Linha aberta das 11h - 20h, Seg. a Sex

(+351) 308 804 992 LIVE CHAT
  • Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Os nossos clientes adoram-nos!

    Avaliações independentes pelo TrustPilot

Aumente a sua energia e perca peso

Quer esteja a tentar ganhar energia para fazer o seu trabalho ou a tentar adormecer pacificamente, conheça os melhores exercícios para tonificar a sua mente. Qual é o bonus? Melhores abdominais, braços e glúteos também.

Aumente a sua energia

Se são três horas da tarde e está com dificuldades em trabalhar, é porque precisa de ser mexer. Coloque-se de pé de forma a movimentar ao sangue e o oxigénio - assim estes vão chegar ao cérebro despertando-o. Ande alguns minutos para activar as suas funções cognitivas e verá que a sua atenção e energia vão aumentar rapidamente. Se está a fazer um trabalho e não se consegue concentrar, faça uma pausa. Em cada duas horas de trabalho deverá fazer uma pausa de 15 a 20 minutos de modo a estimular o cérebro! Pode parecer que vai atrapalhar o seu trabalho, mas fará em fazer uma caminhada durante esse tempo - irá surpreender-se com os benefícios!

Se tiver oportunidade, faça outro tipo de exercícios durante a pausa e verá a sua condição física a melhorar bastante.

Coma bem

Está mais que comprovado que uma dieta saudável é necessária para estar a 100% sempre. A dieta influencia também a capacidade do corpo responder ao esforço físico. Se ingerir os alimentos correctos irá perder peso facilmente e conseguir ter um melhor desempenho durante a prática de desporto. Para quem tem dificuldades em praticar exercício devido a um excesso de peso elevado, aconselhamos a toma de algum suplemento natural que ajude a queimar as gorduras - o Café Verde Puro é uma opção saudável para tal.

Seja mais feliz

Os problemas da semana passada ainda lhe estão a dar preocupações? Pode não acreditar, mas apenas pequenos períodos de exercícios, conseguem melhorar a sua condição física e estado do humor. Alivia o stress e actua como o melhor anti-depressivo que poderia ter - natural e eficaz! O exercício físico apenas lhe traz benefícios à sua saúde, ficando com uma melhor condição física e com menos stress, resultando num estado de espírito mais feliz. Agora já - faça a sua dose de treino físico todos os dias, e verá fantásticos resultados.

Relaxe

Todos os trabalhos, mesmo sendo pouco cansativos a nível físico, provocam problemas a nível psicológico, sendo por vezes complicado relaxar o corpo e a mente. Se tem dificuldades em relaxar, opte por fazer um tipo de exercício físico que se foque na respiração profunda - irá estimular o sistema nervoso para-simpático que ajuda a relaxar o corpo. O Yoga é um tipo de exercício que não usa pesos e se concentra no movimento de todo o corpo, no seu equilíbrio e na respiração. Em geral, após 20 minutos de fazer Yoga, a tensão do corpo começa a diminuir.

Durma profundamente

Já há alguns dias que não consegue dormir as 8 horas de seguida? Começa a ser frustrante quando uma pessoa quer dormir e não consegue. Podem ser vários os motivos que impedem as pessoas de dormir, desde o excesso de comida ou alimentos de longa digestão ao jantar, preocupações de trabalho ou família, excesso de peso, insónias, etc. Com a prática de exercícios aeróbios consegue melhorar a sua saúde e melhorar a duração e qualidade do seu sono. É necessário cansar o coração para que este consiga descansar e não estar acordado por falta de exercício - energia a mais. Pelo seu sono, mexa-se! 30 minutos por dia é tudo aquilo que precisa, mas atenção, nunca faça o seu treino com menos de 5 horas antes de ir dormir, de forma ao seu corpo se conseguir acalmar e dormir.

Seja inteligente

Falta de memória e dificuldades em concentrar-se? Pode não acreditar, mas quanto mais exercício fizer, melhor funcionará o seu cérebro. É necessário fazer exercícios cardiovasculares para bombear bem o sangue e oxigénio que vai para o cérebro - quanto mais oxigénio for para o cérebro, melhor este irá funcionar. Encontre uma actividade que goste e faça-a durante 40 minutos - correr, andar de bicicleta, nadar ou algum desporto colectivo como o futebol, são óptimas opções para aumentar a sua "inteligência"!

Compete-lhe apenas a si, cuidar de si, a mais ninguém. Faça um esforço para praticar exercício físico regularmente e verá que a sua saúde física e psicológica melhoram num instante.

Newsletter
Registe-se para Ganhar Ofertas Especiais