Linha aberta das 9h - 19h, Seg. a Sex

(+351) 308 804 992 LIVE CHAT
  • Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Os nossos clientes adoram-nos!

    Avaliações independentes pelo TrustPilot

Aumentar o Desejo Sexual nas Mulheres

“Nessa altura não conseguíamos deixar de nos tocar, nem que fosse por um só minuto..!”… Espere, mas porque agora deve ser assim? Descubra formas de aumentar o desejo sexual feminino de forma natural!

Está cansada de uma vida com pouco apetite e vida sexual escassa? Então este artigo é ideal para si!

Existem várias formas naturais, seguras e eficazes de a ajudar a aumentar o seu desejo sexual e reacender a chama no quarto! Muitas destas formas são discretas e algumas muito divertidas de fazer! Antes de iniciar o aumento do seu desejo sexual, é importante que consiga identificar as principais razões que a fizeram perder o apetite sexual, para entender se alguma medicação que esteja a tomar, possa ser uma má influência na sua libido, caso seja o caso, entre em contacto com o seu médico. Para a maioria das mulheres, o stress, idade, problemas na relação e as hormonas, são as principais razões para a diminuição no desejo sexual.

O seu corpo e a sua mente

Se a sua pele seca ou com rugas, os cabelos cinzentos ou estragados, ou os músculos flácidos a deixam sentir-se menos atractiva e mais velha, então veja aqui a solução para se voltar a sentir melhor com o seu físico!

Solução

Trate de si! Desde algo pequeno, como comprar um miminho para si, sendo ele roupa nova, uma ida ao spa. Dê-se ao luxo de tirar tempo para si própria, para o seu corpo e mente, e para que estes, em harmonia, se encontram bonitos e saudáveis! Ao fazer isto, conseguirá aumentar a sua auto-estima e ego, e a sua confiança aumentará. Tente concentrar-se e foque-se em cada aspecto e canto do seu corpo; desta forma conseguirá conectar-se a si própria e sentir-se bem no seu corpo novamente. A eliminação de todos os sentimentos negativos que tem dentro de si, resultam numa consequente melhor no desejo sexual. Volte a ter o apetite sexual que sempre teve, mas esteve, durante algum tempo, adormecido!

Andrógenio e a idade

Consoante envelhecemos, em ambos o sexos, ocorre uma diminuição no desejo sexual. Isto poderá ser causado por uma diminuição na concentração de androgénio – hormona masculina também encontrada nas mulheres.

Solução:

Durante este tempo, dê uma atenção especial à sua dieta e ingira muitas frutas e vegetais, ricos em vitaminas; certifique-se de que tem óptimas noites de sono de qualidade e pratique exercício físico. Parecendo que não, estas pequenas alterações na sua rotina diária, conseguem melhorar bastante o seu apetite sexual, especialmente se estiver na altura da menopausa, onde os androgénios tendem a baixar bastante. Poderá também gostar de saber, que em geral, após a menopausa, as mulheres voltam a ter o apetite sexual regularizado.

Stress

Já tentou um jantar romântico, à luz das velas, mas no final, após o dia stressante que teve, não deu em nada? O stress familiar ou do trabalho, pode tornar impossível conseguir ter apetite sexual, e afecta demasiado o seu humor, daí a imensas mulheres sentiram uma falta de conexão com o seu lado “sensual”, pois dedicam a maior parte do seu tempo aos outros!

Solução:

Não se concentre tanto no acto sexual. Tente perder algum tempo nos preliminares, ou em outras actividades sexuais como sexo oral ou massagens sensuais. Não tenha medo de se desviar das conversas sobre os filhos, e o trabalho que era para ontem, relembre o seu parceiro e dê leves dicas de “Como foi boa aquela vez na cozinha..”. Pequenas mudanças no convívio entre ambos pode ajudar a melhorar o ambiente entre os dois e a darem-lhe assim mais desejo sexual. A maioria dos casais beneficia de aconselhamento conjugal durante pequenos períodos de tempo, para que consiga reacender a chama, que a meio do caminho, enfraqueceu!

Mudanças hormonais

Uma descida nos níveis de estrogénio causa uma diminuição no fluxo sanguíneo da vagina, que pode levar a uma secura, ou seja, falta de lubrificação natural da vagina, diminuindo bastante o apetite sexual, devido a causar desconforto durante o acto sexual.

Solução

Utilize lubrificantes antes, nos preliminares, e também durante o sexo, para que fique mais confortável e tenham ambos um enorme prazer. Suplementos naturais como o Lady Prelox, disponível aqui na ShytoBuy, melhorem esta condição, aumentando o fluxo de sangue nas zonas íntimas, que evita que a sua vagina fica desidratada e garante também outros benefícios, como o aumento do desejo sexual!

Diga sim às: comidas estimulantes e exercício

Comidas afrodisíacas como as ostras, romãs, malaguetas, figos, abacates e bananas, são apenas alguns dos alimentos que pode ingerir para aumentar o apetite sexual em ambos os sexos, alguns apenas pela sua forma sugestiva! Contudo, estes alimentos contêm também vitaminas e minerais muito importantes ao nosso corpo, que melhoram o fluxo sanguíneo nas zonas genitais e promovem assim a sua vida sexual.

O exercício físico é óptimo para a sua saúde em vários aspectos, quando se está a tentar melhorar o apetite sexual. Ao praticar desporto algumas vezes por semana, está a estimular as endorfinas e a sensação de “bem estar” no seu corpo, conseguindo dar a este mais energia! Se está à procura para a condição perfeita para entrar no “clima”, então a prática de mais exercício físico, vai certamente ajudar!

Newsletter
Registe-se para Ganhar Ofertas Especiais