Linha aberta das 9h - 19h, Seg. a Sex

(+351) 308 804 992 LIVE CHAT
  • Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Os nossos clientes adoram-nos!

    Avaliações independentes pelo TrustPilot

8 Pequenos Factos Sobre o Tamanho do Pénis

Conheça melhor o seu pénis! Descubra 8 pequenos factors sobre o tamanho do pénis, e um pouco mais. Tem dúvidas? Não hesite perguntar à ShytoBuy.

Sabe aquela pergunta incómoda que preocupa todos os homens durante toda a sua vida? Sabe? Não? Pois então, é a seguinte…

O TAMANHO DO PÉNIS IMPORTA?

Este tópico bastante debatido em grandes discussões, sempre bastante “acesas”, preocupa a maioria dos homens por todo o mundo. A preocupação sobre a sua parte corporal mais masculina a qual os homens acreditam ser a sua essência de viver, causa várias inquietações na sua vida, questionando muitas vezes a sua masculinidade. Enquanto alguns homens de vangloriam por terem um pénis muito grande e serem bem dotados, outros retraem-se a um canto por acharem que têm um pénis pequeno e que não irá dar prazer e satisfação durante as relações sexuais.

É hora de tirar este peso da sua cabeça e separar o facto da ficção com estes 8 pequenos factos sobre o tamanho do pénis, que lhe irão dar volta à cabeça.

Tamanho do Pénis Erecto

O tamanho de um pénis normal erecto é um pouco mais do que 12,7 centímetros de comprimento e 3,81 centímetros de largura/grossura. Mais especificamente, um estudo publicado pelo Jornal de Medicina Sexual em 2013, descobriu que o homem comum em Portugal tem um pénis erecto com cerca de 14,2 centímetros de comprimento e 4,5 centímetros de diâmetro, sendo que apenas certa percentagem atinge um comprimento superior a 18 centímetros.

O Tamanho do Pénis Importa… para Sexo Sem Compromisso e de Uma Só Noite

Os homens que procuram desesperadamente para o próximo encontro sexual sem compromisso podem sentir uma pressão ainda maior antes de conseguirem obter a sua próxima noite de sexo sem significado. Um estudo feito em 2014, apresentado numa conferência da Associação de Ciência Psicológica de São Francisco, Califórnia, em Junho, descobriu que a grossura, não o comprimento, importa a parceiras(os) de uma só vez/noite, mas não para relações de grande duração. A pesquisa especifica que esta preferência pode ser devido aos nervos sensitivos e de pressão da vagina que detectam uma sensação de “esticar” quando se depara com um pénis mais grosso. Quando o pénis é mais grosso, tende a trazer a vagina mais próxima do clitóris durante o sexo, e acredita-se que desta forma as mulheres conseguem obter mais prazer e mais orgasmos.

O Tamanho de Pénis Mais Desejado

Como já referimos, o tamanho do pénis importa, mas apenas para situações de sexo sem compromisso e que acontece apenas uma só vez, sem repetições. E agora, quanto às outras situações, como é? Homens menos favorecidos podem ficar descansados, nem sempre o facto de ter um órgão genital grande é boa notícia! Num video da ASAPScience - “O Tamanho do Pénis Importa? (Does Penis Size Matter?)” - Mitchell Moffat e Gregory Brown descobriram que uma boa proporção do pénis para com o corpo masculino, é mais desejado pelas mulheres. A confiança do homem, a sua personalidade divertida e a atracção são os factores mais fortes para estimular uma mulher sexualmente, sendo estes, bem mais importantes durante o sexo do que o tamanho do pénis.

A Ansiedade do Pénis Não Está Relacionada com o Seu Tamanho

Não interessa se o pénis é gigante, este pode sofrer (e bastante) de ansiedade quando o homem pensa sobre o seu próprio tamanho e se este é suficiente. Um estudo publicado no Jornal de Medicina Sexual em 2013 descobriu que até os homens mais bem fornecidos - acima da média - mostraram sentimentos inadequados e uma baixa auto-estima. 35% dos homens interrogados eram satisfeitos com o seu tamanho e 30% bastante insatisfeitos com o seu tamanho.

A ansiedade do pénis era mais entre homens gays, bissexuais ou mais velhos. Acredita-se que este facto deriva da comparação que os homens realizam ao verem os genitais de outro homem, acabando por criar uma maior insegurança e provocando problemas no seu desempenho sexual.

A Alemanha Tem Mais Tratamentos para Aumentar o Pénis

A resposta para se o tamanho do pénis importa ou não leva-nos a uma grande discussão, mas na Alemanha aproveitou a deixa para se tornar na capital do mundo com mais procedimentos e produtos para aumentar o pénis. Pelo menos para este país, o tamanho conta!

Parece Maior ao Perder Gordura

Existem vários produtos para aumentar o pénis, desde suplementos, bombas, extensores penianos e até comprimidos que aumentam a circulação sanguínea no órgão e assim ajudam a proporcionar um pénis maior, como o VigRX Plus. Alguns especialistas sugerem que ao perder a gordura na barriga através do exercício, e a comer menos carne e queijo e ingerir mais legumes e frutas; conseguirá fazer com que o seu pénis pareça maior. Quando se tem uma barriga grande e a tapar o pénis, dá a entender que este é mais pequeno do que o seu tamanho real, portanto já sabe, terá de perder a barriga se pretende que o seu pénis pareça maior!

Pénis Erectos de Homens Gays São Maiores

Em média, o tamanho do pénis de homens gays é um 2 centímetros mais comprido que o de um homem heterossexual. Um estudo publicado em 1999 pelo jornal de Arquivos de Comportamento Sexual, descobriu que os pénis de homens gays tendem a ter um comprimento maior, devido à presença de certas hormonas que afectam a estrutura e tamanho dos genitais, e certas estruturas do cérebro que afectam a orientação sexual.

Não Pode Prever o Tamanho de Um Pénis Sem o Ver Primeiro

Os cientistas já tentaram criar uma conexão entre o tamanho do pénis dos homens e o tamanho dos seus pés, narizes, dedos ou orelhas, concluído que é impossível criar uma relação entre estes, pois não é algo certo. É impossível prever qual será o tamanho do pénis ao olhar para o corpo do homem, ou para alguma parte do corpo em particular!

Newsletter
Registe-se para Ganhar Ofertas Especiais