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6 Dicas para Queimar Gordura Mais Rápido

Não precisa de ser uma tarefa difícil emagrecer. Descubra as melhores 6 dicas para queimar gordura mais rápido. Segredos que provavelmente já conhece, mas que precisa agora de os começar a usar!

As Melhores Dicas para Queimar Gordura Mais Rápido

Chegou a altura do ano, em que a maior preocupação é conseguir ter um corpo apresentável para ir à praia, sem se sentir muito desproporcional. O importante na realidade, não deveria ser o aspecto do seu corpo, apenas no Verão, mas sim a sua saúde, o ano inteiro. No entanto, deixamos aqui umas dicas para ajudar a perder peso mais rápido, a tempo de se sentir melhor no seu próprio corpo.

1: Não Comer… Açúcares

Não deve ser uma novidade muito grande, no entanto gostamos de relembrar que o açúcar é praticamente uma droga que vicia, mas comestível. Quanto mais se ingere, mais dependente o corpo fica do açúcar, e mais peso se acumula! Tome atenção aos rótulos de tudo o que ingerir, a maioria dos sumos, refrigerantes, barras de cereais, cereais, entre outros, têm elevadas quantidades de açúcar, no entanto este está mascarado por outros nomes como glicose, maltose, mel, dextrose, entre outros, que apenas confundem e o convencem a comprar os produtos industrializados. Os únicos alimentos doces que deve comer, são apenas frutas!

2: Não comer… Hidratos de Carbono

Obviamente que não nos referimos a todos os hidratos de carbono… calma! Mas se tiver o hábito de comer muito pão, massa, arroz, etc, então só está a aumentar a sua possibilidade de engordar mais e ter ao mesmo tempo mais dificuldade em emagrecer. O facto de ingerir hidratados de carbono em demasia e de não dar prioridade a que estes sejam da origem de cereais integrais, actua no seu corpo como uma bomba - dá-lhe energia momentânea, mas depois, mais rapidamente lhe aumenta a fome, devido a não ter um efeito saciante a longo prazo. Já os hidratos de carbono de origem integral, têm um efeito mais saciante, contêm mais qualidades nutricionais e fibra, sendo o adequado para a sua dieta. Prefira também comer massas sem glúten, de modo a evitar as reacções alérgicas ao mesmo, que podem desencadear má digestão e desregulação dos intestinos.

O ideal será baixar o consumo e apenas comer os de origem integral, não precisa de radicalmente deixar de os comer!

3: Fast Food vs Orgânicos

Bem, não precisamos de lhe dizer que quanto mais processada, pior faz, certo? Evite tudo o que seja processado, e prefira os produtos alimentares o mais natural possível! Opte por alimentos orgânicos (que não foram geneticamente modificados) e de produção biológica (sem qualquer tipo de químicos), pois são bem mais saudáveis para a saúde, e embora possam custar um pouco mais, a longo prazo, compensa, pois trazem-lhe mais benefícios à saúde, prevenindo muitas doenças e promovendo um corpo e peso saudáveis.

4: Praticar exercício físico

A ideia de ficar 1 hora a suar na bicicleta já está ultrapassada. Hoje em dia, vários treinadores e cientistas, já comprovaram que o treino era alta intensidade pode mesmo queimar mais calorias num curto espaço de tempo. Treinos como CrossFit, HIIT (High Intensinty Interval Training), focam-se em realizar o maior número de repetições de determinados exercícios, num curto espaço de tempo, e ajudam a definir mais o corpo, queimando também mais calorias. Mas o melhor, é que em cerca de 15 a 30 minutos, tem o treino feito! Óbvio que pode optar por outro tipo de exercícios. O ideal é que se adapte ao exercício, e o faça com vontade e se divirta pelo meio!

5: Suplementação, sim ou não?

Pode achar estranho recorrer a suplementos para emagrecer, mas na realidade, devido à maior parte das pessoas ter uma dieta desequilibrada - sim é a realidade da maioria das pessoas - recorrer a suplementos que são ricos em nutrientes, vitaminas e antioxidantes, é por vezes a única solução para conseguir queimar gordura sem precisar de faze grandes alterações na dieta. É complicado com o estilo de vida de trabalho-casa-família, ter uma alimentação 100% saudável, e ingerir muita fruta, legumes e água. Se já tem uma alimentação saudável, ainda bem, se não tem, deve considerar suplementos naturais como a Garcinia Cambogia, o Café Verde ou outros que podem encontrar na nossa secção de suplementos naturais para queimar gordura rápido.

6: Alimentação

Como já referimos, a alimentação é crucial. Deve beber bastante água durante o dia, comer muita fruta, legumes verdes, leguminosas, cereais integrais, e também sementes, que ajudam a fornecer todos os nutrientes essenciais para uma boa saúde intestinal. Ao ter uma alimentação saudável, irá conseguir absorver melhor os ingredientes e eliminar as toxinas que ingere e que acabam por encher de lixo o seu corpo, fazendo com que este acumule peso indesejado. Em caso de dúvidas sobre que alimentação deve levar, consulte um nutricionista.

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