Linha aberta das 9h - 19h, Seg. a Sex

(+351) 308 804 992 LIVE CHAT
  • Serviço Discreto

    Embalagem e Facturação Discreta e Simples

  • Envio grátis para Portugal em encomendas acima de 50€

    Escolhe o seu dia de preferência

  • Os nossos clientes adoram-nos!

    Avaliações independentes pelo TrustPilot

5 Formas de Ultrapassar a Impotência

Cada homem é diferente, mas nenhum está livre de sofrer de impotência sexual. Descubra 5 formas de ultrapassar a impotência. Simples e práticas de colocar na sua rotina diária.

Consegue correr tão rápido como quando tinha 20 anos de idade? Chutar uma bola com a mesma força como antes?

Provavelmente não…

Porém, enquanto envelhecemos, continuam a existir formas de se manter apto para desfrutar das melhores coisas da vida. Tão verdade para o desporto, como para o sexo!

A disfunção eréctil (DE) pode ocorrer por várias razões. Por vezes é o resultado simples de alguma medicação em particular. Contudo, para cerca de 75% dos homens, a causa da impotência é um pouco mais complexa. A disfunção eréctil pode resultar de doenças vasculares, doenças neurológicas, diabetes, tratamentos relacionados com a próstata ou cirurgias.

Existem vários tipos de tratamento para tratar a disfunção eréctil, contudo estes variam consoante a causa do problema. A maior parte das vezes, um eficaz tratamento tópico com ingredientes naturais como o prosolution gel, é o suficiente para voltar a ter o seu desempenho sexual de volta.

Quer sofra actualmente de impotência ou esteja a tentar evitar que ela lhe venha bater à porta, experimente as seguintes dicas para evitar esta condição, melhorar a sua saúde e a sua vida sexual.

Comece a andar

De acordo com um dos estudos de Harvard, apenas 30 minutos de caminhada por dia, estão interligados com uma queda de 41% de risco de aparecimento de impotência. Outra pesquisa sugere que o exercício físico moderado pode ajudar a restaurar o desempenho sexual em homens de meia idade obesos e que sofram de disfunção eréctil.

Coma bem

No Estudo de Homens Envelhecidos de Massachusetts, comer uma dieta rica em frutas, vegetais, grãos integrais e peixe - sem carne, leite e derivados e comida processada - a incidência de impotência diminui. Outra dica: uma deficiência crónica de vitamina B12 pode contribuir para a disfunção eréctil. Comida fortificada ou a toma de um multivitaminico diariamente, são a sua melhor aposta caso tenha falta de ingerir alimentos com vitamina B12.

Tome atenção à sua saúde vascular

A pressão sanguínea elevada, elevada concentração de açúcar no sangue, alto colesterol e altos triglicéridos podem danificar as suas artérias do coração (causando ataques cardíacos), no cérebro (provocando um AVC), e no pénis (causando a disfunção eréctil). Baixos níveis de HDL (o bom colesterol) e uma cintura maior do que o normal, também contribuem para a impotência sexual. Verifique com o seu médico para saber se o seu sistema vascular - incluíndo o seu coração, cérebro e pénis - estão em boa forma ou precisam de se “arranjados” a partir de alterações no seu estilo de vida, e se necessário, medicação.

O tamanho conta. Emagreça e mantenha-se elegante

Uma cintura pequena é uma boa defesa - um homem com uma cintura com 106 centímetros tem mais 50% de probabilidades de ir sofrer de disfunção eréctil, quando comparado com um homem com uma cintura de 81 centímetros. Obter um peso saudável e mantê-lo é uma boa estratégia para evitar ou tratar a impotência. A obesidade aumenta o risco de doenças cardiovasculares e diabetes, as duas maiores causas da disfunção eréctil. O excesso de gordura interfere com várias hormonais que fazem também parte do problema.

Mexa os músculos, mas não falamos do bícepe

Uns músculos da pélvis fortes, aumentam e melhoram a rigidez durante a erecção e ajudam a impedir que o sangue saia do pénis ao pressionarem a veia chave. Num teste Britânico, um treino de três meses com exercícios de Kegel duas vezes ao dia (que fortificam estes músculos) combinados com alterações no estilo de vida - parar de fumar, perder peso, cortar na ingestão de álcool, funcionou bem melhor do se fizer apenas as alterações de estilo de vida.

Esperemos que com estas dicas melhore a sua saúde sexual e em geral. Para dúvidas ou esclarecimentos sobre os nossos produtos para a impotência sexual contacte a nossa Equipa de Apoio ao Cliente, através do email info@shytobuy.pt, Live Chat ou do telefone.

Newsletter
Registe-se para Ganhar Ofertas Especiais