Linha aberta das 11h - 20h, Seg. a Sex

(+351) 308 804 992 LIVE CHAT
  • Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Os nossos clientes adoram-nos!

    Avaliações independentes pelo TrustPilot

Descubra Como Bronzear Mais Rápido a Pele com Produtos Naturais

Será possível obter um bronze rápido, no Verão, sem ter de recorrer a produtos que façam mal à pele? Sim! Descubra aqui alguns truques que vão ensinar como bronzear mais rápido, para um bronzeado dourado e duradouro.

Dicas para como bronzear mais rápido

Provavelmente está a chegar ao Verão com aquele tom bem pálido e branquinho, fruto das longas camisolas de Inverno e da falta de vitamina D! É normal não estar com uma cor muito bonita depois de um Inverno bem frio e chuvoso, por isso não se sinta mal. Com as primeiras idas à praia é preciso ter cuidado para evitar causar danos na pele, de forma a bronzear rápido, mas de forma segura. Se já decidiu tomar um suplemento para um bronzeado mais rápido , então já tem a pele mais preparar para a exposição solar. Mesmo que as suas férias este ano sejam curtas, e as idas à praia limitada, leia mas abaixo as dicas para saber como ficar morena.

Bronzeado com Água do Mar

Perder algum tempo para ir várias vezes tomar um banho no oceano e voltar à toalha para secar, pode ajudar a melhorar a cor da sua pele, dando um tom mais bronze e dourado. O sal marinho é fantástico, pois atrai a luz do sol para a pele. Se foi à praia e já se molhou, vai certamente conseguir obter um bronze mais rápido, do que se ficar apenas deitada na toalha um dia inteiro.

Nota: pode pensar em casa meter sal na água do banho de imersão, no entanto não será tão eficaz, isto acontece porque a água do mar contém minerais importantes que contribuem para melhorar o bronzeado de forma natural.

Esfolie a Pele

É importante preparar a sua pele para obter um bronzeado uniforme. Para tal, é indicado esfoliar a pele antes de iniciar a época balnear, ou previamente à aplicação de qualquer tipo de tratamento para bronzear. Ao usar um esfoliante natural, irá ajudar a remover as células mortas, melhorando o tom e complexão da pele, e permitindo que fique com um bronzeado duradouro. Recomendamos um esfoliante de café, que para além de ajudar a promover o bronzeado, tem efeitos benéficos contra a celulite. Experimente e conseguirá uma pele sedosa e bem cheirosa. Portanto, não se esqueça, mime-se com um bom esfoliante natural antes de se bronzear!

Um Bronzeado com Reflexo

Dentro ou fora da piscina, a água reflecte a luz do sol, portanto uma das melhores formas para apanhar um bom bronze, é colocar-se perto da água, ou dentro da mesma, com o uso de uma bóia. Esta á uma forma de ficar morena rápido, de forma bem relaxante.

Perto da areia, a luz do sol também reflete nos grãos de areia, tal como na água.

Toalhas reflectoras são também uma opção, mas um pouco mais antiquada. Usar uma placa, lenço ou toalha que reflecte os raios solares, é uma opção para obter um bronze mais escuro, caso não tenha a possibilidade de ir para a areia, ou para perto de água!

Lembre-se, deve apenas praticar estas dicas nas horas indicadas à exposição solar, ou seja, da parte da manhã, até às 11-12 horas, e da parte da tarde após as 16 horas. Nunca apanhe sol na hora de maior calor, entre as 12 e 16 horas, pois será prejudicial para a sua pele e a sua saúde.

Acelerador de Bronzeado

Uma das formas para como ficar morena mais rápido, é o uso de produtos que acelerem o bronzeado da pele. Opte por produtos naturais, com cenoura e frutas tropicais, quer seja em produtos para aplicação na pele, ou para ingerir, como sumo de cenoura, etc.

Alimentos Deliciosos para o Bronze

Sabia que os alimentos podem influenciar o seu bronzeado? É verdade, certos alimentos podem ajudar a enaltecer e prolongar o bronze da sua pele. A cenoura, abóbora e até o tomate, são alimentos ideais para quem quer um bronzeado mais rápido, devido a conterem beta carotenos, o que lhes fornece as suas cores, sendo que a sua ingestão vai ajudar a dar à pele um tom mais alaranjado. Opte também por alimentos ricos em tirosina e triptofano, dois aminoácidos que produzem os pigmentos, e que promovem a melanina - escolha entre feijão, abacate, banana, arroz integral, tâmaras, etc.

Não é adepto de comer frutas e vegetais? Opte por beber sumos naturais para ser mais fácil a sua ingestão. Recomendamos: sumo de cenoura, de beterraba e também batido com banana!

Manter um Bronzeado Duradouro

Para um bronzeado escuro, é necessário fazer uma boa manutenção da pele. Não deixe que o tom desapareça! O ideal, para manter o bronzeado um ano inteiro, é apanhar sol regularmente. Lembre-se de sempre aplicar loção após o sol, para manter a pele nutrida, de modo a não escamar. Para ajudar a manter o bronzeado um ano inteiro, pode recorrer a suplementos naturais para este efeito, como o Proto-Col Bronze.

Mexa-se!

Se não é fã de ficar na toalha ou na espreguiçadeira a torrar ao sol, é uma pessoa com sorte! Ao praticar exercício físico no exterior irá aumentar a circulação sanguínea no sangue, e deixar a sua pele mais hidratada e pronta para ficar com um bronze fantástico - é a técnica ideal para uma boa sessão de bronzeado, pois o óleo natural da pele ajuda a hidratar e proteger a sua pele, dando um tom mais bonito à pele.

Hidrate e Nutra a Pele

Uma bronzeado dourado fica sempre bonito, no entanto se não cuidar da sua pele, esta irá secar e ficar feia, promovendo a descoloração da mesma e o aparecimento de manchas e outros problemas nesta. Se estiver a bronzear a pele ao sol, é importante hidratar e nutrir esta antes, durante e depois da exposição solar. Se a sua pele estiver magoada devido ao sol, sugerimos aplicar loções calmantes à base de aloe vera para suavizar e acalmar a queimadura. Opte por cremes e óleos naturais, especialmente se tiver a pele sensível, para dar à sua pele o que ela precisa para ser saudável e bonita.

Newsletter
Registe-se para Ganhar Ofertas Especiais