Linha aberta das 11h - 20h, Seg. a Sex

(+351) 308 804 992 LIVE CHAT
  • Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Os nossos clientes adoram-nos!

    Avaliações independentes pelo TrustPilot

Como Adicionar o Café Verde Na Sua Dieta

Como tomar o café verde

Pode tomar o café verde de duas formas, em grãos de café ou em pó solúvel. Os grãos de café não passam pela torrificação e em pó solúvel a sua vantagem é a simplicidade onde basta aquecer a água e tomar.

No caso das cápsulas para o ajudar a perder peso terá de tomar pelo menos 3 cápsulas por dia, uma ao pequeno almoço, outra ao almoço e outra antes de jantar, é recomendado que beba muita água por dia. Para aumentar os benefícios que o café verde pode trazer à sua vida e à sua saúde pode começar a fazer exercício físico, pelo menos 3 dias por semana e 30 minutos por dia. Opte também por uma dieta mais rica em fibras, vitaminas e minerais e sem gorduras de preferência. Estudos realizados a homens e mulheres que tomaram o café verde durante algumas semanas mostram que pode perder até 8 quilos e 20 semanas sem se esforçar muito.

No caso do café solúvel, este é obtido normalmente através do pó dos grãos de café a quando da sua preparação, opcionalmente, pode comprar em grãos e moer você mesmo. O café em pó pode não ter um sabor muito agradável mas pode ajudar a perder até 10kg de gordura corporal em algumas semanas, para isso não deve adicionar nenhum tipo de açúcar ao café. Para os nutricionistas o café verde é o melhor suplemento para a perda de peso visto que contém mais de 1200 substâncias naturais benéficas para a saúde. Para um sabor mais suave ou mais a seu gosto pode adicionar outras especiarias naturais do seu gosto, como por exemplo a canela - este ingrediente vai ajudar a queimar gordura e a acelerar o metabolismo.

Como vai o café verde ajudar a perder peso

O café verde contém acido clorogênico que só é encontrado no estado natural dos grãos de café verde e pode ajudar a perder peso de 3 formas, ajudando a reduzir a gordura encontrada em zonas indesejadas, eliminando a glucose e controlando os açúcares ingeridos pelo organismo, reduzindo a quantidade de açúcar libertado para corrente sanguínea e diminuindo a probabilidade desses açúcares se converterem em gordura.

Como Funciona o Ácido Clorogênico

O Ácido Clorogênico é a substância por detrás de todos os benefícios de Café Verde e que atua de duas maneiras distintas. A primeira maneira de atuação é melhorando o metabolismo hepático, estimulando o fígado a utilizar mais gordura como fonte de energia.

Em segundo lugar o ácido clorogênico controla a glicémia reduzindo a absorção de glicose ajudando-o a controlar o apetite fazendo com que coma menos porcarias e que coma fora de horas das refeições.

Alimentos a evitar para melhorar a sua saúde

Se está prestes a fazer uma dieta porque quer melhorar a sua saúde bem como perder peso, irá ter de excluir alguns alimentos do seu dia a dia e rever a forma como se alimenta. Para que a perda de peso seja saudável e para que no futuro consiga manter o peso mais facilmente o melhor é reeducar a sua alimentação, reduzindo quantidades de alimentos ingeridos e adaptando-se aos poucos e ir introduzindo alimentos naturais e mais saudáveis.

O primeiro passo para uma dieta saudável e bem sucedida é cortar nos doces, não cortar totalmente mas sim cortar nas quantidades de chocolate ingeridas, visto que a dieta não é motivo para deixar de comer o que gosta mas sim reeducar o seu corpo e organismo a comer melhor.

Deve também reduzir a quantidade de pão, massas e outras fontes de carboidratos; o segredo é comer a quantidade de nutrientes exata visto que os carboidratos correspondem entre 45% a 60% do valor calórico de sua dieta. Estes são alguns exemplos de alimentos que deve reduzir a sua ingestão de modo a ser-lhe mais fácil perder peso e reeducar a sua alimentação, para que saiba com certeza os alimentos mais prejudiciais e que deve cortar e quais os que deve ingerir é recomendado que consulte um nutricionista primeiro.

Newsletter
Registe-se para Ganhar Ofertas Especiais