Linha aberta das 11h - 20h, Seg. a Sex

(+351) 308 804 992 LIVE CHAT
  • Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Os nossos clientes adoram-nos!

    Avaliações independentes pelo TrustPilot

AndroPenis

Melhore a sua selecção

Sofrer de problemas a nível do órgão sexual masculino pode causar um enorme embaraço, desconforto e baixa auto-estima. A AndroPenis criou dois produtos que podem ajudar os homens. Os seus extensores penianos são indicados para ajudar no aumento do pénis e no tratamento da Doença de Peyronie. Descubra os produtos que temos disponível da AndroPenis.
Sofrer de problemas a nível do órgão sexual masculino pode causar um enorme embaraço, desconforto e baixa auto-estima. A AndroPenis criou dois produtos que podem ajudar os homens. Os seus extensores penianos são indicados para ajudar no aumento do pénis e no tratamento da Doença de Peyronie. Descubra os produtos que temos disponível da AndroPenis.
Oferta Especial
Andropenis Gold . Extensor Peniano Por Andropenis Mais Informação
199.99€        Em Stock

 

Adicionar ao Carrinho

Históra de AndroPenis

AndroPenis é uma marca com uma gama de produtos que desperta mais atenção por parte dos homens porque tem uma solução para aqueles que querem aumentar o pénis de forma simples, fácil e segura*. Para além do aumento peniano os extensores da AndroPenis são também procurados por aqueles que sofrem da doença de Peyronie*.

AndroPenis pertence ao grupo que foi fundado há vinte anos - Andromedical. Este grupo, que está sediado em Madrid, é chefiado pelo Dr. Eduardo Gómez de Diego. O fundador da empresa licenciou-se na Universidade de Madrid na área da Andrologia, Saúde do Ser Humano, incluindo a Saúde do Sistema Reprodutivo incluindo o a sua investigação sobre o aumento do pénis sem recorrer á cirurgia*.

Objectivos da AndroPenis

A AndroPenis foca os seus objetivos na produção dos seus produtos bem como na relação e na satisfação do cliente. Para a AndroPenis os valores essenciais são o proporcionar a qualidade de produto certificada bem como provar cientificamente que todos os seus produtos funcionam para aquilo que foram concebidos, assegurando a segurança dos clientes que utilizam a tecnologia de ponta de modo a criar empatia com os clientes*.

Funcionamento dos extensores penianos

A tecnologia por detrás de todos os extensores penianos é muito simples - tecnologia da tração. Essa tecnologia força o pénis a uma tração que vai ajudar a rasgar as células existentes abrindo caminho a que mais células novas se formem, dando uma aumento visível ao fim de algum de tempo de uso*.

Aumento peniano com extensores AndroPenis

Cada produto da AndroPenis é vendido completo sem precisar de peças adicionais e não precisa de tomar nenhuma medicação enquanto usa o extensor*. O produto vem com manual para puder instalar o extensor facilmente e obter os resultados que tanto deseja sem se aleija*. Para além disso os extensores penianos tem outra forma de satisfazer o cliente, com o aumento do pénis vem o aumento da confiança aumentando a sua vida sexual*.

O AndroPenis Mini é projetado especificamente para aqueles homens cujo pénis é inferior a 8 cm e desejam de aumentar o pénis de forma simples e segura*.

O AndroPenis Ouro é um pouco maior e funciona exatamente de mesma forma e abrange todos homens*.

Doença de Peyronie com o Extensor Peniano AndroPenis

Muitos dos homens que procuram extensores penianos por vezes o seu principal objetivo não é o de aumentar o pénis mas sim tratar a doença de Peyronie*.

A doença de Peyronie pode afetar muitos homens e embora não cause muita dor é o embaraço que faz com que muitos homens atualmente já procurem tratamento através dos extensores. Esta é uma doença que é fácil de detectar por causa da curvatura existente no pénis.

O problema poderia ser resolvido com cirurgia mas na grande maioria dos casos o pénis fica mais pequeno do que antes da operação. O extensor é a melhor opção porque não tem efeitos secundários, ajudando a aumentar o pénis bem como a tratar até 50% da curvatura do pénis em apenas alguns meses também variando consoante o tempo de utilização do extensor*.

AndroPenis Gold

O AndroPenis utiliza a tecnologia da tração, método que tem sido muito utilizado por cirurgiões para o aumento do pénis*. Esta tecnologia vai alongando o pénis de forma gradual e segura com uma força de tração suficiente para não causar desconforto*. O extensor pode ser utilizado a qualquer hora do dia ou noite por causa de ser um processo sem dor e confortável*. Com a tecnologia de tração, o alongamento do pénis vai dividir as células existentes criando espaço para a criação de novas células, aumentado visivelmente o pénis em tamanho e espessura*.

Ao contrário de outros extensores no mercado, o AndroPenis Gold foi concebido e desenhado para o conforto. Basta medir o seu pénis, ajustar o comprimento das barras laterais, de modo a que o extensor se adapte ao pénis flácido*.

Os resultados variam de indivíduo para indivíduo, mas vários clientes notam melhorias no tamanho e correcção do pénis, após algumas semanas*.

O AndroPenis Gold pode ser utilizado por todos aqueles que desejam aumentar o pénis bem como para aqueles que procuram ajuda para a curvatura indesejável no pénis*. O produto vem já com duas bandas AndroComfort, duas AndroTop para as bandas AndroComfort, duas AndroSilicone e dois AndroRing, traz os seus AndroShafts em 24k de ouro, manual de usuário, cd de instruções com 27 idiomas, livro com 12 idiomas e uma caixa branca para o guardar e transportar de forma discreta *.

AndroPenis Mini

O AndroPenis Mini é um extensor clinicamente criado e testado nos laboratórios da AndroMedical e pode ajudar a aumentar o pénis pequeno ou micro-pénis como é também conhecido*. O extensor foi concebido de forma a dar segurança e conforto ao cliente para que possa ser utilizado durante mais tempo e para que possa aumentar o pénis o mais rápido possível*.

O Andropenis Mini é discreto e ajuda a aumentar o pénis em comprimento e grossura*, pode também corrigir a curvatura causada pela doença de Peyronie, o extensor foi testado clinicamente e foi projectado por profissionais de saúde*.

O Andropenis Mini deve ser usado quando o pénis se encontra em estado flácido durante 4 a 9 horas por dia, podendo ter intervalos casos seja necessário. Com esta utilização o pénis está sujeito a uma ligeira extensão, permitindo a criação de novas células, ajudando assim a aumentar o pénis, sendo um extensor mais pequeno e desenhado para ser discreto e também poder usar no trabalho por debaixo de sua roupa*.

O Andropenis Mini vem já com 2 bandas AndroComfort, 2 AndroTop para as bandas AndroComfort, 2 AndroSilicone, 2 AndroRing, um cd de instruções com 27 idiomas, manual com 12 idiomas, guia do usuário e vem com uma caixa branca para guardar e transportar o seu aparelho de forma prática e discreta!

*É importante notar que os resultados dos nossos produtos vão variar de indivíduo para indivíduo. Deve sempre usar ou tomar os nossos produtos em conjunto com uma dieta equilibrada e uma prática regular de exercício físico. Todos os comentários de clientes encontrados neste website, são verdadeiros.

Newsletter
Registe-se para Ganhar Ofertas Especiais