos isso poderá acontecer.

Apresentamos-lhe dois tipos de pessoas:

  • O Paulo, que quer emagrecer 12kg, e que está disposto a mudar a sua alimentação e a praticar exercício físico regularmente.
  • A Joana, que quer emagrecer 7kg num mês, mas é incapaz de parar de comer doces e comidas processadas.

É fácil de perceber quem ira facilmente, e com a ajuda de Raspberry Ketone, perder o peso, certo?

Se quer emagrecer, não basta apenas começar a tomar suplementos para queimar gordura, tem de se comprometer a mudar hábitos alimentares e diários, para em geral, conseguir alcançar o seu objectivo.

Como aumentar os níveis de adiponectina

A toma de Raspberry Ketone pode ser rápida a estimular a hormona adiponectina, no entanto, existem outros métodos para o conseguir fazer. Ao combinar ambos, pode melhorar os seus resultados de forma sinérgica.

Exercício físico

Pratique exercício aeróbico 40 minutos por dia, no mínimo 3 a 4 vezes por semana para estimular a libertação de adiponectina. Também ajuda a reduzir a inflamação dos vasos sanguíneos, a aumentar sensivelmente a insulina e a prevenir diabetes tipo 2 e doenças cardiovasculares.

Alimentação

As dietas ricas em proteína ajudam a estimular a adiponectina, que é basicamente uma hormona à base de proteína - contudo deve obter a maior parte de proteína a partir de alimentos vegetais, de modo a não ingerir gordura e toxinas provenientes da carne e peixe. O aumento de ácidos gordos ómega 3 e 6, também ajudam a aumentar a adiponectina. A ingestão de mais frutos vermelhos também ajuda, embora seja pouco, a aumentar os níveis desta hormona!

Café

Alguns estudos recentes, demonstram que quem bebe café têm níveis mais elevados de adiponectina. O mesmo efeito não é encontrada em quem bebe chá verde ou outros tipos de chá. O estudo demonstrou que quem bebe entre 1 a 2 chávenas de café (sem açúcar) por dia, consegue aumentar consideravelmente os níveis da hormona.

Extractos

Existem extractos de certos alimentos que também causam um bom impacto nos níveis desta hormona, em especial destaca-se o extracto de batata doce ou de berberina.

Não desista dos seus objectivos em queimar gordura

Provavelmente já muita gente lhe disse isto, mas é verdade. É necessário persistência e força de vontade. Se precisar de uma pequena ajuda, tome suplementos de Raspberry Ketone, que ajudam a queimar a gordura acumulada. O importante é entregar-se a um estilo de vida saudável e mantê-lo, para manter o peso perdido.

Newsletter
Registe-se para Ganhar Ofertas Especiais