Linha aberta das 9h - 19h, Seg. a Sex

(+351) 308 804 992 LIVE CHAT
  • Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Os nossos clientes adoram-nos!

    Avaliações independentes pelo TrustPilot

Alimentos Estimulantes para Aumentar o Apetite Sexual

Se ultimamente não se sente sexy ou sente o seu apetite sexual muito reduzido, uma das causas pode ser a sua dieta! Encontre aqui alguns alimentos, que deverá adicionar à sua lista de compras, para aumentarem o seu libido e revolucionarem a sua vida sexual.

Se ultimamente não se sente sexy ou sente o seu apetite sexual muito reduzido, uma das causas pode ser a sua dieta! Encontre aqui alguns alimentos, que deverá adicionar à sua lista de compras, para aumentarem o seu libido e revolucionarem a sua vida sexual.

Sente-se demasiado cansada/o para fazer sexo, ou apenas não lhe apetece ter nada com a sua companhia? Não se deve preocupar muito se isto for algo ocasional; mas se nota que a sua vontade para fazer sexo, não existe praticamente, então é necessário mudar alguns aspectos na sua vida para que consiga voltar a ter o desejo e prazer como antes!

Por vezes, tudo aquilo que necessita é apenas de uma boa massagem, um banho de espuma, e algumas velas e música relaxante para ganhar apetite, é aqui que os afrodisíacos conseguem ajudar.

Caso não saiba, os afrodisíacos são comidas, bebidas ou ervas, que quando consumidas, aumenta o seu desejo sexual. Os afrodisíacos baixam a tensão, aumentam o fluxo de sangue no corpo e aumentam a sensibilidade nas zonas delicadas, melhorando assim o se desejo sexual! Seguem-se alguns afrodisíacos que deverá guardar em mente:

Morangos

Ok, provavelmente já conhecia este afrodisíaco, mas pode não saber a razão pela qual os morangos são tão sexys. Os morangos são uma fruta rica em antioxidantes e vitamina C, sendo ambos conhecidos pelas sua actuação no aumento da circulação sanguínea. A elevada concentração de zinco nos morangos faz destes a fruta maravilha, tanto para ambos os sexos. O corpo da mulher está mais facilmente preparado para sexo, se os níveis de zinco estiverem mais elevados. Nos homens, o zinco é essencial para a produção de esperma. Portanto, não seja tímida/o, e use e abuse dos morangos com a sua companhia! Não se preocupe com as calorias, os morangos têm um índice glicémico baixo, que lhe fornecem energia durante mais tempo, e com poucas calorias!

Rosa Mosqueta

Rosa mosqueta é o extracto de um fruto da planta roseira, mais conhecida como rosa selvagem. Rica em vitamina C, betacarotenos, tiamina, riboflavinas, tanina, pectina e vanilina, este extracto, bastante conhecido mundialmente, é um famoso anti-inflamatório. Recentemente foi também descoberto a sua função, de promover e melhorar as funções sexuais nas mulheres. Para tomar rosa mosqueta, poderá apenas moer a fruta em pó, ou pode fazer um chá desta. Considere a possibilidade de a tomar como suplemente dietético. O suplemento Lady Prelox, contém rosa mosqueta, misturada com L-citrulina e Picnogenol.

Abacates

Carregado com nutrientes como a vitamina B6, ácidos gordos essenciais, potássio e antioxidantes, os abacates são um potenciador do libido bastante deliciosos. É um fruto muito rico em ácido fólico – nutriente conhecido em fornecer energia e vigor – ambos essenciais para restaurar o seu libido. Pesquisas científicas comprovaram que os abacates libertam vitamina E, que aumenta a produção de hormonas enquanto desenvolve e aumenta o seu apetite sexual. Adicione os abacates em saladas, batidos, ou coma-os à colherada, para conseguir uma vida sexual mais saudável!

Ovos

Símbolo de fertilidade e vida, os ovos são uns afrodisíacos bastante populares. Com vitaminas B5 e B6, combatem o stress e regulam os níveis hormonais – conseguindo assim aumentar o libido! Independentemente da forma que são consumidos – cozidos, crus, estrelados, são uma excelente forma de aumentar o desejo sexual.

Alface

Sabia que os antigos Egípcios usaram a alface como afrodisíaco? Sim, este componente das saladas ajuda a aumentar o desejo sexual! A alface é rica em vitamina A, vitaminas do complexo B e ácido fólico. Todos este nutrientes aumentam a produção das hormonas sexuais, como também potenciam as funções reprodutivas, tanto nas mulheres como nos homens. Portanto, acrescente um pouco mais de alface na sua salada e veja os resultados por si própria/o! Pode também acrescentar a alface em sandes ou hambúrgers!

Malaguetas

Se gosta de comida quente e picante, então vai adorar esta informação! As malaguetas picantes estão há séculos associadas à melhoria da vida sexual. A razão? Capsaicina, um químico natural que liberta endorfinas, responsáveis por causarem uma sensação de bem estar e felicidade, e aumentar também a circulação do sangue. Desta forma estimulam também as terminações dos nervos, que ajudam a aumentar o desejo sexual nas mulheres. Faça um caril picante, ou uma massa bem “quente” para o jantar, e aproveite bem a sua noite picante!

Newsletter
Registe-se para Ganhar Ofertas Especiais