Linha aberta das 11h - 20h, Seg. a Sex

(+351) 308 804 992 LIVE CHAT
  • Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Os nossos clientes adoram-nos!

    Avaliações independentes pelo TrustPilot

Causas das Hemorróidas

As hemorróidas estão presentes em cada um de nós, homens e mulheres, mas são ainda poucas as pessoas que não sabem as possíveis causas para o aumento das hemorróidas. Nesta página terá mais informação sobre elas e como as poderá tratar.

As hemorróidas estão presentes em praticamente todas as pessoas, mas é só quando as hemorróidas aumentam de tamanho (inchaço) que se tornam numa condição incómoda e mesmo embaraçosa. No entanto, ainda não se sabe exactamente porque as hemorróidas aparecem e aumentam, daí muitos profissionais médicos terem opiniões diferentes e possivelmente formas diferentes de tratamento.

Alguns profissionais médicos acreditam que a falta ou o consumo insuficiente de fibra, o estar sentado por demasiado tempo na sanita, na casa-de-banho, e os problemas no sistema digestivo possam estar entre as causas das hemorróidas, mas nada está provado em concreto.

A gravidez e tumores na pélvis (este último devido à pressão das veias e vasos sanguíneos no canal anal) também são considerados por muitos como uma das causas do aumento do tamanho das hemorróidas. O forçar das fezes através do canal anal poderá também permitir que os tecidos hemorróidais sejam como que empurrados. Também se pensa que com o passar da idade as hemorróidas agravam a condição, devido à deterioração do tecido do canal anal.

A obesidade nas pessoas, ou simplesmente o excesso de peso, também poderá ser uma das causas das hemorróidas, uma vez que existe uma enorme pressão não só nos órgãos como também nos ossos, músculos e vasos sanguíneos. Aliás, algumas pessoas descrevem as suas hemorróidas como varizes no ânus.

Resumo das causas das hemorróidas

Como resumo, eis algumas das possíveis causas das hemorróidas nas pessoas:

  • Consumo insuficiente ou inexistente de fibras
  • Problemas no sistema digestivo
  • Gravidez
  • Tumores na pélvis
  • O forçar das fezes
  • O sentar por longos períodos de tempo
  • A idade avançada de uma pessoa

Cura para as causas das hemorróidas

Não existe uma cura para as hemorróidas, mas o que existe são tratamentos que poderão ajudar os milhões de pessoas que sofrem desta condição algo embaraçosa e desconfortável. Na ShytoBuy, encontrará tratamentos naturais que já têm ajudado milhares de homens e mulheres a aliviarem e melhorarem a sua condição de forma eficaz, sem a preocupação de efeitos secundários.

Newsletter
Registe-se para Ganhar Ofertas Especiais