Linha aberta das 11h - 20h, Seg. a Sex

(+351) 308 804 992 LIVE CHAT
  • Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Os nossos clientes adoram-nos!

    Avaliações independentes pelo TrustPilot

Acrocordones

Um acrocórdon é um pequeno tumor benigno que normalmente aparece quando a pele forma um 'vinco', como nas suas pálpebras dos olhos, debaixo dos braços, seios e na parte da virilha ou das costas. Os acrocórdons afectam maioritariamente as pessoas maiores de 30 anos de idade, mulheres e aquelas pessoas com excesso de peso. Constituídos de uma pequena 'extensão' de pele, os acrocórdons são normalmente do tamanho de um grão de arroz, mas em muitos casos podem...

Embora os acrocórdons sejam livres de dor, podem causar alguma irritação , pois podem pegar-se à roupa e acessórios. Se estes o perturbarbam, pode facilmente tratar os acrocórdons procurando um tratamento médico profissional, que pode causar cicatrizes ou usar tratamentos tópicos em casa. A ShytoBuy.pt tem neste momento um produto natural que lhe poderá ajudar a tratar do seu problema de acrocórdons - o Dermisil Skin Tags Óleo para Acrocordones.

Você pode tratar os acrocórdonss em casa, seja amarrando um fio ao acrocórdons, o que corta o fornecimento de sangue, ou pode usar um tratamento para acrocórdons totalmente natural que contém uma mistura poderosa de ingredientes que podem ajudar a secar os seus acrocórdons, para que desapareçam naturalmente e sem dor no espaço de alguns dias. Um tratamento natural de acrocórdons como Dermisil Skin Tags Acrocordones poderá ser muito útil se tiver acrocórdons e quiser removê-los de áreas sensíveis como a sua virilha e área genital ou uma outra área. Ao usar um dos tratamentos naturais disponíveis na ShytoBuy, você pode evitar ter de 'conviver' com um pedaço de pele ligado ao seu corpo, ou ter de removê-los de forma cirúrgica.

Um acrocórdons é um pequeno tumor benigno que normalmente aparece quando a pele forma um 'vinco', como nas suas pálpebras dos olhos, debaixo dos braços, seios e na parte da virilha ou das costas. Os acrocórdons afectam maioritariamente as pessoas maiores de 30 anos de idade, mulheres e aquelas pessoas com excesso de peso. Constituídos de uma pequena 'extensão' de pele, são normalmente do tamanho de um grão de arroz, mas em muitos casos podem crescer muito mais e é aí que um tratamento para acrocórdons pode ser usado.

Newsletter
Registe-se para Ganhar Ofertas Especiais