Linha aberta das 11h - 20h, Seg. a Sex

(+351) 308 804 992 LIVE CHAT
  • Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Os nossos clientes adoram-nos!

    Avaliações independentes pelo TrustPilot

5 Plantas para Combater a Impotência

A procura de tratamentos para os homens que sofrem de impotência é cada vez maior. Por vários motivos, este problema aparece e causa frustrações na vida sexual. Saiba quais as principais plantas usadas para combater a disfunção eréctil.

O que é a disfunção eréctil?

A disfunção eréctil é um problema sexual comum nos homens. Também conhecida como impotência sexual, esta ocorre quando o homem tem dificuldades em obter ou manter a erecção de modo a finalizar o acto sexual.

A disfunção eréctil não é apenas a incapacidade de atingir uma erecção quando está excitado. É uma disfunção complexa de multi-sistemas. A excitação sexual nos homens envolve várias partes do corpo incluíndo o cérebro, sistema nervoso, vasos sanguíneos, músculos, hormonais e emoções. Um problema com uma das partes do corpo pode causar problemas em todas as outras, podendo isto ser a causa da impotência.

Tratamentos tradicionais para a impotência sexual

A disfunção eréctil é geralmente um sintoma e não propriamente uma condição. Se o seu médico conseguir diagnosticar a causa deste problema, então poderá ser tratada. Eliminar a causa deve ser o suficiente para terminar com a impotência sexual.

Os tratamentos mais comuns para a disfunção eréctil
  • Medicamentos com prescrição
  • Injeções
  • Suplementos de testosterona
  • Bombas penianas
  • Implantes penianos
  • Cirurgia nos vasos sanguíneos
Tratamentos com alterações no estilo de vida
  • Aconselhamento para ansiedade sexual
  • Aconselhamento psicológico
  • Obter e manter um peso saudável
  • Parar de fumar
  • Parar de beber álcool
  • Parar o consumo de drogas

Tratamentos alternativos para a disfunção eréctil

Em adição/substituição aos medicamentos com prescrição médica, e quando conjugados com as alterações do estilo de vida, os tratamentos alternativos, que incluem o uso do poder da natureza. Os tratamentos que recorrem ao uso das plantas medicinais têm tido vários resultados positivos no combate e cura da impotência sexual.

As seguintes 5 plantas naturais podem ser usadas para tratar a disfunção eréctil. É importante saber que os cientistas e médicos acreditam que estes tratamentos necessitam de mais estudos antes de serem considerados 100% eficazes e seguros para todas as pessoas - uma vez que são plantas no estado natural podem causar efeitos secundários, como reacções alérgicas a algumas pessoas.

Panax Ginseng

As raízes do ginseng, também conhecido como ginseng vermelho Coreano, são usadas para fazer vários medicamentos naturais para várias condições, incluíndo a impotência sexual. O Panax ginseng tem sido estudado como um tratamento para a disfunção eréctil nos homens. A planta é conhecida por ser um tratamento seguro e muito provavelmente eficaz (ainda em estudos) para curar a disfunção eréctil. Contudo, o Panax ginseng deve ser apenas tomado por um curto período de tempo devido a algumas complicações que possa trazer.

Os principais efeitos negativos da toma de doses elevadas, durante muito tempo, desta planta é a insónia e problemas em dormir. O ginseng pode reagir negativamente com o álcool, cafeína e alguns medicamentos com prescrição.

Yohimbe

Yohimbe é uma árvore Africana persistente. A casca desta árvore contem Yohimbine, um químico que é usado para fazer o Yohimbe. O Yohimbe tem sido estudado como um tratamento para a disfunção eréctil; os testes sobre este mostram resultados positivos e é considerado como um eficaz tratamento para a impotência. Alguns efeitos secundários que possam surgir são: falha dos rins, ataques epilépticos ou ataques cardíacos. Não tome Yohimbe sem a supervisão e acompanhamento do seu médico. Não tome Yohimbr se tomar antidepressivos ou medicação estimulante.

Pinus pinaster

A Pinus pinaster é derivada da casca da árvore do pinheiro. O Pycnogenol é o nome de uma marca registada para um suplemento que contem esta casca. A pesquisa limitada sobre esta planta sugere que o pycnogenol pode ajudar a tratar a disfunção eréctil, contudo a pessoa em causa poderá ter de esperar alguns meses até ver efeitos positivos.

Efeitos indesejado do pycnogenol são: tonturas, dores de cabeça e úlceras na boca. Não deve tomar pycnogenol se toma imuno-supressores. Uma vez que o pycnogenol não tem uma pesquisa médica suficiente, o seu médico pode não recomendar este tratamento alternativo para tratar a impotência sexual.

Dehidroepiandrosterona (DHEA)

A Dehidroepiandrosterona (DHEA) é uma hormonal produzida naturalmente pelo corpo. Pode também ser fabricada ao usar inhame selvagem e soja. A DHEA tem sido intensivamente estudada como um tratamento para a disfunção eréctil no ser humano. A DHEA é conhecida por ser um tratamento seguro que deverá tratar eficazmente a impotência sexual. Contudo, as pesquisas sugerem que a DHEA pode não ser eficaz se um homem que sofre de disfunção eréctil tiver diabetes ou alguma desordem nervosa.

A dehidroepiandrosterona pode interagir negativamente com alguns medicamentos prescritos. Os efeitos mais comuns incluem o acne, desconforto no estômago e queda de cabelo.

L-arginina

A L-arginina, ou arginina, é um aminoácido encontrado em carnes vermelhas, aves, peixe e produtos derivados de lacticínios. A arginina pode também ser criada em laboratório; esta é um vaso-dilatador, que significa que ajuda a expandir os vasos sanguíneos e aumentar o fluxo de sangue no corpo. A arginina tem sido estudada como um tratamento para a impotência; estudos indicam que é um tratamento seguro.

Este ingrediente natural já é usado em vários produtos disponíveis na ShytBoy, como o prosolution gel - uma aplicação tópica para aplicar directamente no pénis.

Alguns efeitos secundários que podem aparecer no uso do tratamento com a L-arginina são: náusea, vómitos, diarreia e cãibras no estômago. A arginina não deve ser tomada com o Viagra, nitratos ou outra medicação para aumentar a pressão sanguínea.

Recomendações sobre os tratamentos

Esta confirmado que para várias causas da impotência sexual, os tratamentos naturais são suficientes, sendo desnecessário recorrer a medicamentos com prescrição, cheios de químicos artificiais. Contudo aconselhamos a consultar o seu médico sobre qualquer decisão que tome para resolver o seu problema de disfunção eréctil. Se necessitar de saber mais sobre os produtos para a impotência sexual, disponíveis na ShytoBuy, contacte a nossa Equipa de Apoio ao Cliente.

Newsletter
Registe-se para Ganhar Ofertas Especiais